No Badalar da Meia-Noite

No Badalar da Meia-Noite Tara Sivec

Resenhas - No Badalar da Meia-Noite

@lendosonhando 08/05/2020

No Badalar da meia noite
Chick lit muito gostoso de ler sobre uma mulher que após perder tudo retoma as redeas de sua vida de uma maneira bastante inusitada. Adorei!

Steffnunes 06/05/2020

Um reconto ótimo
Uma leitura leve, bem humorada e sexy vale muito a pena. As nossa princesas são super reais mulheres incríveis

Limds 30/04/2020

Foi um livro que me prendeu do inicio ao fim, engraçado e diferente no primeiro momento.

Ary Almeida 17/05/2020

No badalar da meia-noite
Qual livro você estava louco pra ler e te decepcionou?
Essa semana concluí a leitura de ?No badalar da meia-noite?, o primeiro livro da série ?The Naughty Princess Club?.
Tinha lido várias resenhas sobre ele, e minhas expectativas estavam altíssimas. Talvez este tenha sido o meu erro, ir com muita sede ao pote.
O livro é inspirado na história da Cinderela. Cynthia é uma dona de casa e mãe de família que perde tudo quando o marido foge com a babá e leva todo seu dinheiro.
Lutando para alimentar a filha adolescente e pagar as contas, Cynthia, junto com Belle e Ariel, decide se tornar stripper.
Daí começa toda uma jornada de desconstrução, autoaceitação e descoberta.
Com a ajuda de outras dançarinas e de PJ, o dono bonitão da boate de strip, Cynthia vai deixando de ser a dona de casa que fazia apenas o que o marido achava aceitável, para se transformar num mulherão independente.
Linda a premissa, não é?! Infelizmente, a história não funcionou para mim.
Apenas nos 70% da leitura, foi que comecei a me conectar com a trama. E me desculpem, mas se eu preciso passar da metade do livro para sentir alguma coisa, ele definitivamente não é pra mim.
Toda essa questão de superação é bem interessante, acho que por isso não abandonei a leitura. É importante para uma mulher saber que ela pode fazer o que quiser, ser o que quiser, e cuidar da sua vida como quiser.
O romance entre a Cynthia e PJ é até fofinho, mas não passa disso, afinal, ele é o príncipe encantado da história.
Confesso que estou com preguiça de começar a ler os outros livros da série. Se você já leu, me diz aqui embaixo se eu devo dar uma chance ou se é melhor deixar quieto mesmo.

Kévia @letrasdakevia 24/05/2020

Ah, as referências...
Cinthia é uma dona de casa recatada e que faz de tudo pra manter a sua vida perfeita... Ou pelo menos as aparências de uma vida perfeita, quando na verdade está tudo desmoronando.

Um marido que merece todos os adjetivos negativos possíveis, uma filha adolescente passando por todas as crises existente nessa época da vida e as contas pra pagar que não param de chegar.

Mas quando a oportunidade de dar a volta por cima aparece de um modo não convencional, Cinthia abraça aquela chance mesmo que tenha que abrir mão de tudo que conhece.

Um livro rápido de ler e que fala sobre amizade, abuso psicológico no casamento, sororidade e a força da mulher. Tem suas partes hot, mas são poucas, o que deixou a leitura mais leve.

As referências à Cinderela são muito legais de ler, estão em detalhes que trouxeram um brilho a mais. A amizade das meninas também foi linda, pra mim, a melhor parte do livro todo (Belle melhor personagem, tô doida pra ler o livro com ela).

Pra quem gosta do bom e velho clichê essa é uma boa pedida sem muitas surpresas, até um pouco óbvio, mas ótimo pra quem gosta do gênero e quer ler algo divertido.

Três Leitoras 25/05/2019

Resenha: No badalar da meia-noite #1
Primeira vez que leio algo da Tara Sivec e estou completamente apaixonada pela autora. No badalar da meia-noite é uma história super divertida, motivacional e com um romance que toda mulher merece!

A leitura foi extremamente prazerosa e espero conseguir passar para vocês nessa resenha tudo que senti durante a leitura.

Vamos conhecer Cynthia, uma mulher de 32 anos, dona de casa e esposa perfeita. Desde que se casou com Brian, ela se dedicou a família e também a comunidade, afinal era a presidente da Comissão de Eventos da Vizinhança.

