De Repente Nós Dois

De Repente Nós Dois Deborah Strougo

Resenhas - De Repente Nós Dois

Gesiane.Almeida 17/09/2023

Maravilhoso amei, uma leitura rápida um guichê envolvente e divertido super recomendo é de tirar qualquer ressaca literária.

Vicky8722 29/08/2023

De repente nós é um livro gracioso que nós envolve do começo ao fim para ver o que vai rolar entre Nicole e Guido, de melhores amigos para um casal enamorado.

Bluelline 17/08/2023

Ótimo para passar o tempo
É um super clichê, bem curtinho e você consegue ler em apenas um dia. Um new adult leve, engraçado e com personagens bem definidos, só acho que o desenvolvimento poderia ser melhor, mas pra quem ama um clichêzao e for +18 é uma boa companhia para ler em uma tarde.

Andrezza 14/07/2023

Romance entre amigos
Nesta história vamos ver o desenrolar da amizade entre Nicole e Guido que chega ao ponto de virar um amizade colorida. O livro é muito divertido e fofinho, é uma leitura rápida e leve.

Gabriella.Thomaz 17/04/2023

Divertido e fofo!
Um friends to lovers gostosinho e rápido de ler.

A maior parte do livro se passa em um cruzeiro. E é uma delícia acompanhar essa viagem e o desenrolar do relacionamento deles.

Nicole é extremamente carismática, Guido é o típico pegador, que no fundo é um amorzinho. E a vibe deles é muito boa.

Amei a cumplicidade, a química, os diálogos espontâneos e engraçados, toda a interação entre eles.

Leve, divertido, fluido e deixa o coração quentinho.

gabi 29/01/2023

amei!
a autora me mandou uma mensagem divulgando o terceiro livro dessa trilogia de nós dois e me interessei muito, por isso decidi começar certinho desde o primeiro e AMEI! li super rápido já que a escrita é muito gostosa e viciante além de ser um friends to lovers leve pra passar o tempo. aquele clichê que a gente ama, sabe?
achei bem interessante também acompanhar sobre o bloqueio criativo da nicole e em como todos os acontecimentos e sentimentos que ela teve pelo guido ajudou ela a superar isso. mas uma das minhas cenas favoritas mesmo é a do vinho, leiam e descubram!!!

Mimi 28/01/2023

O livro é uma delícia. Fluido, rápido, divertido e sensual. Senti falta de mais desenvolvimento emocional, mas em comparação ao anterior que li a transição de amigos para amantes desse é bem melhor.

Maih Lima 26/01/2023

Nicole e Guido são melhores amigos desde sempre. Mas, quando Guido ganha dois ingressos para um cruzeiro somente para solteiros e acaba convencendo a amiga a acompanhá-lo, ambos descobrem que a relação entre os dois poderia, de repente, se transformar em algo muito mais intenso.

LivrosdaAri 15/01/2023

Que delicia de romance
Começar o ano lendo um romance onde os melhores amigos se apaixonam é tudo né? Fala sério eu amo!
Mais um livro que leio da Deborah que eu fico apaixonada e aqui vamos conhecer a história de Guido e Nicole, que sempre foram amigos desde sempre.
Nicole é escritora, teve seu livro publicado 19 anos e depois mais dois livros, porém já tem 3 anos que Nicole não consegue escrever mais nada. Ela sofre muito com isso, afinal onde está sua criatividade? Além de todo esse sofrimento, Nicole descobre que seu namorado está traindo ela, pois é gente não está nada fácil para Nicole.
Do outro lado temos Guido um mulherengo de primeira, não quer romance apenas aventuras e histórias para contar, até que em uma das suas aventuras ele acaba pedindo ajuda para Nicole e percebe o quanto sua melhor amiga está mal. Ele sugere uma viagem no cruzeiro para Nicole distrair a mente e conhecer pessoas novas.

E agora sim a história começa ficar interessante, você dá altas risadas com os diálogos dos dois, eles são mega extrovertidos e o jeito atrapalhado da Nicole deixa o livro ainda mais animado. Um romance leve, com capítulos curtos e um enredo maravilhoso.

Convido você a conhecer a obra da Deborah uma escritora nacional maravilhosa e super receptiva, o livro está disponível no KU.

Rafa 14/12/2022

Me diverti muito lendo esse livro.
É clichê e previsível? Sim. Mas eu me encantei pelos personagens. A Nicole é muito doidinha e engraçada, a sua amiga Helô é uma boa amiga e claro, amei o Guido. É uma leitura muito fácil e fluida de ler. Li em um dia e praticamente devorei o livro. Primeira vez que estou lendo algo dessa autora e gostei muito.

Roanny.Oliveira 22/11/2022

De repente mesmo?
Melhores amigos que se apaixonam é aquele clichê que a gente precisa pelo menos uma vez no ano e esse não me deixou na mão. Casal cheio de química, intensidade de milhões, tudo que a gente quer pra passar um tempo e se divertir! Recomendado com sucesso!

Nyna.Victoria 15/11/2022

Me vi surpreendida com esse livro!
Ser traída pelo namorado é algo ruim. Agora, traída pelo namorado E estar com bloqueio criativo para escrever um novo livro é o cúmulo! Nicole não podia estar mais na pior até o momento em que seu melhor amigo de infância, Guido, lhe sugere uma viagem gratuita em um cruzeiro patrocinado por seu emprego. O que poderia dar de errado em dias e noites regadas a danças, brincadeiras, vodcas e ciúmes? Melhores amigos se amam, certo? Então porque não pode, literalmente, se amar e dividir momentos íntimos? E talvez, assim, percebam que a melhor amizade é aquela que se transforma em amor da vida.

Posso começar a descrever o quanto amei esse livro em que parte? Me senti tão conectada aos personagens, foi como se eu fosse uma mosquinha que conseguia ver tudo que acontecia entre os dois. Tudo entre eles foi tão leve, tão natural.

Confesso que tive certa resistência em ler esse livro, ele estava há semanas na minha biblioteca, mas jurei que iria dar uma chance, e é por isso que eu digo o seguinte:

Não desistam desse livro antes do 5º capítulo!! No começo você acha que vai ser como qualquer livro cuja temática gira em torno de friends to lovers, mas aqui você encontra muitas risadas, uma cumplicidade de outro mundo e personagens com uma química de milhões!!

Estou louca para ler seus próximos livros, Déborah, a autora, obrigada pela leitura.

Deixo aqui minha frase favorita:
? Você sempre será minha garota, Nicole.
Deborah Strougo 16/11/2022minha estante
Sua linda, obrigadaaaa mesmo por dar uma chance ao meu livrinho! Super feliz que gostou e espero muito que possa ler os outros dois da série: A Invenção de Nós Dois e Quem Diria Nós Dois ?

Nyna.Victoria 16/11/2022minha estante
Com certeza irei! Foi maravilhoso estar no mundinho de Guido e Nick ?? já to correndo para ler os outros ?

Leitora do apê 404 05/11/2022

Nicole e Guido
Eu sempre tive uma quedinha por friends to lovers visto que vivi isso na minha vida, mas que delícia de história, super fluida, engraçada e sexy na medida certa. Apesar de a gnt perceber que eles são perfeitos um pro outro desde o início, é muito bom ver eles descobrindo isso aos poucos. Amei tudo ?