De Repente Nós Dois

De Repente Nós Dois Deborah Strougo

Resenhas - De Repente Nós Dois

gabi 29/01/2023

amei!
a autora me mandou uma mensagem divulgando o terceiro livro dessa trilogia de nós dois e me interessei muito, por isso decidi começar certinho desde o primeiro e AMEI! li super rápido já que a escrita é muito gostosa e viciante além de ser um friends to lovers leve pra passar o tempo. aquele clichê que a gente ama, sabe?
achei bem interessante também acompanhar sobre o bloqueio criativo da nicole e em como todos os acontecimentos e sentimentos que ela teve pelo guido ajudou ela a superar isso. mas uma das minhas cenas favoritas mesmo é a do vinho, leiam e descubram!!!

Marcela 02/06/2020

De repente nós dois
De repente nós dois - Deborah Strougo
256 páginas; Editora: Amazon
Nota: ??????????
Nicole é uma escritora que está passando por bloqueios criativos, Guido é seu melhor amigo e um pegador de carteirinha... até que Guido recebe a proposta de ir pra um cruzeiro pela empresa que ele trabalha para testar um app de relacionamentos e decide levar sua melhor amiga Nicole junto pra que ela se distraia dos problemas, mas o que eles menos esperavam acontece, uma paixão tão forte e avassaladora que nenhum dos dois sabe lidar, qual será o desfecho dessa história de amor ?
Eu simplesmente to apaixonada por esse livro, a história é contagiante, os personagens são puro carisma, tem momentos pra rir, pra ficar tenso e pra se apaixonar! Um New adult de respeito, leiam e aproveitem cada página!
Deborah Strougo 09/06/2020minha estante
Tão feliz que gostou!! Obrigada mesmoo

Vicky8722 29/08/2023

De repente nós é um livro gracioso que nós envolve do começo ao fim para ver o que vai rolar entre Nicole e Guido, de melhores amigos para um casal enamorado.

duartesamanda 19/05/2020

Gosto de clichês e esse não decepciona, entrega exatamente o que queremos com o começo da leitura, com uma escrita bem fluida, você passa pelos capítulos facilmente, tendo uma das minhas formas preferidas de apresentação, que é o ponto de vista mudando em cada capítulo e sem repetir as mesmas coisas pelo ponto de vista de cada um.
O romance cresce aos poucos, mas quando acontece é bem avassalador. Um livro que talvez leia novamente ou indique para alguém.
Deborah Strougo 27/05/2020minha estante
Muito obrigadaaaaaaa

Cas 22/08/2021

Cliché
Esse livro é um cliché de amigos que acabam se apaixonando depois de anos de amizade. É uma história bastante divertida,mesmo que cliché. Bem leve e rápido de ler,ótima para quem quer um romance leve,cliché e rápido.

Sharma. 09/01/2022

Primeiro do ano!
"?????? ?????? ?? ??? ? ???? ?? ??? ???? ?? ??? ????, ???? ???? ???????. ? ?? ???? ? ????? ?? ????????? ???? ???? ??? ? ??? ?????? ?????."

Não há muito a dizer, mas este livro é divertido e muito bom de ler.

bia.xavier 08/05/2020

De Repente Nós Dois
Romance clichê mas bem escrito e leve e fofo. Só não gostei muito no últimos capítulos enrolou demais poderia ter sido mais simples, mas gostei do bastante da estória.

Mayra Pinheiro 21/01/2021

Pura diversão!
Que livro maravilhoso! Me fez quase morrer de tanto rir, pois é muito divertido acompanhar a amizade da Nick com o Guido e tudo o que bem depois.
É doce, divertido, sexy... Tem de tudo na medida certa. É uma leitura gostosa e que flui muito bem, você mal percebe passar e quando vê já acabou, deixando um gostinho de quero mais.

Eduarda.Goncalves 15/08/2021

amei!!!
esse livro é extremamente fluído, você lê e nem sente o tempo passar. amei os personagens, me diverti muito com a história! super leve e engraçado e com aquele clichê que a gente ama. ótimo pra sair da ressaca literária!

isaasantosf 06/04/2020

Envolvente
Engoli o livro em 4h. Nos primeiros capítulos já vemos que teremos uma história clichê nas mãos, mas o desenvolvimento tem um ritmo muito bom. Cheio de humor e cenas que levam a imaginação longe
Deborah Strougo 06/04/2020minha estante
Muito feliz que gostou! Obrigadaaa ?

