No Badalar da Meia-Noite

No Badalar da Meia-Noite Tara Sivec

Resenhas - No Badalar da Meia-Noite

Celina 30/05/2020

Divertido e refrescante.
Cinthya está num dos piores momentos de sua vida, quando o destino coloca no seu caminho duas mulheres tão desesperadas quanto ela. E nossa história começa.
Esse trio dá o que falar! E nos proporciona momentos hilários, tocantes e loucos.
Adorei!
Quer rir e se divertir?
Pegue esse livro.
Gabriela.Ferracini 05/06/2020minha estante
Acabei de acabar. Hahahahahah
Ri muito

Celina 05/06/2020minha estante
Imaginei que você iria amar! Muito hilário!

Babih | @babihpb 10/05/2022

🌟 Um conto de fadas as avessas? 🌟
Cynthia é o que chamamos de a dondoca perfeita. Tem uma bela casa, um marido amoroso e uma filha adorável. Mora num bairro nobre e é a presidente da comissão de eventos do condomínio. Tudo parecia perfeito, até...

O traste do marido dela, Brian roubar a empresa da família e fugir com a babá da filha deles com quem mantinha um caso, levando com ele todo o dinheiro do casal.

Agora Cindy vai precisar se reinventar e descobrir uma forma de fazer dinheiro rápido para sustentar ela e sua filha. Mas a sorte parece sorrir para ela, quando durante a festa de Halloween do bairro, ela e mais duas mulheres Ariel e Belle vestidas de princesas são chamadas para animarem uma festa.
Chegando lá, ambas são confundidas com strippers e daí que elas percebem que é a solução dos problemas delas.

Uma mudança de carreira pode ser a única chance delas conseguirem ganhar dinheiro e pagarem suas contas. Mas será que uma recatada Cynthia vai conseguir fazer um stripper na frente de várias pessoas?

📝 Li esse livro no finalzinho do ano passado e nunca dei tanta risada lendo 😂. Juro para vocês que a cada duas páginas era uma gargalhada. 🤣🤣

Tara nos apresenta três mulheres diferentes em vários aspectos, mas iguais em outros. Além de mostrar a força da união, do empoderamento e da sexualidade que cada uma delas possui, porém ainda não descobriu.

Fora que acompanhar Cindy perdendo a posse de dondoca é incrível 😂. Rende várias risadas. E também podemos ver ela se apaixonando pelo JP e desvendando com ele seus próprios desejos sexuais que eram deixados de lado pelo seu ex-marido.

Além de que JP é um príncipe. Companheiro, safado e dono do clube onde a Cindy fará sua estreia como stripper. Ele a apoia 100% na construção do clube dela com as amigas. Para quem procura uma comédia romântica para sair da ressaca pode apostar nessa leitura.
Mayara 10/05/2022minha estante
Interessante!

QHEEMARIA 26/04/2019

Era uma vez... Espera, tem algo errado!
Bem, é o primeiro livro que leio da autora, haviam recomendado um livro que foi lançado aqui no Brasil da mesma autora, que dizem que é muito bom. Mas resolvi arriscar esse. Não existe arrependimento aqui, a autora entrou para minha listinha de autora confiável.

Você já pode imaginar que esse livro é mais uma releitura do Condo de Fadas Cinderela, certo? Sim... Mas, existe uma grande diferença neste livro em especifico, que o difere de todos os outros, que geralmente tem aquela mocinha pobre, com madrasta má, irmãs embustes, órfã, que é empregada e que todo mundo ama, e por último e não menos importante um príncipe encantado/super herói. Nada contra esse tipo de releitura, eu até gosto. Mas esse livro da Tara tem um "Q" de especial.

