De Repente Nós Dois

@vetleitora 06/04/2020

De Repente nós dois

Autora: Deborah Strougo
E-book

𝐎𝐫𝐚, 𝐞𝐮 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐨𝐦𝐚̂𝐧𝐭𝐢𝐜𝐚 𝐢𝐧𝐜𝐮𝐫𝐚́𝐯𝐞𝐥, 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦𝐛𝐚. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐚́ 𝐭𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐢𝐚 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬.

Temos aqui um romance clichê nacional de tirar o chapéu, achei a história muito bem elaborada, bem escrita e com personagens encantadores, impossível não apaixonar-se por eles, nenhum deles é chato ou se graça todos são muito envolventes.

Vamos conhecer aqui uma escritora famosa chamada Nicole, que namorou por muitos anos o mesmo homem, Nick enfrenta um bloqueio criativo após o fim de seu relacionamento, um final cá entre nós bem complicado. Confesso que me identifiquei várias vezes com a Nicole, seu jeito, forma de pensar e atitudes.

Tudo fica bem quando se tem um melhor amigo, e o melhor amigo da nossa Nick é o lindo, glamuroso, sedutor, Guido! Gente fiquei completamente apaixonada por ele, porém Guido é do tipo que não busca compromisso, não busca sentimentos, apenas sexo casual, o que deixa todas as garotas muito decepcionadas, mesmo ele sempre deixando isso claro. Os capítulos são intercalados entre os dois o que deixa tudo ainda mais emocionante.

E no momento que uma viagem seria ideal para superar o fim de seu relacionamento e ajudar em seu bloqueio, Guido aparece com um convite irrecusável, ele a convida para um cruzeiro somente para solteiros, no qual ele precisa testar um no app na empresa onde trabalha.

Esse cruzeiro é um sonho meus leitores, uma aventura que qualquer pessoa gostaria de vivenciar, e durante essa viagem vieram a tona sentimentos e sensações que somente uma amizade não daria conta, mas também existe o medo de estragar a amizade entre ambas as partes, será que um deles tomará coragem para tomar iniciativa?

A amizade entre os dois é linda, shippei o casal desde o início, não tem como não amar essa leitura, super recomendo!

Beijinhos da leitura e até a próxima.
Deborah Strougo 06/04/2020minha estante
aaaaah, que lindezaaa!! tão feliz que gostou

Ingrid 03/07/2020

Leitura rápida
Ums leitura rápida, gostei dos dois, gostei da escrita e de ver a história do ponto de vista dos dois. Um romance leve entre amigos.
Deborah Strougo 18/07/2020minha estante
Que bom que gostou!! Muito obrigada mesmo!
Em breve vai sair o spin-off dele, chamado A Invenção de Nós Dois :D

Jéssyka Rayza 16/04/2021

Um amorzinho!!!
Esse livro é leve e um típico clichê de melhores amigos.
Eles cresceram juntos e se tornaram melhores amigos, mas é em um cruzeiro de férias que passam a se ver de outra forma e acabam ficando. Depois acontece aquele momento em que tentam negar o que sentem, mas no final não conseguem parar de pensar um no outro. Muito bom o desenvolvimento do livro. Adorei o casal. Indico para quem está querendo algo leve, divertido e picante.

Adriana781 20/01/2021

De Repente Amizade Colorida ??
Guido e Nicole foram melhores amigos desde sempre.
Porém Guido ganha uma viagem de cruzeiro com direito à um acompanhante, como Nicole estava muito deprê por causa de uma decepção amorosa e a falta de inspiração para continuar escrevendo seus livros.
Os dois partem na viagem de cruzeiro com grandes perspectivas de encontrar alguém, pois esse cruzeiro foi destinado a homens e mulheres solteiros para testar um aplicativo para ver a compatibilidade de casais que darão match, com muitas atividades, inclusive um encontro às cegas.
Por isso venho lhe convidar a conhecer esse livro deslumbrante e instigante, para conhecer essa grande amizade entre Nicole e Guido.

