No Badalar da Meia-Noite

No Badalar da Meia-Noite Tara Sivec

Resenhas - No Badalar da Meia-Noite

Debyh 10/08/2021

No Badalar da Meia-Noite é daqueles livros que deparei com a sinopse dessa releitura da cinderela e lógico que eu quis ler, ainda mais por já ter lido algo da autora. E boa parte do que estava esperando eu encontrei: comédia, romance e muitas coisas sem noção. Em outras palavras, foi ótimo.
Além do livro ter todo esse lance envolvendo tirar as roupas, como falei antes é um livro hot, temos inúmeras cenas calientes e palavras de duplo triplo sentido por todo o livro, então é óbvio que este é um livro adulto. Dado este recado preciso dizer que me diverti muito com os títulos dos capítulos (era um ‘pior’ que o outro) e eu já dava risada antecipadamente quando lia sobre o que era. Dá pra facilmente associar o que acontece com a história da Cinderela, coisa que sempre amo fazer em releitura de contos.
resenha completa: https://euinsisto.com.br/no-badalar-da-meia-noite-the-naughty-princess-club-1-tara-sivec/

site: https://euinsisto.com.br/no-badalar-da-meia-noite-the-naughty-princess-club-1-tara-sivec/

Sueli.Cristina 09/08/2021

Divertido
Um livro leve, engraçado, com uma história de amor e princesas modernas. A amizade trabalhada e a busca por independência foi maravilhosa.

Luiza.Helena 03/07/2021

Saindo da ressaca
Decidi ler No badalar da meia-noite, porque estava com uma fucking ressaca literária de mais de dois meses, e eu já tava enlouquecendo sem ler nada. É um livro super descontraído, muito divertido e envolvente, tem uma certa vergonha alheia, mas nunca tive tanta vontade de largar tudo e virar st!p3r em toda minha vida kkkkkkkk

É ótimo se você está precisando ler alguma coisa leve, ou sair da ressaca.

Thay 03/07/2021

Confesso que esse livro não me prendeu, o enredo em sim e bom gosto dessa temática de contos de fadas.

apocalice 27/06/2021

naughty clichê
aquela comédia romântica bem desbocada.
Não, sério. Conto de fadas com stripers, essa combinação tem tudo pra dar certo, e deu. E mesmo adorando a superação da Cindy eu só tenho olhos pra vc, Ariel. Aaaaaah pq o seu tinha que ser só o terceiro livro??

Karen Cristhina 15/06/2021

clichê delicinha
Uma leitura deliciosa, divertira e apaixonante. Adorei conhecer essas 3 louquinhas! Ansiosa para o próximo!

iris 09/06/2021

Clichê e divertido
Primeiramente, se você não conhece a escrita da autora e for desavisado pode acabar se impressionando com o palavreado.

A autora é desbocada, particularmente algo que me incomoda em alguns momentos, porém não a ponto de não gostar da leitura.

O final me deixou com a sensação de que foi escrito às pressas e sinto que faltou algo. É uma leitura morna, não acontece nada muito UAU, ele mantém o mesmo ritmo e é isso.

No mais, é uma releitura de Cinderela +18, envolvente, com cenas relativamente criativas no hot, divertido, não tão profundo e deixa a desejar em alguns momentos, mas leve, com um ritmo fluido, perfeito para passar o tempo e sair da ressaca.

Dayane.Lima 28/05/2021

Cynthia vamos ser amigas?
No Badalar da Meia-noite é um conto de fadas super moderno! Amei os personagens, o desenrolar da história e dei muitas risadas durante a leitura. Gostei muito da evolução pessoal da personagem durante a trama e de como ela demonstrou o quão importante é valorizar a si mesma. Recomendo e acho que a leitura vale a pena. É um livro leve e divertido, que mostra o valor da amizade e da família.

Beatriz Santos 20/05/2021

PERFEITO! @leiturasdabeatriz
???????? ???? ??? ? ??????? ?? ???? ?????

Olá, leitores vorazes! Hoje voltei para falar sobre uma trilogia de livros incríveis que descobri nessa quarentena, com um enredo feminista de três mulheres fortes que após golpes da vida tiveram que se unir e abrir um negócio inovador para darem a volta por cima.

A trilogia conta em cada livro a história de uma das personagens principais ? Cindy, Bella e Ariel ? lidando com os seus problemas pessoais, inseguranças para finalmente serem livres e felizes.

E sim, as histórias são baseadas nas princesas da Disney!

?Cindy é uma mulher que sofreu muito na vida por causa de sua madrasta e após casar e ter a primeira filha pensou que estava vivendo um verdadeiro sonho, porém tudo se transformou em um pesadelo quando seu marido fugiu com a babá e com todo o seu dinheiro, a deixando na ruína, com uma filha para criar e com uma possível DST para tratar.

?Apesar de tratar de temas muito importantes, o enredo tem muitas cenas cômicas que aliviam a tensão.

?É muito satisfatório ver a evolução da Cindy como mulher, se aceitando como ela é e se livrando de todos os estigmas que a cercaram durante toda a vida.

?Apesar de haver romance, não é o foco principal da história sendo o principal destaque a jornada de descobrimento da Cindy.

?O feminismo grita em cada página do livro do início ao fim! A leitura é super fluida e acontece de forma tão natural, que você termina o livro em questão de segundos.

?O único defeito do livro é ter acabado tão rápido, queria mais umas duzentas páginas dessa história que me salvou de uma ressaca literária.

mxmoonie 13/04/2021

Comecei esse livro com nenhuma expectativa, sem dar nada e agora eu tô apaixonada??? Ele é bem levinho, as personagens são muito cativantes e eu ri tanto lendo, sério mesmo. Marquei tantas partes que me fizeram gaitar e eu simplesmente amei. A evolução da personagem principal e da amizade dela com as meninas foi simplesmente tudo, acho que pretendo continuar lendo os outros dois livros.

Lorena Silria @opsqueroler 09/04/2021

Empoderadas
Amo histórias bem humoradas, e mesmo aparecendo um drama na narrativa tudo fica bem leve.

E a história não me ganhou só pelo humor, mas toda a construção da Cintya arrancando os padrões do patriarcado enraizados.

Em alguns momentos pensei que seria uma falsa trama de empoderamento, mas não. Nossa mocinha venceu suas próprias batalhas.

Sobre as amigas: achei que em alguns momentos a Ariel foi um pouco invasiva, mas isso não diminui minha avaliação da história, como também não me incomodou os muitos palavrões.

Isabelly a achei apagadinha, mas quero muito ver como vai ser o desabrochar da pequena rosa.

E o PJ??? Fiquei todo tempo com medo dele ser babaca e não permitir que a Cindy crescesse. Mas ele já entrou na lista de boy Literário maravilhoso.

Mesmo sendo uma história leve e cheia de humor, nos ajuda a refletir no papel da mulher e suas escolhas na sociedade.

Josi 31/03/2021

Muito divertido
Livro fácil e rápido de ler, com muitas risadas.
Ele mostra que quando as mulheres se juntam nada pode impedi-las.
A mocinha desse livro toma as rédeas da vida e não depende de homem nenhum pra isso, o livro mostra que a vida dela não precisa girar em torno do mocinho, como são muitos livros, onde as protagonistas choram e vivem atrás dos mocinhos.
Muito bom msm, doida pra ler os outros 2, principalmente da princesa desbocada Ariel.

Babigabreu 28/03/2021

Eu sou suspeita pq adoro livros que não me fazem pensar e com personagens ótimos!! Este definitivamente é uma delicia