No Badalar da Meia-Noite

No Badalar da Meia-Noite Tara Sivec

Resenhas - No Badalar da Meia-Noite

Bibs | @queriaestarlendo 08/07/2020

- A narrativa tem alguns clichês amadores, porém não me atrapalhou a leitura (acho que só reparei porque estava estudando edição antes de começar ele).
- Nunca ri tanto com um livro.
- Tem uma passagens breguinhas que combinam MUITO com o livro e me fizeram rir muito.
- Comédia romântica com protagonista metendo os pés pelas mãos, amo.
- Ariel melhor pessoa do mundo inteiro, quero o livro dela JÁ. (Inclusive as briguinhas com o Eric ?).
- Cindy foi uma ótima protagonista.
- PJ passa longe de ser boy lixo. Tava super com medo de ser abuso romantizado. Mas não, tem respeito e carinho (depois das brigas iniciais, claro, pq o que é um casal sem um tiquinho de hate to love?).
- Teve umas cenas em que a Cindy não tava se impondo e eu tinha que engolir todas as coisas que falaria no lugar dela, mas o final MARAVILHOSO.
- História rápida, sem enrolação, um romance bem maduro e sem lenga lenga.
- Amei.

Debyh 10/08/2021

No Badalar da Meia-Noite é daqueles livros que deparei com a sinopse dessa releitura da cinderela e lógico que eu quis ler, ainda mais por já ter lido algo da autora. E boa parte do que estava esperando eu encontrei: comédia, romance e muitas coisas sem noção. Em outras palavras, foi ótimo.
Além do livro ter todo esse lance envolvendo tirar as roupas, como falei antes é um livro hot, temos inúmeras cenas calientes e palavras de duplo triplo sentido por todo o livro, então é óbvio que este é um livro adulto. Dado este recado preciso dizer que me diverti muito com os títulos dos capítulos (era um ‘pior’ que o outro) e eu já dava risada antecipadamente quando lia sobre o que era. Dá pra facilmente associar o que acontece com a história da Cinderela, coisa que sempre amo fazer em releitura de contos.
resenha completa: https://euinsisto.com.br/no-badalar-da-meia-noite-the-naughty-princess-club-1-tara-sivec/

site: https://euinsisto.com.br/no-badalar-da-meia-noite-the-naughty-princess-club-1-tara-sivec/

@LorenaSilriaBooks 09/04/2021

Empoderadas
Amo histórias bem humoradas, e mesmo aparecendo um drama na narrativa tudo fica bem leve.

E a história não me ganhou só pelo humor, mas toda a construção da Cintya arrancando os padrões do patriarcado enraizados.

Em alguns momentos pensei que seria uma falsa trama de empoderamento, mas não. Nossa mocinha venceu suas próprias batalhas.

Sobre as amigas: achei que em alguns momentos a Ariel foi um pouco invasiva, mas isso não diminui minha avaliação da história, como também não me incomodou os muitos palavrões.

Isabelly a achei apagadinha, mas quero muito ver como vai ser o desabrochar da pequena rosa.

E o PJ??? Fiquei todo tempo com medo dele ser babaca e não permitir que a Cindy crescesse. Mas ele já entrou na lista de boy Literário maravilhoso.

Mesmo sendo uma história leve e cheia de humor, nos ajuda a refletir no papel da mulher e suas escolhas na sociedade.

'duarda 08/07/2020

Tara Sivec é garantia de riso
Pensa em uma leitura rápida e de dar gargalhadas, é impossível não se empolgar com os livros da Tara. Existem alguns pontos controversos, é claro, mas que não anulam em nada a diversão que tive durante toda a leitura. E eu preciso muito do livro da Ariel porque ela é MARAVILHOSA!

p.s.: indo caçar tutorial de striptease no google em 3... 2... 1

Tatinha 27/07/2020

Fofo!
Livro fofo, ótimo pra ler no meio de uma ressaca ou leituras densas. Deixa vc flutuando depois. Meu favorito dos três é esse.

Flavia.Micaela 24/07/2020

Bem diferente
Adorei a correlação com as princesas, um romance leve e descontraído, apesar de ter alguns hots e muito palavrão, gostei de como a história de se desenvolveu, de como a protagonista deu a volta por cima e se mostrou uma grande mulher, que pode mostrar seus desejos, medos e opiniões sem se importar com os outros e sem ser uma pessoa triste só pra agradar outra pessoa. Já tô querendo saber se teremos a continuação da história com Ariel e Belle...

