De Repente Nós Dois

De Repente Nós Dois Deborah Strougo

Resenhas - De Repente Nós Dois

@tiffdoslivros 25/11/2021

Exatamente a leitura levinha e divertida que eu precisava! A escrita da Deborah é muito gostosa, mesmo quase não tendo tempo, devorei o livro. Guido e Nick é aquele casal de melhores amigos que já se gostam só não sabem que a gente ama. Enfim, aquele estilo sessão da tarde que as vezes a gente precisa ??

Gio 23/11/2021

Depois de ler O Rouxinol eu queria uma leitura leve, um romance, uma come?dia roma?ntica. Fazia um tempo que eu tinha baixado no Kindle este livro (na?o lembro quem indicou ou talvez tenha sido pelas avaliac?o?es...) e resolvi ler.
A histo?ria de amor entre Nicole e Guido e? cheia de cliche?s como muitas come?dias roma?nticas. E? uma leitura ra?pida e fa?cil.
Mas, nem todo livro e? pra gente ou para fase que nos encontramos. Certamente na?o foi um livro que me marcou, mas valeu o entretenimento!

Isabelle248 16/11/2021

Vale a pena
Leitura rápida e fofa. Bem clichê, mas não acho isso necessariamente ruim. É o tipo de leitura que estava procurando depois de ler um livro tão complexo como Duna ?

LarissaCosta 31/10/2021

Gostei da história mas so empolguei perto do final do livro. Terceiro livro que leio da autora ate agora.

Angélica 14/10/2021

Muito divertido e fofo
Com uma leitura leve, engraçada e envolvente esse clichê “friends to lovers” arranca várias gargalhadas e nos diverte muito, além de mostrar que às vezes as coisas estão bem na nossa frente e que precisamos dar uma pausa e olhar ao redor. A escrita da Deborah é tão envolvente que parece que você está vivendo tudo com os personagens, amei conhecer a escrita dela e todos os livros já foram para a minha lista!
Adorei a história do cruzeiro, cheio de brincadeiras e diversão a leitura não foca só no casal o que me fez amar ainda mais a leitura, Guido conquistou meu coração logo no início e o desenvolvimento do casal durante a história é de arrancar suspiros e ficamos naquela expectativa de quando eles vão perceber que precisam ficar juntos haha
O final não poderia ter sido melhor, amei demais e a única coisa que queria era mais desse casal haha. Um livro para ler em um dia e que com certeza você vai se apaixonar.

site: @cantinhode_leituras

@PattySantos11 06/10/2021

Que livro perfeito!
Cara, eu amei esse livro pra caramba. Entrou para os melhores do ano da minha lista. A história é muito bem construída e eu me senti suuuuper conectada com os personagens, a escrita da Débora é perfeita.
Este é o nosso clichê que adoramos, sabemos o que acontece no final, mas ficamos na expectativa para saber logo como irá acontecer.
Nick e Guido são amigos desde sempre e eu acho que é isso que faz o livro ser tão envolvente, porque a conexão dos dois é tão intensa que faz você ficar na expectativa para o romance acontecer.
A construção dos personagens é perfeita, o cenário também é top demais e os sentimentos dos personagens você sente junto com eles.
Enfim, perfeito demais e amei esses personagens, estou super curiosa para conhecer novos livros dessa autora.

manudefariadias 01/10/2021

Romance Delicinha
A gente ama esses amigos e ama como as coisas vão mudando e eles vao descobrindo o amor... ameeeei a história, e é aquele cliche que amamos

Duda 26/09/2021

Bem, a escrita da autora é bem levinha e divertida, quando se começa a ler não consegue mais parar ( terminei o livro em um dia kkkk)
O Guido é incrível e a Nick maravilhosa.
A Helô também tem meu coração.
Adorei a ligação da história com o livro da Nick .
Em geral é um livro ótimo, daqueles de aquecer o coração.

Mayara 22/09/2021

Ameeeeei demais esse livro. O desenvolvimento dos personagens é maravilhoso.
Eu amei o Guido. Amei a Nicole.
Amei. Tô encantada com a escrita da Autora.

Lane 22/09/2021

De repente nós dois...
Que livro gostoso de ler, Deborah como sempre tendo uma escrita fluida, sem grandes complicações.Um livro que você consegue ler em um dia, sem nem mesmo perceber. Adorei esses dois, a amizade deles e a química, gostei bastante da leitura.

Keka 12/09/2021

Comédia Romântica perfeita
Leitura extremamente fluída, não conseguia parar de ler. Nicole e Guido são divertidos, cativantes, a amizade deles é linda. Um livro delicioso e sensual na medida certa. Recomendo.

Bruna 07/09/2021

E surpreendeu. Não achei que iria gostar tanto. Escrita leve e rápida vc lê e não vê o tempo passar.
A gente é clichê daqueles que aquecem corações, fica com o sorriso bobo lendo, que ri e se empolga.

Juliete 31/08/2021

Favoritado!!!
Que delícia de livro!!! Um clichê super gostosinho, com uma linguagem muito fluida, um romance lindo e protagonistas super carismáticos!! O livro perfeito pra sair da ressaca ou dar uma boa distraída.. pq eu me entreti tanto, não consegui largar enquanto não acabei!! ??????

nath 30/08/2021

Pra quem gosta de friends to lovers bem levinho vai adorar esse livro! Acabei de ler e o sorriso no meu rosto durou por um bom tempo.

Guido e Nicole são amigos desde a infância e depois de irem pra um cruzeiro do trabalho do Guido, tudo muda!

Tem muitos momentos engraçados, fofos, hot... vale muito a pena ler!

jéss 30/08/2021

Fofos!
Eu amei muito esse friends to lovers, do jeitinho que eu gosto. Até mesmo a falta de comunicação no final que me fez puxar os cabelos de tão frustrada que eu fiquei.

A escrita é muito fluida. É aquele romance pra ler numa tarde tranquila e pra quem quer sair de uma ressaca.

PS: o que me incomodou um pouco foi o Yuri, o cara que ela encontrou no navio. Ele queria ir levar ela no quarto, quando ela estava bêbada, e a narração deu a entender que ele tinha malícia no ato. Provavelmente assediaria a Nicole???
No dia seguinte ela agiu como se nada tivesse acontecido e quando o Guido pediu pra ela tomar cuidado, ela disse que tudo bem, porque não estava bêbada. Sem falar que os amigos dele foram bem babacas com ela.
Enfim...