Ela demonstrava ter a vida perfeita, amava ter a casa mais bonita do bairro e aparentemente não tinha do que reclamar.

Vocês conseguem acreditar em toda essa perfeição? Eu espero que não! Realmente, ela se esforçou (até demais!) para ser a melhor esposa do mundo, aprendendo com a sogra todas as suas lições, mas isso não foi suficiente, pois Brian a trocou pela babá, deixou ela sem dinheiro e bloqueou todos os cartões. Cynthia precisava encontrar uma forma de sobreviver e ainda tinha que lidar com o sogro que tinha certeza que ela sabia onde estava o dinheiro que o filho desviou da empresa.

Será uma stripper, a solução encontrada por ela foi essa. Mas ela não estará sozinha nessa, toda essa aventura vai ser vivida ao lado de Ariel e Belle, duas mulheres que ela nunca imaginou que poderiam ser suas amigas e que neste momento também estão enfrentando sérios problemas financeiros. Mas essa ideia não surgiu do nada, mas sim depois de uma situação que elas irão enfrentar por estarem vestidas com suas roupas de princesa na festa de Halloween no bairro.

As coisas não serão nada fáceis, afinal além de lidar com a decepção com o Brian, com a revolta da filha adolescente e com os problemas financeiros, Cynthia irá lutar uma batalha interna entre quem ela é de verdade com quem ela se tornou para agradar as pessoas.

É muito difícil você se libertar, mas o apoio da louca da Ariel e da CDF da Belle, as coisas ficarão mais fáceis e muito divertidas para quem está lendo. Além disso, um belo par de olhos azuis irá cruzar o seu caminho e abalar o seu mundo lhe dando o que ninguém nunca lhe deu e assim mostrando a ela o que ela realmente merece.

Mas não achem que sua transformação e luta serão baseadas em um novo amor, pois não será. Mesmo depois de tanto tempo, Cynthia irá aprender o poder do amor próprio, do se livrar de julgamentos vazios, ressignificando crenças e valores e percebendo que por muitas vezes, o que os outros pensam é apenas o que eles pensam.

O livro traz uma pegada de realidade, pois acho que todo mundo já passou por esse dilema o que eu quero x o que os outros acham que devo querer e assim, mesmo sendo um romance super divertido e com uma pegada erótica, a autora nos faz pensar até onde vale a pena abrir mão de quem somos.

Uma outra coisa que acho super bacana é que la nos mostra o que é um relacionamento de merda (que na verdade não é nada) e um relacionamento saudável com amor, respeito e companheirismo.

Um livro que nos mostra o que é empoderamento feminino e sororidade de forma divertida. A escrita da autora é leve, fluida e envolvente, comecei a leitura e quando dei por mim já estava nas últimas páginas.

Um livro que mais do que recomendo, além de uma história incrível, o livro está com uma edição maravilhosa desde a tradução até a diagramação do livro, senti daqui todo o amor depositado pela editora.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/05/resenha-no-badalar-da-meia-noite-1.html

Danny 10/04/2020

CINDER - a previsível
É recheado de piadinhas e de previsibilidade no que diz respeito à história de Cinderela. Perde algumas estrelas, pois a autora enrola demais. Alguém sabe me dizer se ela precisava atingir um limite de páginas?

Luiza.Helena 03/07/2021

Saindo da ressaca
Decidi ler No badalar da meia-noite, porque estava com uma fucking ressaca literária de mais de dois meses, e eu já tava enlouquecendo sem ler nada. É um livro super descontraído, muito divertido e envolvente, tem uma certa vergonha alheia, mas nunca tive tanta vontade de largar tudo e virar st!p3r em toda minha vida kkkkkkkk

É ótimo se você está precisando ler alguma coisa leve, ou sair da ressaca.