Evellyn 25/06/2020

Eu esperava TANTO...
Tinha muita expectativa em.relação a esta serie da Tara Sivec... O que obviamente, não resultaria em algo positivo.
Apesar de gostar bastante do estilo de narrativa da autora, não consegui torcer por essa personagem. Cindy é uma mulher forte e que precisa recomeçar depois de levar um belo sacode da vida... Ela consegue duas amigas que a incentivam e embarcam com ela numa tentativa original de negócios e é sempre bom ler histórias de mulheres dando a volta por cima e ousando em suas vidas.
Pena que não consegui gostar tanto da trama, a ponto de torcer e vibrar com as conquistas dessas mulheres... Não é ruim, mas ficou apenas no BOM quando poderia ser incrivel.

Danny 10/04/2020

CINDER - a previsível
É recheado de piadinhas e de previsibilidade no que diz respeito à história de Cinderela. Perde algumas estrelas, pois a autora enrola demais. Alguém sabe me dizer se ela precisava atingir um limite de páginas?

Yanna Valéria 01/04/2020

Mega divertido...Adorei
?-A vida é uma merda. Os homens são uma merda. Nós, mulheres, temos que nos juntar. Você precisa aprender a não se incomodar com o que as pessoas pensam sobre você e decidir o que fazer com a sua vida, e eu quero ajudar você a fazer isso.?
Comecei esse livro muito despretensiosamente e acabei me surpreendendo com a quantidade de sorrisos que dei e o quanto o adorei. Leitura leve, fluida, super divertida, com personagens fortes e mega carismáticos, uma amizade inesperada que mudou o curso das vidas das personagens e um romance fofo de aquecer o coração.
Amei acompanhar a construção e evolução de Cindy, como mulher e pessoa, o desenvolvimento e solidificação do laço de amizade com Ariel e Belle, o empoderamento feminino enaltecido, o quanto as amigas e suas personalidades diferentes/marcantes se destacam em alguns momentos e levam a narrativa para um lugar divertidíssimo, os diálogos bem-humorados, as cenas muito bem equilibradas, os títulos dos capítulos, o mocinho bem resolvido, autêntico, verdadeiro, sexy, com o selo homão da porra e a dinâmica/química do casal super gostosinha e maravilhosa.
No Badalar da meia-noite é o 1º da série que faz uma releitura adulta, moderna e crível dos contos de fada da Disney (Cinderela, Bela e Ariel) e entrega um pacote completo de muito encanto, emoção e diversão.

Ah! Não poderia deixar de ressaltar tb mais um trabalho impecável da @thegiftboxbr com a tradução e diagramação dessa lindeza. Simplesmente MARA.

Recomendo muito. AMEI!

Karol 30/03/2020

O livro é uma releitura do clássico Cinderela, inovando muito na recontagem. Não é focado na história da madrasta má, e sim na descoberta da personagem. É uma história divertida e bem clichê.

Mayhara 26/03/2020

Divertido!
E bem diferente do que eu imaginei.

Adorei o fato de ser uma história sobre uma mulher divorciada com uma filha adolescente, sobre as lutas que ela estava passando para manter a comida na mesa, onde mesmo que no início ela pareça fraca, ela já era muito forte. Sou apaixonada pelas histórias de mães fortes que dão tudo de si para dar uma vida para os filhos.

O romance, apesar de lindo, é meio deixado de lado. E não levo isso como crítica. A batalha das três para criar essa empresa de stripper é o foco, a interação entre elas é maravilhosa. E aqui já vemos os personagens dos próximos livros. Com muita certeza eu amei a Ariel, melhor princesa ever! Estou um pouco frustrada pelo livro dela o último.

Com certeza estou doida para ver como se concretizou a criação dessa empresa.

Josi 31/03/2021

Muito divertido
Livro fácil e rápido de ler, com muitas risadas.
Ele mostra que quando as mulheres se juntam nada pode impedi-las.
A mocinha desse livro toma as rédeas da vida e não depende de homem nenhum pra isso, o livro mostra que a vida dela não precisa girar em torno do mocinho, como são muitos livros, onde as protagonistas choram e vivem atrás dos mocinhos.
Muito bom msm, doida pra ler os outros 2, principalmente da princesa desbocada Ariel.

Babigabreu 28/03/2021

Eu sou suspeita pq adoro livros que não me fazem pensar e com personagens ótimos!! Este definitivamente é uma delicia

Gislaine 23/01/2021

Um romance que trata de empoderamento feminino de uma forma muito leve e divertida.