Em primeiro momento conhecemos a Cynthia, uma mulher de 32 anos, com uma filha de 13 anos (Nem quero imaginar isso! Uma filha adolescente, e lidar com todos os outros problemas? Muito difícil), que procurava estabilidade na vida, com um ex-marido embuste que fugiu de todas as responsabilidade da vida (alguém se identifica ai?), com uma sogra e sogro que estão pouco se lixando, cheia de dividas, e para terminar o seu tombo, vive rodeada de um mundo falso, assim como ela. Sim! A nossa Cinderela é superficial, uma mulher mais preocupada em fingir e agradar as outras pessoas, enquanto morre por dentro. E é ai onde nossa Cynthia precisa ser resgatada, dela mesma, ela precisa se redescobrir ao mesmo tempo que soluciona todos os seus problemas financeiros. Na sua pequena jornada pela felicidade, acompanhada de amizades, quase impossível, da Ariel uma colecionadora de antiguidade e super desbocada (amo ela) e Isabelle uma bibliotecária que tem curiosidades/estatísticas para todos os tipos de diálogos (Melhores pessoas). Ela descobre que sua felicidade só depende dela, onde por muito tempo ela baseou está mesma felicidade em terceiros. Quem nunca, não é mesmo! O livro abordar isso de uma maneira tão leve e cômica que você consegue receber a mensagem, independente de todos os momentos que você provavelmente irá morrer com gargalhadas. É genial! Essa princesa pode até ter um príncipe, mas ele não vai precisar salvar ela de nada. Ela é muito impertinente!

Preciso falar do PJ, que é o mocinho dono de uma casa de stripper, um boy super decido do que quer e como quer. Ele me surpreendeu em muitos momentos do livro, geralmente em situação como essas do livro, somos apresentadas a um cara super ciumento. O PJ não é um psicopata louco de ciúmes, que acredita que é dono da sua namorada, ele respeita o espaço da mulher e é um cara que impulsiona sua parceira a buscar mais, sinceramente ELE É INCRÍVEL. Um detalhe que sempre levo em consideração nos livros atuais, onde vivemos em uma sociedade que mulheres e homens precisam entender que não somos objetos que pertence a um dono.

Recomento muito a leitura se você busca um livro leve, que vai te fazer morrer de risos e que tem uma mensagem importante.

P.S: Nem preciso dizer que já estou ansiosa para os próximos livros, da Bela e Ariel, e vocês já podem imaginar que tipo de releitura vai ser né?! ;p

Rose 07/05/2019

Cynthia tinha uma vida perfeita, até o dia em que não teve mais como evitar encarar a verdade escancarada em sua cara: seu marido a deixou e fugiu com a babá e com todo o dinheiro da família.

Sozinha, sendo ameaçada pelos sogros e precisando se virar para arranjar dinheiro para ter o que comer, ela acaba encontrando na desbocada Ariel e na tímida Isabelle amigas sinceras e parceiras de negócio.

A vida de princesa de Cynthia era na verdade uma fachada, onde ela era apenas um adorno bonito para seu marido. Com isso, ela acabou virando uma dondoca metida a besta que não sabia fazer nada a não ser promover festas e reuniões. E isso não a ajudaria em nada nesta fase negra que estava passando.

Até que este trio nada ortodoxo teve a brilhante ideia de lançarem o The Naughty Princess Club, apresentações de stripteaser onde cada uma estaria com sua respectiva fantasia de princesa. Mas para que isso pudesse funcionar, elas teriam que primeiro aprender como isso funcionava, então foram a campo, na verdade a boate Charming's para pegarem dicas com as strippers da casa.

Além de superar anos de condicionamento mental, ou melhor, de lavagem cerebral feito pela sogra, Cynthia tem que vencer a baixo estima que o casamento fracassado deixou. E a atração que está sentido por PJ, o dono sexy e mal educado da boate não ajuda em nada seu calvário, pois ele deixa claro que não acredita que ela seja capaz de um striptease para vários homens.

Cansada de deixar que todos digam o que ela deva fazer, Cynthia parte para luta, disposta a mostrar que não precisa de nenhum príncipe encantado para salvá-la. Ela precisa apenas acreditar nela mesma e nas loucuras que saem da mente destas três amigas inusitadas.

Um conto de fadas moderno, com mulheres normais, bem, na verdade nem tanto, porque não tem como não rir das loucuras destas três, principalmente da Ariel, que é uma figura!!!!! Mas seguindo com o raciocínio, são mulheres de carne e osso, com problemas reais do mundo nada glamoroso. Uma leitura divertidíssima que você acaba nem vendo o tempo passar, mas que encanta com o toque de humor, amizade e resgate que a história tem.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Três Leitoras 25/05/2019

Resenha: No badalar da meia-noite #1
Primeira vez que leio algo da Tara Sivec e estou completamente apaixonada pela autora. No badalar da meia-noite é uma história super divertida, motivacional e com um romance que toda mulher merece!

