Aventuras de um Passivo

Aventuras de um Passivo O_Passivo...

Resenhas - Aventuras de um Passivo

Piter Neumann 23/10/2020

Uma leitura fluída e gostosa
Aos despercebidos, lembrem que esse é um #ContoEroticoGay, portanto, oficialmente não recomendado para menores de 18 anos. 😇

✍ TRECHO DO CONTO:
"Eu também não me ajudo, porque eu to com esse stretcher no meu 6%c% e esse plug atolado no meu r%b%. Se tem uma coisa que eu descobri aqui na Suécia é que dá para ser bem feliz com esses brinquedos de sexshop."

👉 SINOPSE DO PITER:
O conto conta a história de um brasileiro que se mudou para a Suécia e, como lá ele não conhecia ninguém, resolveu viver uma de suas maiores fantasias: se exibir para um grupo de homens em um clube gay.

💁🏼‍♂️ O QUE EU ACHEI:
Alguns podem dizer: "mas Piter, um conto de só 11 páginas?!", Eu digo: SIM! Contos não têm nem mínimo e nem máximo, eles só precisam contar uma história do início ao fim. E, "Sexo no clube gay" é uma história completa sobre a experiência de um brasileiro recém-chegado para morar na Suécia descobrindo os prazeres de "não ter que se importar com o que os outros vão falar".

O mais legal desse conto é que apesar do autor contextualizar muito bem, ele conseguiu tornar tudo excitante. Desde a introdução até o final, mesmo quando o personagem estava no trabalho com os novos colegas.

De sobra, ainda aprendi o que é um stretcher (para os desinformados, como eu, um dos modelos é a "pulseirinha" da foto 😈).

O conto é super real e a leitura é fluída demais! Eu que leio devagar, demorei uns 15 minutos!

Além de "Sexo no Clube Gay", João Effting tem inúmeros contos publicados na Amazon e disponíveis também no Kindle Unlimited.

site: https://www.instagram.com/bolinhasliterarios/

Priscila 07/07/2019

Gostei muito da leitura!!
Hoje é dia de resenha e vou falar sobre um #hotgay que curti muito ler e fiquei bem de boca aberta viu. Mas tenho que dizer que, acho muito diferente hots gays dos hots femininos. Sério tem uma diferença enorme na escrita, e principalmente, na descrição das cenas. Mas vamos á resenha:
Esse ebook traz a história quando #opassivo , mudou para a Suécia á trabalho (pelo que me lembro). Bom, morar em outro país é difícil, ainda mais quando você não conhece ninguém, e foi com esse pensamento que o personagem viu uma ótima oportunidade para realizar um dos suas maiores fantasias sexuais: se exibir ao público em clube gay. E foi isso que ele fez!! .
Achei o personagem bem corajoso, para poder realizar essa fantasia. Sério. Gostei da história e da forma que as cenas de sexo em público foram escritas. Como eu disse anteriormente, tem uma diferença enorme nas descrições de sexo escritas nos hots gays e hots femininos. Falo isso de uma forma bem positiva, pois gostei muito da história e me senti muito cativada pela mesma. E confesso que fiquei querendo uma história mais completa sobre essa passagem pela Suécia.
Recomendo a leitura dessa história.

site: http://www.instagram.com/uniterario

Anthonio.Motta 22/10/2022

Leitura bem gostosa. #ContoEroticoGay
Já deixo avisando que é para maiores de 18 anos por ser um conto muito erótico. ?
O conto é super rápido, em uma punhet? você lê ele.

Um conto erótico de apenas 11 páginas que sim, tem um começo, meio e fim acredita?
Eu curti tanto que entrei em contato com o autor, pois gostei demais da sua escrita. Parabenizando ele pelos contos.

Ele chegou a ter alguns na Amazon e Kindle Unlimited. Porém não encontrei mais. Uma pena. Tinha curtido muito.