De Repente Nós Dois

De Repente Nós Dois Deborah Strougo

Resenhas - De Repente Nós Dois

Jeny 29/04/2021

Aaaiiinnnhhhh fofo d mais, divertido d mais, gostosinho de mais. 2 pessoas maravilhosas q são amigos desde infância e descobrem o amor mais profundo, eles se completam de tantas maneiras e o clichê se torna mais q maravilhoso. Amei ?

manudefariadias 01/10/2021

Romance Delicinha
A gente ama esses amigos e ama como as coisas vão mudando e eles vao descobrindo o amor... ameeeei a história, e é aquele cliche que amamos

hta 01/12/2020

Adorei
Eu me diverti demais e a leitura é super rápida, os personagens são legais e o livro em si é muito criativo.

Em alguns momentos também senti vergonha alheia mas em todas as cenas eu conseguia ver como se fossem de um filme.

Apesar de ter gostado o meu coração ainda pertence ao outro livro da Autora Inesperadamente Você, que amei demais.

Deborah Strougo 18/07/2020minha estante
Fico tão feliz que gostooou!! Muito obrigada mesmo pela chance e pelo carinho

Jaque 08/06/2020

Leve, divertido e apaixonante...
Amei de mais esses dois, que livro perfeito!
Nicole e Guido são amigos desde a infância.
Nicole está passando por uma fase ruim de sua vida, e Guido para anima-lá, decide convidar Nicole a lhe acompanhar oito dias em um cruzeiro para solteiros, a fim de testar um novo aplicativo da empresa em que trabalha.
Precisando mesmo dar um tempo na sua sofrência, Nicole aceita, mas não imagina que essas "ferias" podem acabar confundindo e mudando os seus sentimentos...e também a sua vida.
Deborah Strougo 09/06/2020minha estante
Tão feliz que gostou!! Obrigada mesmoo

Larissa.Meira 08/08/2021

Não me decepcionou!
De Repente Nós Dois conta a história dos melhores amigos, Nicole e Guido, que se conhecem desde a infância. No entanto, a história muda quando, depois de uma desilusão amorosa, Nicole aceita ir com Guido em um cruzeiro para solteiros.
Esse livro é aquele cliche que a gente devora e não consegue parar de ler. Pelo menos, foi o meu caso.
Amei o desenvolvimento do romance deles, que embora seja em um curto período de tempo, para a impressão de demorar bastante. Achei gostoso torcer demais pelo casal.
Senti falta de algumas cenas que teriam adicionado mais profundidade para história, mas o livro cumpre seu papel de nos proporcionar um romance delicioso e viciante de ler.
Recomendo!

Franciele114 13/07/2021

um clichê gostosinho
o famoso clichê de melhores amigos que se apaixonam, esse é um dos meus tipos de clichês favoritos. A Nicole e o Guido são super cativantes e conquistam o leitor desde a primeira página, esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer que estou encantada pela forma como ela criou esses personagens. Também gostei como a narrativa vai evoluindo desde a amizade até o momento em que o romance realmente acontece. Confesso, que achei o final bem corrido e quando acabou queria mais.

Juh 25/05/2020

Aquele clichê que amamos
Encontrei por acaso esse livro no Kindle...E surpresa mais que agradável foi ler este livro! Uma leitura leve e super divertida, aquela estória que começa e já sabemos onde vai dar, mas que não tira em nada a curiosidade de saber como tudo vai acontecer. Guido e Nicole são apaixonantes e não tem como não torcer junto por eles. Enfim, leitura recomendadíssimo.

Beatriz.Oliveira 25/05/2020

O romance entre dois melhores amigos. O clichê mais fofo e leve que eu ja li.

Thainã Nascimento 22/01/2021

Melhores amigos se apaixonando = receita pra um ótimo livro!
Leitura leve, fluida, livro ótimo pra ler em um dia!