A leitura foi extremamente prazerosa e espero conseguir passar para vocês nessa resenha tudo que senti durante a leitura.

Vamos conhecer Cynthia, uma mulher de 32 anos, dona de casa e esposa perfeita. Desde que se casou com Brian, ela se dedicou a família e também a comunidade, afinal era a presidente da Comissão de Eventos da Vizinhança.

Ela demonstrava ter a vida perfeita, amava ter a casa mais bonita do bairro e aparentemente não tinha do que reclamar.

Vocês conseguem acreditar em toda essa perfeição? Eu espero que não! Realmente, ela se esforçou (até demais!) para ser a melhor esposa do mundo, aprendendo com a sogra todas as suas lições, mas isso não foi suficiente, pois Brian a trocou pela babá, deixou ela sem dinheiro e bloqueou todos os cartões. Cynthia precisava encontrar uma forma de sobreviver e ainda tinha que lidar com o sogro que tinha certeza que ela sabia onde estava o dinheiro que o filho desviou da empresa.

Será uma stripper, a solução encontrada por ela foi essa. Mas ela não estará sozinha nessa, toda essa aventura vai ser vivida ao lado de Ariel e Belle, duas mulheres que ela nunca imaginou que poderiam ser suas amigas e que neste momento também estão enfrentando sérios problemas financeiros. Mas essa ideia não surgiu do nada, mas sim depois de uma situação que elas irão enfrentar por estarem vestidas com suas roupas de princesa na festa de Halloween no bairro.

As coisas não serão nada fáceis, afinal além de lidar com a decepção com o Brian, com a revolta da filha adolescente e com os problemas financeiros, Cynthia irá lutar uma batalha interna entre quem ela é de verdade com quem ela se tornou para agradar as pessoas.

É muito difícil você se libertar, mas o apoio da louca da Ariel e da CDF da Belle, as coisas ficarão mais fáceis e muito divertidas para quem está lendo. Além disso, um belo par de olhos azuis irá cruzar o seu caminho e abalar o seu mundo lhe dando o que ninguém nunca lhe deu e assim mostrando a ela o que ela realmente merece.

Mas não achem que sua transformação e luta serão baseadas em um novo amor, pois não será. Mesmo depois de tanto tempo, Cynthia irá aprender o poder do amor próprio, do se livrar de julgamentos vazios, ressignificando crenças e valores e percebendo que por muitas vezes, o que os outros pensam é apenas o que eles pensam.

O livro traz uma pegada de realidade, pois acho que todo mundo já passou por esse dilema o que eu quero x o que os outros acham que devo querer e assim, mesmo sendo um romance super divertido e com uma pegada erótica, a autora nos faz pensar até onde vale a pena abrir mão de quem somos.

Uma outra coisa que acho super bacana é que la nos mostra o que é um relacionamento de merda (que na verdade não é nada) e um relacionamento saudável com amor, respeito e companheirismo.

Um livro que nos mostra o que é empoderamento feminino e sororidade de forma divertida. A escrita da autora é leve, fluida e envolvente, comecei a leitura e quando dei por mim já estava nas últimas páginas.

Um livro que mais do que recomendo, além de uma história incrível, o livro está com uma edição maravilhosa desde a tradução até a diagramação do livro, senti daqui todo o amor depositado pela editora.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/05/resenha-no-badalar-da-meia-noite-1.html

