No Way Out

No Way Out Cara Hunter

Resenhas - No Way Out (DI Adam Fawley #3)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tai 20/04/2024

Sem saída
Um suspense muito bom, segundo livro da Cara Hunter que leio e ela manteve qualidade. Gostei muito do final também

skuser02844 14/04/2024

Um incêndio, mae e filhos mortos, pai desaparecido, o livro ja começa te deixando ansioso pra saber como isso aconteceu, historia bem desenvolvida, sem pontas soltas, sem contar o jeito q essa autora escreve, sempre entregando mais informações pro leitor, oq torna a história mais instigante, amei ??

AlessandraD. 11/04/2024

Não dá pra esperar nada diferente da Hunter. Adoro a forma como ela escreve e de fato, quando envolve crianças e incêndio, tudo fica mais pensado, o que leva a urgência de querer saber logo. O plot não me pegou tanto, mas gostei de todo o contexto, no geral.

Brubs.a 01/04/2024

Esse aqui foi bem massante de terminar, a história só teve uma reviravolta e ainda sim previsível no final

Maria.Batagin 28/03/2024

Como assim ?
Como assim esse livro faz parte de uma trilogia ?
Enfim? chega só fim a trilogia do detetive Adan Fawley que por mim deveria ser apenas o livro 1
Um caso acontece quando uma casa pega fogo com 4 pessoas dentro e o livro passa todo encima de quem matou, o que me desagradou muito é a forma que as coisas vão se descobrindo e se revelando.
Não rolou esse livro pra mim.
Cami 15/04/2024minha estante
são 8 livros na vdd kkkkkkk só não tem tradução ainda

vita 26/03/2024

O sangue é mais denso que a água
Sem palavras, simplesmente mais uma leitura arrebatadora! Nessa trama, como de costume, o leitor nunca sabe de nada, até 50% do livro o caso realmente aparenta não ter saída, o que é angustiante.

É nítida a preocupação da autora ao retratar sobre procedimentos policiais, perícia forense, aspectos jurídicos, e relatórios de incêndio, o que coloca o leitor dentro da narrativa de uma maneira espetacular. Além disso, claro, a presença de temas atuais como a relação entre vídeo games e violência em crianças. O desenrolar da história é surpreendente, de deixar qualquer fofoqueiro ansioso para o final.

Não é segredo que estou apegada à história do nosso Adam Fawley. A história me prendeu muito, e o final do livro literalmente me fez chorar de alegria.

Trama lança logo os outros livros dessa mulher!!

Recomendo com todo meu coração!

Mia Fernandes 26/03/2024

Sem saída
Segundo livro da autora. A história principal sempre é interessante, e também acompanhar cada desdobramento do caso.

Porém, é nesse ponto que eu acabo me perdendo. Tem bastante personagens, falando ao mesmo tempo. E não dá pra pegar logo na primeira frase, quem está falando no momento. Claro, no geral, você acaba entendendo.

Por incrível que pareça eu tenha os três livros da autora. E, apesar de apreciar ver a vida pessoal da equipe de Adam (seria ótimo numa série de TV), no decorrer da história isso acaba desviando a atenção pra coisas mais importantes.

Não é um livro ruim. É somente o jeito da autora em abordar todos os campos da investigação, e o que está acontecendo com seus personagens nas suas vidas fora do serviço.

Xoxo
Mia Fernandes

Andressa.Mezarobba 14/03/2024

Amei o final
Eu particularmente achei esse melhor que o segundo, mais bem desenvolvido e amei o final, não podia ter sido melhor. Definitivamente não esperava todo aquele desenrolar da história e com certeza o ponto de vista do menino de 3 anos no final do livro mexeu muito cmg. Gostei muito do livro

Natasha.Nogy 07/03/2024

Cara Hunter sendo Cara Hunter
O livro é surpreendente assim como todos os outros. Tem um bom enredo com um plot twist incrível! Super recomendo!

giovanaimprota 22/02/2024

Dessa série da cara hunter pra mim esse foi o mais fraco, em questão de narrativa e as side storys dos personagens em si, os 2 primeiros foram muito bons e o plot incrível esse parecia algo jogado as pressas, não gostei muito não:/

cauan 21/02/2024

Errr
Onde está daisy mason é um bom livro, em um porão escuro é um livro maravilhoso e ?sem saída? é razoável. a autora realmente trouxe um enredo sem saída, pois aos 50% do livro ainda não havia sido revelado quase nada e a falta de detalhes e linhas do tempo a serem seguidas, como nos livros anteriores citados, tornou a leitura um pouco cansativa. a história é intrigante e aguça a nossa curiosidade, mas o desenrolar da investigação meio parada não foi, para mim, um acerto.

Araí 18/02/2024

Bom, mas lento
É muito bom, mas bem mais lento que os 2 primeiros.

Como sempre nos livros da Cara, uma escrita envolvente.

Celi Gomes 17/02/2024

Durante toda a leitura achei o enredo interessante, a autora conseguiu manter um nível de suspense bacana, em alguns momentos achei que o assassino fosse uma pessoa, depois outra e depois outra kkkkk
Mas quando, enfim, o final da história começou a acontecer, achei que a autora se perdeu, tentou dar um grande plot twist e errou na mão. O final foi bem sem graça, infelizmente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5