Myrelando 29/03/2020

Adorei a construção do romance e apesar das cenas quentes, não é um hot descritivo, o foco é na relação desses melhores amigos e a paixão que nasce em meio as circunstâncias.

Nicole é uma graça, me identifiquei com ela de cara, sem filtros e bem verdadeira e uma escritora.
Guido é um pegado, mas o engraçado é que ele é Nerd (pelo menos isso ficou subentendido pra mim).
As cenas de ciúmes e quando a ficha deles caem sobre ambos seres adultos atraentes e tudo mais, são as melhores.
Se vc gosta de um clichê sexy e engraçado, esse é o livro certo.
Deborah Strougo 29/03/2020minha estante
Muito feliz que gostou! Obrigadaa :D

Myrelando 29/03/2020minha estante
???

Marcela 28/03/2020

Livro encantador
Eu recebi essa indicação como um chamado divino na minha página do Skoob. Eu tava DOIDA pra ler um livro comédia romântica daquelas de uma sentada só. E esse livro encaixou perfeitamente. ADOREI!!!! É a prova que literatura nacional é boa sim e merece ser muito mais reconhecida! História sensacional (me lembrou esposa de mentirinha e friends - cena da monica e do chandler no casamento do ross, então era o combo perfeito pra mim). Leitura RÁPIDA, despretencioosa e MUITO SEXY!
Ana Monteiro 28/03/2020minha estante
Que bom que gostou!!! Essa literatura mostra realmente que o escritor nacional, sabe escrever romance bom sim!!

Deborah Strougo 28/03/2020minha estante
Aaaaaaah, que feliz! Muito obrigada mesmo pela chance, lindona! Adorei saber que gostou

Gesiane.Almeida 17/09/2023

Maravilhoso amei, uma leitura rápida um guichê envolvente e divertido super recomendo é de tirar qualquer ressaca literária.

Angela Serrano 22/06/2019

Leitura leve e agradável

Nicole é uma escritora famosa com bloqueio criativo, que no momento por conta disso trabalha como freelancer revisando textos. Divide o apartamento com sua melhor amiga, Helô. Desde que o bloqueio começou Nicole fica horas e horas tentando escrever, mas sem bons resultados. Helô preocupada com a amiga a incentiva a sair e estava quase desmarcando o encontro com a namorada para ajudar a amiga quando Nicole não querendo atrapalhar a amiga diz que vai encontrar o namorado.
Marco, namorado de Nicole, está sempre ocupado com o mestrado, ou ao menos é o que ela pensava. Então compra algo pra comerem e vai até o apartamento para surpreendê-lo, mas quem acaba sendo surpreendida é ela. O que mais a choca é não estar tão triste quanto deveria com o que acaba de presenciar. Mas não demora muito pra ela receber uma ligação que a fará desviar de seu caminho.
Guido é seu melhor amigo e liga precisando de ajuda. Mais uma vez, seu amigo mulherengo se meteu numa fria com mulher. Ao ir buscá-lo ela não consegue aguentar e chora ao desabafar com ele sobre tudo que a aflige.
"Se tinha uma coisa que eu odiava mais do que qualquer coisa no mundo era ver minha melhor amiga chorando, tão abatida, arrasada".
Guido trabalha em uma empresa em que estão desenvolvendo uns desses aplicativos de encontros. E para o lançamento do app a empresa está investindo em um cruzeiro de solteiros. Como um dos envolvidos, Guido deve ir e relatar sua experiência e vendo a amiga tão para baixo ele decide convidá-la para ir junto, pensando que tudo que ela precisa é de uma distração.
O que era pra ser um cruzeiro divertido se torna aos poucos um não tão divertido assim, quando ambos começam a sentir atração um pelo outro.
Nicole e Guido são amigos desde pequenos e nunca pensaram em se relacionar de outra forma. Mas quando o amor bate a porta eles acabam percebendo que talvez ele sempre tenha estado ali escondido, por camadas de medo de estragar a grande amizade que tinham.
E então, para nós leitores, cabe acompanhar essa história linda e divertida. Um ótimo livro para sair de uma ressaca literária ou apenas para ler num dia de lazer em que tudo que você quer é uma leitura leve e agradável! Recomendo!
Deborah Strougo 23/06/2019minha estante
Muuuito obrigada, lindona!!