Celia 11/06/2019

A.D.O.R.E.I
Cynthia é uma dona de casa que aos 32 anos foi abandonada pelo marido que fugiu com babá da sua filha de 13 anos, sem uma profissão e dinheiro, ela tem que reconstruir a sua vida e conta com a ajuda das suas novas, improváveis, amigas, a desbocada Ariel e a tímida Bella.
At the Stroke of Midnight é um conto de fadas moderno e hilário onde temos sim o príncipe encantando, mas aqui a princesa Cindy assumiu as rédeas de sua vida e foi a luta, não esperou pela salvação do seu príncipe, ao contrário o príncipe PJ estava lá para aplaudir o seu sucesso.
Nesse livro delicioso a Tara Sivec nos dá sutis referências do conto de fadas Cinderela e isso deixou a história além de engraçada também doce.
At the Stroke of Midnight é o primeiro livro da série The Naughty Princess Club e aqui e já fomos apresentados aos próximos casais Bella x Beast e Ariel x Eric Sailor ( ri muito quando apareceram os mocinhos dos próximos livros), já comprei o Na Cama com a Fera agora é esperar a história da tímida Bella e sua Fera.
Super indico esse livro delicioso e super hilário

Bia Santana | Viciados em Leitura 11/06/2019

Só não amo mais que coca-cola, pq né, coca-cola é coca-cola... <3
J.R Ward e Colleen Hoover, deem um espacinho aí, pois Tara Sivec acabou de ganhar um lugarzinho em meu coração. Quanto a vocês, preparem-se, pois desde que eu li No Badalar da Meia-noite eu só sei vomitar arco-íris por essa mulher!

"- Vamos dar uma grande salva de palmas para Tiffany! A seguir, temos um presentinho especial para vocês. Tenham seus dólares prontos, pessoal. Direto do castelo, procurando pelo seu Príncipe Encantado, vem aí a princesa mais gostosa que vocês terão a chance de conhecer! Façam barulho para Cinderela."

Quando a Anastacia, do Notas Literárias, me falou que eu iria amar a série The Naughty Princess Club, por se tratar de versões divertidíssimas para adultas das clássicas infantis Cinderela, Bela e Ariel, eu já sabia que sim, eu iria adorar só por ter a Bela, que é a minha princesa favorita. Eu só não sabia que iria morrer de amores, que eu iria surtar ao ponto de ter faniquitos de fã e o cacete! Quero que Tara seja minha melhor amiga, quero ler tudo o que essa mulher escreve!! Sentiu o nível?

Em No Badalar da Meia-noite, primeiro livro da série, nós vamos conhecer Cindy, aquela típica americana que é uma dona de casa perfeita, que mora numa vizinhança perfeita, mas toda essa perfeição acaba de um dia para o outro, quando o marido foge com a babá novinha, levando toda a grana da família. Cindy se vê sozinha com a filha adolescente, sem rumo e sem um tostão no bolso.

"- A vida é uma merda. Os homens são uma merda. Nós, mulheres, temos que nos juntar. Você precisa aprender a não se incomodar com o que as pessoas pensam sobre você e decidir o que fazer com a sua vida, e eu quero ajudar você a fazer isso."

É nessa hora que aparecem duas princesonas da porra, para ajudá-la nesse momento tão difícil. Ariel, que aqui de Pequena não tem nada, é um mulherão que não tem filtro algum, fala tudo o que pensa sem dó nem piedade. É aquela personagem que ou você super se identifica, ou você quer que seja sua melhor amiga. E a Belle, que com todo o seu jeitinho doce e inteligente, tem sempre as melhores tiradas e observações.

"- Lidar com um monte de pestinhas por mil paus? Você tem ideia de quantos orais precisaríamos fazer para conseguir esse dinheiro? - Ariel pergunta.
- Em médica, as prostitutas cobram vinte dólares por sexo oral, então precisaríamos fazer cinquenta, por esse preço, para conseguirmos o valor. - Isabelle rapidamente fala mais um fato aleatório.
Eu e Ariel olhamos para ela com uma expressão de surpresa em nossas faces, e as suas bochechas logo ficam vermelhas."

Assim como Cindy, Ariel e Belle também enfrentam os seus próprios problemas, e juntas, elas vão procurar a melhor maneira de conseguir um dinheiro e resolver suas vidas. Quando uma festa infantil pinta, junto com a oportunidade das três irem fantasiadas de princesas Disney em troca de uma grana, o resultado não é o esperado, e é a partir daí que a vida dessas três belas amigas muda radicalmente, pois um novo tipo de negócio acaba de cair no colo delas.

