TERESINHA

TERESINHA Vicente Tomaz

Resenhas - TERESINHA

Nana 10/08/2022

Teresinha a Santa revolucionária
Um livro bem interessante para que você conheça um pouco mais sobre a história dessa Santa que mudou a forma de enxergar a fé. Antes dela surgir Deus era visto apenas como um Deus tirano e cruel muitas vezes. Santa Teresinha, porém ensina que na verdade Deus é puro amor.
Tem algumas partes do livro erradas, como datas, palavras e páginas tortas.
Mas de resto bom livro

dani ^_^ 23/06/2023

Minha vocação é o amor
Santa Teresinha me inspira a buscar a santidade! Ela queria ser tudo, qualquer coisa que estivesse ao seu alcance pra glória do Senhor, então ela descobriu que sua vocação é o amor, porque desse modo ela seria tudo! ?

Geane.Gouvea 03/07/2019

A Santa revolucionária
Eu me permiti, conhecer sobre Santa Teresa do Menino Jesus da Sagrada Face, e trata-se de uma leitura incrível e real, de amor, de entrega, de santidade.

Pais 24/10/2020

Minha vocação é o amor
Eu não tenho palavras que bastam para expressar o que senti ao ler esse livro e saber mais sobre a minha Santa de Devoção. Ela me ensinou a como viver o amor e a santidade nesse mundo, e tudo o que eu posso fazer é pedir a ela que me ajude a amar a Jesus pelo menos um pouquinho como ela amou.