De Repente Nós Dois Deborah Strougo

Resenhas - De Repente Nós Dois

Aline 30/05/2021

O match perfeito existe
Deborah, Deborah, Deborah do céu... O que eu faço com esses seus casais ein?

Enfim, mais uma leitura gostosinha e divertida!
Absolutamente adorei a Nicole com sua boca suja típica de uma carioca raiz, Guido totalmente apaixonante sendo o perfeito amigo e logo algo mais.

Eu adoro o slowburn que a Deborah constrói porque é algo que fica ali na cara do leitor e mesmo assim nem tão aparente aos personagens a ponto de fazer a gente sentir raiva deles.

SPOILER: Só fiquei levemente decepcionada com os personagens no final por nenhum dos dois ter tido a iniciativa de resolver tudo, ficou a cargo da amiga da Nicole mandar o livro para o Guido que resolveu toda a situação. Enfim a covardia.

Vitória 28/05/2021

Viciante!!!
O clichê que a gente ama, um livro fofo e envolvente que te prende totalmente. Um livro pra quem ama um final feliz.

Jess_ 22/05/2021

Affs, confesso que enrolei muito para ler. Mas me arrependo demais, pois é perfeito.
A escrita é confortável, sem partes desnecessarias. Os personagens são bem construidos, a historia dos dois é muito engraçado, a forma como Nicole fala as coisas para Guido é muito engraçada.
O começo eu morri de rir, pretendo ler todos os livros da autora, certeza que vão ser tão bom quanto ?

Bell 21/05/2021

Uma leitura muito gostosa e que você fica criando varias possibilidades para as próximas páginas!
É clichê? É clichê!
Mas é uma leitura leve, divertida, calorosa ? e bem boa para quem deseja sair de uma ressaca literária!
Confesso que gostaria de ter lido mais cenas do casal assumido, mas de toda forma, é um belo livro!

Ah, e quem é um leitor assíduo vai amar, pois livros que tem personagens que ama livro é tudo de bom! Hahahah

Iasmim 11/05/2021

De Repente Nós Dois
Achei extremamente repetitivo e enrolado. O plot do livro era interessante, mas foi mal trabalhado, não vi nada de diferente dos outros romances. Achei a escrita arrastada, tive que me força a terminar, pois não gosto de abandonar os livros. O que mais me deixou agoniada foi que a única coisa que os personagens pensavam era na tensão sexual entre eles, literalmente eles só pensavam nisso, e era chato demais pq só enrolava mais o livro.

Não leria novamente e não recomendaria pros amigos!!
Iasmim 26/05/2021minha estante
Forçar*

Evelyn 10/05/2021

eu tenho uma relação dúbia com esse livro. É o puro suco do clichê de fanfics, e tem um plot best friends to lovers, que eu amo, por isso me prendeu na história. Mas, obviamente por ser clichê demais, tudo nesse livro se torna previsível demais, com coicidencias que uma hora começam a soar forçado, o que me fez ficar com muita preguiça da história. Mas apesar disso, acho um bom livro pra sair da ressaca literária.

Angie 09/05/2021

De repente nós dois
É um livro ótimo para passar o tempo e te tirar de uma preguiça ou ressaca literária.

A história é leve e divertida e eu achei o enredo bem criativo! A história é um friends tô lovers que sempre será um clichê que gosto bastante, mas o fato de grande parte da história se passar em um cruzeiro me deu uma atmosfera diferente de todos os livros do estilo que já li.

Só achei que o final foi um pouco corrido, principalmente a parte que o casal se assume

Catharina60 06/05/2021

De repente surtei
Queria muito agradecer a menina que publicou a resenha desse livro, porque cara que livro bom. É aquele livro que você começa e quer terminar no mesmo dia.

Eu simplesmente amei amei amei, gostei muito da escrita da Deborah. Se os outros livros dela forem de longe parecido com esse quero ler todos!

Cams 03/05/2021

Clichê fofinho
Leitura leve, clichê, mas daquelas super fluidas que você consegue ler sem parar e sem cansar

Jeny 29/04/2021

Aaaiiinnnhhhh fofo d mais, divertido d mais, gostosinho de mais. 2 pessoas maravilhosas q são amigos desde infância e descobrem o amor mais profundo, eles se completam de tantas maneiras e o clichê se torna mais q maravilhoso. Amei ?

Julia @juleiturando 24/04/2021

Nicole, Guido & Cruzeiro
Já comecei rindo, uma das melhores comédias românticas que já li kkkkk.
A escrita da Deborah é perfeita e me deixou super envolvida desde a primeira pág. A construção e desenvolvimento entre eles é nítida e eu amei o jeito que tudo aconteceu no livro.
Tem diversas referências a filmes/séries/músicas. Logo no início teve uma referência com uma das minhas séries favoritas, ou seja, ganhou mil pontos comigo :)
Tem cada cena nesse livro q mds, sem comentários, mas ri mt de nervoso em algumas.
Tem alternância de pov dos personagens, coisa que eu amo, pq dá p saber o ponto de vista de ambos.
Outro ponto positivo é q a maior parte da estória se passa em um cruzeiro, e foi a primeira vez q li algo nesse ambiente e gostei bastante.
Pena q passou tão rápido, iria adorar uma futura continuação.
Após a leitura, minha lista de filmes pra assistir acabou ganhando mais um nome: Magic Mike kkkk, leia e vc entenderá o motivo q tô falando isso.
De vdd? Leiam.

Jéssyka Rayza 16/04/2021

Um amorzinho!!!
Esse livro é leve e um típico clichê de melhores amigos.
Eles cresceram juntos e se tornaram melhores amigos, mas é em um cruzeiro de férias que passam a se ver de outra forma e acabam ficando. Depois acontece aquele momento em que tentam negar o que sentem, mas no final não conseguem parar de pensar um no outro. Muito bom o desenvolvimento do livro. Adorei o casal. Indico para quem está querendo algo leve, divertido e picante.

Ana 14/04/2021

O estudante em tempos de provas só quer um clichê rápido e leve pra não enlouquecer.

Pou 11/04/2021

De Repente Nós Dois
o velho e bom clichê dos melhores amigos de infância que se apaixonam depois de adultos, mas que teve o enredo menos clichê possível! amei a forma como a autora abordou a narrativa, uma leitura leve e muito fluida!