"- Os últimos estudos mostram que pessoas que xingam com frequência têm uma longevidade maior. Xingamentos são expressões de emoções sem filtros, e as pessoas que xingam mais também são as mais sinceras. - Isabelle explica, calmamente, do seu lugar no chão da sala.
- Viu? - Ariel fala, apontando para Isabelle. - É ciência. Você não pode discordar da ciência."

O Clube das Princesas Safadas (The Naughty Princess Club) vem aí para animar festinhas particulares com o melhor e mais diferenciado serviço de strip-tease. O único problema é que nenhuma delas têm experiência, mas por sorte elas conseguem a ajuda de uma stripper profissional que topa dar aulas e dicas para que as três arrebentem no novo empreendimento.

Só que essa stripper aí trabalha no Charming's, o clube de strip de P.J., o aniversariante daquela fatídica festa que elas pensaram ser uma festa infantil. E desde a primeira vez que Cindy o viu, ela não consegue tirar o cara da cabeça. Ele é lindo, misterioso e gostoso demais, mas no momento, a última coisa que ela precisa na vida é de um homem... mesmo ele sendo tããããoooo gostoso! rsrsrs

O lance é que, assim que P.J. tem conhecimento de todos os problemas que Cindy vem passando, ele resolve ajudá-la e aí, minha gente, não tem como dizer não para um homem desse, né? Só resta saber se misturar prazer com negócios é uma boa ideia. Fica aí o questionamento!

"- Você não vai tirar as roupas hoje. Estamos apenas dançando e aprendendo a mover os nossos corpos de acordo com a música. De qualquer maneira, o Charming's não é um clube onde as dançarinas ficam completamente nuas. E suponho que as festas privadas que você estão planejando fazer também não sejam. - Tiffany responde. - O strip-tease é mais sobre a antecipação. Criar a expectativa e fazer a audiência querer mais, até o último segundo. Você não vai entrar no palco, ou em uma sala cheia de gente, e imediatamente tirar as roupas. Você vai dançar, se mover sensualmente, e provocá-los."

É muito gostoso e divertido ver a transformação de Cindy. Ver a mudança daquela dona de casa perfeita e submissa, para uma nova mulher, independente que passa a enxergar a vida com outros olhos, que passa a ver que não há nada que ela não seja capaz de fazer.

No Badalar da Meia-noite é a perfeita comédia romântica, sexy, divertida e deliciosa de ler! A Tara abordou temas séries e importantes com leveza e humor, prendendo o leitor do início ao fim. Dei todos os cupcakes e todas as estrelas possíveis. Favoritei com gosto! E não vejo a hora de ler os livros da Belle e da Ariel! Se pudesse sairia por aí panfletando esse livro, porque quero que todo mundo leia.

Não sou muito de falar sobre a edição em si nas minhas resenhas, falha minha, mas desta vez eu preciso dar parabéns à editora The Gift Box pelo trabalho lindíssimo que fez. A capa ficou linda, a diagramação e todo o conteúdo. Arrasaram! Mais uma vez eu digo, não vejo a hora de ter todos esses livros na minha estante! E se esse livro já é maravilhoso e já faz a gente se apaixonar por Belle e Ariel, fico só imaginando quando chegar os livros de cada uma. MEU. DEUS! Preciso pra ontem!

"- Penso na maneira como eu costumava viver antes da Ariel entrar em minha vida, com o seu linguajar sem filtro e amor pela vida, e Belle chegar na ponta dos pés com os seus fatos aleatórios e sua doce inocência, e isso me deixa triste. Me faz perceber o quão sozinha e insatisfeita eu estava e sei que nunca voltaria a ser aquela pessoa novamente."

"Eu estava tão de boa quanto era possível, mas só porque fiz toas as minhas coisas surtadas quando todo mundo foi embora e passei a noite toda cozinhando para desestressar. A bancada da minha cozinha está cheia de Muffins de Maçã da Ansiedade, Tortinhas de Limão Mas Que Porra Eu Fiz Na Noite Passada e Donuts Eu Nunca Mais Vou Beber de Novo. Recheados de glúten e açúcar."