Julia @juleiturando 24/04/2021

Nicole, Guido & Cruzeiro
Já comecei rindo, uma das melhores comédias românticas que já li kkkkk.
A escrita da Deborah é perfeita e me deixou super envolvida desde a primeira pág. A construção e desenvolvimento entre eles é nítida e eu amei o jeito que tudo aconteceu no livro.
Tem diversas referências a filmes/séries/músicas. Logo no início teve uma referência com uma das minhas séries favoritas, ou seja, ganhou mil pontos comigo :)
Tem cada cena nesse livro q mds, sem comentários, mas ri mt de nervoso em algumas.
Tem alternância de pov dos personagens, coisa que eu amo, pq dá p saber o ponto de vista de ambos.
Outro ponto positivo é q a maior parte da estória se passa em um cruzeiro, e foi a primeira vez q li algo nesse ambiente e gostei bastante.
Pena q passou tão rápido, iria adorar uma futura continuação.
Após a leitura, minha lista de filmes pra assistir acabou ganhando mais um nome: Magic Mike kkkk, leia e vc entenderá o motivo q tô falando isso.
De vdd? Leiam.

Hanna 30/12/2020

De Repente Nós Dois
Clichê fofo entre os dois melhores amigos de infância que embarcam num cruzeiro para solteiros.

katinha 06/12/2021

Delicioso romance bem humorado com hot
Resenha: ? "De repente nós dois" - Deborah Strougo ??

"Guido é uma pessoa incrível, que amo e admiro com cada molécula do meu ser. Mas também é alguém que não busca compromisso, não busca sentimentos, não busca nada mais profundo do que sexo casual."

Nicole é uma escritora que está há muito tempo com sérios problemas para escrever. Dona de um coração bondoso e uma mente criativa, ela tem o sonho de viver um lindo romance, mesmo estando em um relacionamento que já esfriou.

Guido é um belo mulherengo, do tipo que você não consegue dizer não e, ele não esconde de ninguém que o que quer numa relação é somente sexo.

Guido e Nicole têm uma amizade de anos, mas essa história de amigos para sempre está prestes a mudar. Quando Guido ganha duas passagens para um cruzeiro apenas para solteiros, ele resolve levar sua bela amiga Nicole para ajudá-la a se recuperar de uma decepção e, quem sabe, retornar ao mundo criativo da escrita.
Mas essa viagem tem muito mais a oferecer do que apenas conhecer pessoas novas em um navio. Os dois amigos irão deixar a superfície da amizade para descobrir sentimentos mais profundos e instigantes que eles jamais ousariam sentir.

"Nicole não era garota de uma noite só. Era garota para a vida toda. E caso algum deles tivesse a chance de ficar com ela, estariam condenados pelo resto de seus dias, disso eu tinha a mais absoluta certeza."

[?#OPINIÃODAKAH?]

O romance mais clichê, mais gostoso, divertido e envolvente que eu já li esse ano.
Eu adoro esse cenário de melhores amigos, também adoro cenários de praia, mar, etc.
Portanto, para mim esse livro da Deborah foi um presente, algo que aqueceu meu coração, me fez rir horrores e me apaixonar pelos personagens.
Terminei desejando que tivesse mais páginas da Nicole e do Guido.
Se você procura um romance com muita safadeza, recomendo super esse livro, pois, o Guido não tem filtro e como a história é pela visão dos dois podemos "entrar na mente dele" e se deliciar com essa narrativa.
Ousado, ardente, gostoso e bem-humorado...Ops pensou que eu estava falando do Guido né???
Não, é do livro mesmo. HAHAHA
Recomendo!
#resenhadodesequilibrio ???

manudefariadias 01/10/2021

Romance Delicinha
A gente ama esses amigos e ama como as coisas vão mudando e eles vao descobrindo o amor... ameeeei a história, e é aquele cliche que amamos

Karen.L.P 21/12/2021

Amei
Nicole e Guido. Uma amizade linda de infância que pegou fogo e transformou-se em amor. Divertido clichê para nos fazer mergulhar nessa história que aquece o coração.

Gislaine 16/08/2020

História leve, fofa, com o clichê que adoro, amigos de infância que se apaixonam... Ótima leitura para relaxar.
Deborah Strougo 26/08/2020minha estante
Muito obrigadaaa!

