Três vezes Hilda

Três vezes Hilda Hilda Hilst...

Resenhas -

Amanda 24/01/2023

Instigante
Eu nunca li uma biografia, mas tenho enorme vontade de o fazer. Por isso não tenho muito para comparar ao trabalho da autora, mas achei que sua prosa não é simplificada com sofisticação para o meu gosto. Ler as cartas de Caio Fernando de Abreu foi o momento auto sem dúvidas e leria um livro inteiro só com isso.

Renatita 23/12/2020

Curtinho
Um começo de uma biografia, algumas cartas que recebeu de carro Fernando Abreu e alguns poemas.

Vanessa 11/07/2021

Este livreto é uma pequena introdução ao trabalho da escritora Hilda Hilst. Se o objetivo do livro é deixar um gostinho de quero mais, este foi alcançado. Certamente irei ler obras desta instigante autora.

ts_ts 30/07/2021

Dose homeopática de Hilda Hilst. Uma ótima porta de entrada pras obras da autora, te instiga a procurar mais de seis poemas e te faz desejar um livro compilando toda a correspondência que ela trocou com seu amigo Caio Fernando Abreu.

Bárbara 20/01/2022

3x Hilda
Pena ser tão curto é um gostinho de quero mais da cia das letras para compramos a coletânea

As Cartas de Caio são ??

eupoetizo 14/12/2023

É um livro bem curtinho, uma certa introdução para conhecer as obras literárias dessa grande autora brasileira.