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2019/03/resenha-478-no-badalar-da-meia-noite.html

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 29/06/2019

Cynthia é uma dona de casa perfeita, que vive pra família, que organiza os eventos da vizinhança no bairro perfeito, que não fala alto, que usa roupas perfeitas e tem o cabelo impecável.
Ela vê seu mundo perfeito virar de cabeça pra baixo ao chegar em casa e descobrir que seu marido ?perfeito? a trocou pela sua Babá e fugiu com ela.
Cindy se vê num momento de negação, ela não acredita que sua vidinha perfeita foi destruída e continua vivendo de aparências e mentiras até Ariel e Bella entram em sua vida.
Elas chegam como um furacão, fazendo com que ela saia dessa casca de perfeição.
O que uma dona de casa perfeitinha, uma bibliotecária e uma colecionadora de antiguidades tem em comum?
Essas 3 mulheres passam por problemas financeiros e criam uma maneira inusitada e diferente de ganharem dinheiro.
Cindy demora a aceitar e entender que não era feliz, mas quando enfim compreende isso descobre que a vida que tinha era uma BOSTA.
No caminho para conseguir que seu empreendimento dê certo Cindy esbarra com PJ, que a deixa muito confusa, pois não sabe se o acha arrogante ou sexy.
PJ se mostra ser tudo que ela precisa para sair da casca de perfeição, porém ele não é bem um príncipe encantado ?
Será que essa estória dará certo?
Eu sou apaixonada pela Cinderela, sempre foi a minha princesa favorita e Cindy me conquistou.
Ela começa a estória chata e esnobe e termina como uma mulher poderosa que toma as suas próprias decisões e sabe se virar sozinha.
Ela e PJ formam uma dupla Explosiva, mas ele incentiva Cin a ser uma pessoa livre e feliz.
Essa é uma estória leve e bem divertida que vai te fazer da boas risadas ?
Já estou ansiosa para os próximos dois livros contando a estória de Ariel e Bela.
Quer saber mais sobre o que eu achei dessa leitura?
Então corre lá no IgTv
?Onde encontrar:
#impressoesdaclave #thegiftboxeditora #claveliteraria #amigosbloggeer #euleionacionais #bookinstagram #amorporlivros? #thegiftbox #bookholics #leitoracompulsiva #igliterário #instalivro #instalivros_br #bookstagrammer
#blogueirosfriends #booklove #empoderamentoliterario

Aline @issoateparecemagia 28/07/2019

#Resenhaissoateparecemagia
❝ A recatada, a boca suja e a bibliotecária entram em um clube de strip...❞

Era uma vez... ⠀

Cynthia, é uma mulher de 32 anos que viveu a vida inteira esperando ter uma família e ser amada, aos 18 anos quando se casou com Brian e logo em seguida engravidou, ela esperava ter uma vida dos sonhos, mas nunca imaginou que se perderia, sendo dona de casa, uma dama perante a vizinhança, se voluntariando para qualquer coisa tentando encontrar a sua identidade, mas tudo que viveu por 13 anos foi uma mentira. ⠀
⠀Seu marido que nunca a valorizou, a traiu com a babá e fugiu com todo o dinheiro delas, convencida de que precisa fazer algo para ganhar dinheiro, o destino coloca em seu caminho outras duas princesas com problemas financeiros. ⠀

No dia da festa anual de Halloween do bairro, vestidas de princesas, elas são convidadas para animar uma festa, e no dia são confundidas com strippers.⠀
⠀ Percebendo que terão que sujar as mãos para começar a entrar dinheiro, elas vão criar o seu próprio negocio de strip, O “ The Naughty Princess Clube “ mas será que a princesa Cinderela que nunca larga os seus lencinho desinfetantes vai ser capaz de rebolar em um pole dancing?

E no meio de tanta bagunça, novas amizades e muitas mudanças, ainda encontrar o seu príncipe desencantado? ⠀
⠀💫 GENTE, para tudo o que está fazendo e vai ler esse livro, me façam esse favor?! Esse é um reconto de fadas moderno da Cinderela, que além de ser divertido de fazer a barriga doer de tanto rir, é uma história sobre empoderamento, onde aqui são as mulheres que vão salvar a si mesmas.

