Das palavras que eu não disse

Das palavras que eu não disse Fabiana Prieto
Marcos Diniz

Resenhas - Das palavras que eu não disse

Stela75 05/09/2021

Para refletir
Um livro que reúne contos e poemas sobre palavras não ditas: para um amor, para alguém da família, para um amigo.

A coletânea nos faz refletir sobre as palavras que preferimos "engolir" ou "guardar", quando, na verdade, poderiam ter sido ditas. E perceber ser tarde demais dói.

Vale a leitura, que, aliás, é super rápida!

site: http://www.instagram.com/stephaniec.escritora

Jis Rocha 30/06/2019

Sabe aquele sentimento de "e se?"
Vamos acompanhar nesta antologia cartas,poemas,pensamentos e culpa por não ter a coragem de dizer algo para as pessoas importantes.

Culpa por ver a vida seguir um curso não desejado, e muitas vezes ser tarde para voltar. Passar os dias imaginando como seria se a coragem falasse mais alto?

Acredito que ao ler esse livro,se identificará em algum ponto,pois "viver a sombra do arrependimento das palavras sufocadas pelo silêncio é a pior dor do mundo".

Organizada por Abraão Filho,os autores se expressam de forma comovente situações que podem sim acontecer (ou já ter acontecido) conosco.

Deixe os "e ses" de lado,arrisque. É melhor do que passar a vida imaginando como poderia sido.
Meu conto favorito foi Pai,Eu Queria Dizer...do autor Marcos Diniz

Recomendo.
Livro lido em e-book
Você pode adquirir seu exemplar com 10% off na loja da editora usando o cupom NOSSASLEITURAS.

Annita3 10/12/2021

aí mds isso e um livro ou um rio de choros?
bom eu amei o livro,ele é ótimo
cada lágrima,cada amor que senti
cada riso é felicidade
foi um mar de emoções eu me senti
muito em casa com esse livro eu simplesmente adorei

ps:tem mais livros desse autor? ksksksk

Veiga 11/01/2022

Um bom livro para ler tranquilo
Leitura fluida, bem escrita. Com histórias que nos impactam, nada que a gente não saiba mas que temos que tá lendo e relendo para que não nos aconteça a auto-sabotagem. Alguns poucos capítulos me fizeram chorar, por transparecer situações parecidas com as que eu vivo.