As Kismet Would Have It

As Kismet Would Have It Sandhya Menon

Resenhas - As Kismet Would Have It

Babs (@babookstory) 26/10/2022

Conto (não de fadas) perfeito
O conto continua com a essência da Dimple e do Rishi. Uma história doce de amor que consegue ser pé no chão sem perder a fofura.

peixinho 30/01/2022

Fofo demais. Uma ótima representação de como relacionamentos não são miraculosos e precisam de esforço pra funcionar.

paam 25/06/2021

Segue a mesma linha do anterior, mas 1 ano depois.

A escrita dessa autora é bem gostosa, depois poucas páginas começa a fluir bem.

Ansiosa pelo próximo!

Lauraa Machado 03/05/2021

Okay, só desnecessário
Por que mesmo eu resolvi ler esse conto quando nem gostei da Dimple no seu livro? Não tenho ideia.

Não é um conto ruim também, só bem anticlimático. As questões mais importantes nele são questões que já apareceram no livro e que só foram recicladas para esse conto. Além do mais, o jeito que elas foram abordadas, o "problema" a ser solucionado durante essa história foi conduzido de um jeito tão fraco que nem teve como ser desenvolvido direito. E a solução foi ainda mais fraca. Foi uma história bem desnecessária, sem grades mudanças ou consequências e que fez bem pouca diferença para mim.

Mas quem amou o livro deve gostar desse conto também.

Clara 30/04/2021

3,5 estrelinhas pq to pelo site, skoob que lute

luh lantsov 26/01/2021

amei
esse livro é um spin off de when dimple met rishi, a leitura é bem rapidinha e fluída, já estava com saudades da dimple e do rishi!

luh lantsov 26/01/2021

amei