Juliana.Ribeiro 29/01/2021

Divertido!
Nicole é uma jornalista que fez muito sucesso com seus primeiros livros mas que entrou em um bloqueio criativo há anos.
Depois de quase ter uma crise nervosa e descobrir que era traída pelo namorado, Guido seu melhor amigo a convida para fazer um cruzeiro. Só o que ela não esperava era começar a ver Guido com outros olhos.

Guido é um amigo leal e amoroso, além de lindo. Ele é do tipo que "pega e não se apega" e tem aversão a compromisso. Vendo sua amiga sofrendo ele a convida para um cruzeiro de solteiros, o que ele não imagina é que nesse passeio a amizade deles tomará um rumo inesperado.

Não tem como não se apaixonar por Nicole e Guido. Eles são muito divertidos. A amizade deles é linda e a maneira como Guido cuida de Nicole é de se apaixonar. Quando inesperadamente surge um sentimento maior do que que eles já nutrem um pelo outro eles não estão preparados para reconhecê-lo. Adorei o livro, bem leve e divertido. Leitura muito fluida e personagens cativantes. Me deixou querendo mais desse casal fofo. Recomendo!

Caroline.Evellyn 10/11/2020

Gostei ?
Ótima leitura, leve , engraçada e descontraída. Recomendo ler!

Ketlh 21/01/2021

Um ótimo livro
Guido e Nicole são melhores amigos, ambos possuem muito carinho um com o outro.
Nick que é escritora está passando por um baita bloqueio na escrita, enquanto Guido vive sua vida libertina.
Na tentativa de ajudar Nick a superar o bloqueio e a recente decepção, ele a convida para um cruzeiro com tudo pago pela empresa.
Esse cruzeiro promete muita diversão e romance, dessa viagem nasce um novo sentimento especial entre Guido e Nick.
Esse é um dos melhores livros de romance que já li, os personagens são bem carinhosos, sendo impossível não se encantar pelos personagens.
Muito mais que um simples romance, esse livro tem comédia, amizade, carinho e muito mais.

@srta.lamonica 24/03/2021

Aquele clichê de melhores amigos
Nicole e Guido sempre foram melhores amigos, e por Nicole estar passando por algumas dificuldades na vida dela, Guido - que tem dois ingressos para um cruzeiro - vê a oportunidade de levar a amiga para relaxar e se sentir melhor. Mas será que os sentimentos deles são só de melhores amigos realmente? Nesse cruzeiro, muita coisa pode acontecer...

Aquele clichê de melhores amigos que se apaixonam leve, fluido e rápido. Se você gosta desse tipo de romance e quer dar umas risadas e intercalar com uma leitura menos leve, De repente nós dois pode ser uma boa opção!

site: https://www.instagram.com/bookcollection/

Juliana Failli 13/03/2020

Nicole não está em um bom momento da sua vida. Ela é uma escritora de sucesso e está com bloqueio de escrita há algum tempo e acaba de descobrir que seu namorado a traiu com um cara.

E no meio desse caos, ela recebe um convite de Guido, seu melhor amigo desde sempre, para passar oito dias em um cruzeiro com tudo pago e ela aceita. Só que o objetivo desse cruzeiro é criar match entre os solteiros que estão a procura de companhia e diversão.

Ao decorrer dos dias, e com a ajudinha do álcool, eles vão percebendo que essa relação pode se transformar em algo a mais, já que ambos estão com muito interesse, e resolvem fazer "sexo sem compromisso" somente durante o cruzeiro, pensando que quando acabar tudo vai voltar ao normal e eles vão esquecer que tudo isso aconteceu... O problema é: como lidar com as novas sensações, sabendo que a atração e a química entre eles é surreal, e o sexo incrível? Voltar a realidade não será tão fácil quanto eles imaginam - será que conseguirão manter a amizade de antes e fingir que nada aconteceu?

Quem não ama um clichê entre melhores amigos? Indico essa leitura para quem está afim de uma leitura leve, fluída e envolvente e para quem busca uma ajudinha para sair da temida ressaca literária. Guido e Nicole são maravilhosos, se protegem e cuidam um do outro, independente da situação.

"Às vezes é melhor ficar no escuro do que descobrir algo que pode ser assustador demais para lidar."