Estou apaixonada na escrita da autora, divertida, sarcástica e fluída, além de criar personagens incríveis, dando identidades a cada uma e tornando a história ainda mais envolvente. ⠀

No badalar da meia-noite é sexy, divertido e amei conhecer a Cindy, me vi um pouco nela apesar de algumas atitudes não condizerem com sua idade.
Muito ansiosa pela história da Belle e da Ariel! ⠀

site: https://www.instagram.com/issoateparecemagia/

Natalia.Eiras 03/08/2019

Princesas Disney para maiores de 18 anos!
Você já imaginou as princesas da Disney em uma versão moderna e para maiores de 18 anos?
Não precisa nem imaginar mais. Já existe essa história!!

E QUE LIVRO SENSACIONAL!!! Na moral? Não lia um livro hot tão bom desde a primeira série dos Sullivans da Bella Andre. Sabe o que faz ele tão sensacional? Os zilhões de trocadilhos e referências que tem ao universo da Disney, que vai desde o nome dos personagens com vários trocadilhos até a adaptação da história para um conto moderno. E tem HISTÓRIA!!! Não é apenas um monte de palavras soltas cujo o único propósito é dar uma desculpa para os personagens se pegarem! TEM UM DRAMA REAL!! E Ariel é a melhor pessoa... só falo isso...

site: http://www.perdidanabiblioteca.com.br/2019/03/no-badalar-da-meia-noite.html

jéssica 09/12/2023

Eu nunca tive problema em ler rejeitará de contos de fadas, contando que tenho um pouco de originalidade. Esse livro tem, porém creio que tem algo, que acho que é a construção da personagem, que faz com que a leitura possa ser meio travada.

Jhen 01/10/2019

Bela, Recatada e do Striptese ;-P
Se você ama recontos vai se apaixonar por essa história e se não gosta, também!

No badalar da meia-noite até o momento faz parte de uma triologia que vai recontar a história da Cinderela (aqui Cinthya) nos tempos atuais, de uma forma muito divertida de rir alto e se pegar passando vergonha na rua e com uma leve pitada sexy.

Cinthya foi abandonada pelo marido que acreditou ser seu príncipe, fugiu com a babá, roubou a empresa da família, Castle, a deixando com sua filha adolescente e muitas dívidas.

Bela, recatada e do lar, com uma mania muito louca por limpeza, ela se vê deseperada para tentar manter a fachada de que tudo continua perfeito mesmo ruindo.

Até que em sua vida aparece Ariel dona de um antiquário e sua vizinha boca suja, que não tem nada a ver com ela e que dormiu com seu ex e também que traz consigo a Belle, uma bibliotecária muito inteligente mas que solta umas pérolas constrangedoras em uns momentos desnecessários haha.

O livro tem um romance muito gostosinho, mas fica claro que esse não é o foco, mas sim a desconstrução total de uma personagem que se dispôs a tudo para ser perfeita por quem a tinha "resgatado."
Teve alguns momentos que fiquei brava com ela, mas foi lindo vê-la se tornar quem ela nem sabia que poderia ser. A verdadeira desconstrução e eterna reconstrução.
(Simplemente amo personagens assim).

E é nessa busca louca para sair do fundo do poço que elas caem numa confusão mas por fim resolvem abrir um negócio de Striptese, mostrando a realidade de muitas mulheres que entram nesse trabalho e o porquê, mas nada que deixe a história pesada. E é aqui que nosso verdadeiro Príncipe entra, respeitando suas escolhas, ajuda no empoderamento dela e das demais mulheres, e sempre que eu pensava que ele estava me irritando ele ia me dava um tapa na cara de "olha não julga sem ter certeza!"

E tão lindo quanto isso, foi ver a forma como a autora trabalhou sororidade, o feminismo o empoderamento presente aqui nesse livro e não só entre as amigas, mas esfregando na nossa cara "sabe aquela mulher que tu julga pela forma como se veste, pela profissão e etc...então...Toma! Cara, que foda!