Anna Mendes 14/07/2020

Um romance muito divertido! Leitura leve, rápida e ótima para relaxar :)
“De Repente Nós Dois” conta a história de Nicole e Guido. Eles são melhores amigos desde sempre, mas, quando Guido ganha dois ingressos para um cruzeiro somente para solteiros e acaba convencendo a amiga a acompanhá-lo, ambos descobrem que a relação entre os dois poderia, de repente, se transformar em algo muito mais intenso.

Sabe aquele livro que você pega para ler sem grandes expectativas e acaba se surpreendendo de forma positiva? Foi exatamente o que aconteceu comigo ao fazer a leitura de “De Repente Nós Dois”.

Esse foi o meu primeiro contato com um livro da Deborah Strougo. Gostei muito da escrita dela. Ao utilizar uma linguagem bem do dia a dia, a autora conseguiu criar uma história muito fácil de ler. Também gostei muito da narrativa, feita em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista dos protagonistas, Nicole e Guido. Gosto muito de quando a narrativa é feita dessa forma, principalmente em romances.

Eu me senti envolvida na história desde o primeiro capítulo. Acabei devorando o livro em menos de uma semana. A leitura fluiu de forma muito fácil para mim.

É importante mencionar que o livro tem uma carga erótica e uma linguagem um pouco vulgar em alguns momentos, principalmente relacionada à sexo. Talvez isso incomode algumas pessoas e, no começo, eu achei que seria uma delas, mas não foi o que aconteceu.

Acho que foi porque eu achei os personagens cativantes e acabei sendo conquistada pelo toque de humor presente na trama. Nossa, como eu dei risada lendo esse livro! Cheguei a gargalhar em vários momentos.

Além disso, também achei que a autora conseguiu trabalhar muito bem o clichê de “melhores amigos que descobrem estar apaixonados um pelo outro”. É fácil saber como a história vai terminar, mas isso não tornou a leitura nem um pouco cansativa ou menos envolvente para mim.

Em suma, “De Repente Nós Dois” foi uma agradável surpresa. Uma história envolvente do começo ao fim e que proporciona uma leitura leve, rápida, divertida e gostosa de fazer. Foi um romance que realmente me conquistou, principalmente por ter me divertido tanto. Gostei muito de ter feito a leitura desse livro. Valeu a pena.
Deborah Strougo 18/07/2020minha estante
Que delícia ler essa resenha! Muuuito obrigada mesmo pela chance e pelo carinho

Ro 11/03/2021

Coração quentinho
De repente nós dois é aquele amor clichê entre dois amigos que se conhecem desde pequenos, mas que a atração sexual explode numa viagem de navio. Mas, a amizade será a mesma depois dessa viagem?
Que história mais gostosa, impossível parar de ler! Amei!

Deborah Strougo 18/07/2020minha estante
Fico tão feliz que gostooou!! Muito obrigada mesmo pela chance e pelo carinho

Entre Linhas e Resenhas 30/08/2020

Resenha Entre Linhas e Resenhas
Gente, eu não conseguia largar este livro! Foi uma leitura super agradável e divertida.
Nicole e Guido, são personagens divertidos e cativantes, nos fazendo mergulhar em uma aventura romântica maravilhosa, com pitadas extremamente sensuais.
No livro, podemos acompanhar a narrativa dos dois personagens, e seus conflitos internos.
Ao iniciar a viagem, os melhores amigos possuem interesses diferentes, mas ao decorrer dos acontecimentos, muito divertidos, devo acrescentar, seria impossível evitar a química e faíscas que havia entre eles.
Com cenas quentes, divertidas, e de como, acima de tudo, a amizade entre estes dois é linda, vocês irão encontrar uma leitura maravilhosa e arrebatadora!
Devo citar aqui minha felicidade ao ler meu nome nos agradecimentos. Amiga, você arrasou e só tenho a agradecer por ter te conhecido! Minha carioca preferida

anandhanutri 26/12/2021

Eu amo um romance e é meu gênero favorito da vida, gostei do livro e dos personagens mas seila faltou alguma coisa ?