Yanna Valéria 01/04/2020

Mega divertido...Adorei
?-A vida é uma merda. Os homens são uma merda. Nós, mulheres, temos que nos juntar. Você precisa aprender a não se incomodar com o que as pessoas pensam sobre você e decidir o que fazer com a sua vida, e eu quero ajudar você a fazer isso.?
Comecei esse livro muito despretensiosamente e acabei me surpreendendo com a quantidade de sorrisos que dei e o quanto o adorei. Leitura leve, fluida, super divertida, com personagens fortes e mega carismáticos, uma amizade inesperada que mudou o curso das vidas das personagens e um romance fofo de aquecer o coração.
Amei acompanhar a construção e evolução de Cindy, como mulher e pessoa, o desenvolvimento e solidificação do laço de amizade com Ariel e Belle, o empoderamento feminino enaltecido, o quanto as amigas e suas personalidades diferentes/marcantes se destacam em alguns momentos e levam a narrativa para um lugar divertidíssimo, os diálogos bem-humorados, as cenas muito bem equilibradas, os títulos dos capítulos, o mocinho bem resolvido, autêntico, verdadeiro, sexy, com o selo homão da porra e a dinâmica/química do casal super gostosinha e maravilhosa.
No Badalar da meia-noite é o 1º da série que faz uma releitura adulta, moderna e crível dos contos de fada da Disney (Cinderela, Bela e Ariel) e entrega um pacote completo de muito encanto, emoção e diversão.

Ah! Não poderia deixar de ressaltar tb mais um trabalho impecável da @thegiftboxbr com a tradução e diagramação dessa lindeza. Simplesmente MARA.

Recomendo muito. AMEI!

Karol 30/03/2020

O livro é uma releitura do clássico Cinderela, inovando muito na recontagem. Não é focado na história da madrasta má, e sim na descoberta da personagem. É uma história divertida e bem clichê.

Evellyn 25/06/2020

Eu esperava TANTO...
Tinha muita expectativa em.relação a esta serie da Tara Sivec... O que obviamente, não resultaria em algo positivo.
Apesar de gostar bastante do estilo de narrativa da autora, não consegui torcer por essa personagem. Cindy é uma mulher forte e que precisa recomeçar depois de levar um belo sacode da vida... Ela consegue duas amigas que a incentivam e embarcam com ela numa tentativa original de negócios e é sempre bom ler histórias de mulheres dando a volta por cima e ousando em suas vidas.
Pena que não consegui gostar tanto da trama, a ponto de torcer e vibrar com as conquistas dessas mulheres... Não é ruim, mas ficou apenas no BOM quando poderia ser incrivel.

'duarda 08/07/2020

Tara Sivec é garantia de riso
Pensa em uma leitura rápida e de dar gargalhadas, é impossível não se empolgar com os livros da Tara. Existem alguns pontos controversos, é claro, mas que não anulam em nada a diversão que tive durante toda a leitura. E eu preciso muito do livro da Ariel porque ela é MARAVILHOSA!

p.s.: indo caçar tutorial de striptease no google em 3... 2... 1

Mayhara 26/03/2020

Divertido!
E bem diferente do que eu imaginei.

Adorei o fato de ser uma história sobre uma mulher divorciada com uma filha adolescente, sobre as lutas que ela estava passando para manter a comida na mesa, onde mesmo que no início ela pareça fraca, ela já era muito forte. Sou apaixonada pelas histórias de mães fortes que dão tudo de si para dar uma vida para os filhos.

O romance, apesar de lindo, é meio deixado de lado. E não levo isso como crítica. A batalha das três para criar essa empresa de stripper é o foco, a interação entre elas é maravilhosa. E aqui já vemos os personagens dos próximos livros. Com muita certeza eu amei a Ariel, melhor princesa ever! Estou um pouco frustrada pelo livro dela o último.

Com certeza estou doida para ver como se concretizou a criação dessa empresa.

Gabriela.Jeronymo 22/03/2022

Não sei se gostei.
Esse livro teve alguns momentos que me tirou risadas que outros não tiraram, mas não achei muito interessante.
Teve muitas partes que me irritaram e então automaticamente pulava duas linhas aqui, três linhas ali e foi assim que finalizei.
Entãoooo...

Amanda 04/01/2022

Aí gente...
Então, não gostei. Achei clichê num nível exagerado, com alguns diálogos sem pé nem cabeça, só personagem surtado da cabeça ou fazendo os outros personagens surtarem. Não indicaria o livro, mesmo que algumas coisas até tenham me feita rir. Pra ser bem sincera, a melhor parte é acaba rápido.