A única coisa que eu senti mais falta foia presenca e a interação dela com a Anastácia (filha), mas de resto o livro foi perfeito. Swm dúvidas favoritei s2

Bia 29/11/2019

@beatrizgmrs
Cinthia, ou Cindy, acreditava que tinha encontrado seu final feliz, mas descobriu que seu príncipe encantado era um trambiqueiro, que roubou a empresa do seu sogro, fugiu com a amante, e deixou ela cheia de dívidas.

No meio dessa bagunça Cinthia conhece Ariel e Belle, duas mulheres que também estão passando por problemas financeiros, de um jeito inusitado essas três se juntam para tentar ajudar uma a outra.

Depois de um mal-entendido surge a ideia de trabalhar como strippers em festas particulares, mas pra isso Cinthia precisa aprender a se libertar, e essa experiência pode leva-la a conhecer seu príncipe encantado.

Tara Sivec virou minha queridinha depois de "Malícias e Delícias", que me fez gargalhar alto. Assim que surgiu a oportunidade eu comprei toda a trilogia Naughty Princess Club, e só pelo primeiro eu posso garantir que foi uma ótima escolha.

Logo no primeiro capítulo a autora já mostra pra que veio. Cindy é uma personagem que aprendeu a ser aquela mulher simples, recatada e do lar, pelo seu marido, mas que aos poucos vai se encontrando e virando a mulher que ela quer ser.

A amizade entre Cindy, Belle e Ariel é maravilhosa, apesar do primeiro encontro entre elas ter sido bem conturbado, e muito engraçado, logo as três começam a se apóia, mesmo com todas as suas diferenças. Linda amizade.

O livro ainda traz uma dose de romance, e a relação entre Cindy e PJ é responsável por uma das partes mais engraçada desse livro, e tentar descobrir o mistério por traz do nome do PJ é outra ótima ideia.

A ideia dos nomes dos capítulos foi sensacional, eu começava a rir antes de começar a ler.

"No Badalar da Meia-Noite" foi uma leitura que me apresentou tudo o que eu estava precisando e um pouco mais, mostrando que com essa autora eu posso contar com boas histórias.

site: https://www.instagram.com/p/B4U6IJpDR1Y/

Bia | @psicosedelivros 03/01/2020

No Badalar da Meia-noite #1 (The Naughty Princess Club)
No Badalar da Meia-Noite

— Você precisa aprender a não se incomodar com o que as pessoas pensam sobre você e decidir o que fazer com a sua vida, e eu quero ajudar você a fazer isso.

Era uma vez uma moça chamada Cynthia, que vivia com sua madrasta e suas duas meia irmãs em um trailer velho, em um dos lugares mais perigosos da cidade. Então ela conhece o príncipe encantado, Brian, que a tira da miséria e a leva para viver em uma mansão na parte mais rica e respeitada da cidade, em Farytale Lane.

Mas o conto de fadas acaba quando Brian foge com a babá de sua filha, Anastasia, e as deixam sem um centavo. A vida dos sonhos está ruindo, e com ela suas últimas economias, até ela conhecer Ariel, uma mulher cheia de atitude e divertida, e Belle, uma bibliotecária tímida e inteligente que vive no porão da casa do pai. O que as três tem em comum? Ambas estão com problemas financeiros, e uma idéia surge para resolvê-los. Após serem confundidas com strippers (sim, você leu certo) elas decidem realmente entrar no ramo. Porque não dançar sensualmente para estranhos e ganhar dinheiro com isso?

A questão é que ao mesmo tempo que elas irão desenvolver sua feminilidade e quebrar alguns tabus, também irão passar por muitas situações constrangedoras e difíceis, e a união e amizade dessas três é um dos pontos altos da trama, mostrando sororidade, e empoderamento feminino, pois apesar de todos os obstáculos, Cynthia não se permite cair.

É hilário, espirituoso e envolvente. Além disso, tem um romance muito bonito, que vai se desenvolvendo gradualmente. Porém, uma questão do romance me incomodou, PJ aceita uma situação de forma muito tranquila, e meu lado romântico se revoltou um pouco.

No Badalar da Meia-noite foge do típico clichê romântico, e apresenta temas atuais e relevantes.

4.5/5.0⭐

site: @psicosedelivros