Deal With The Devil

Deal With The Devil Meghan March

Resenhas - Deal With The Devil

bzamb 02/01/2022

Coração quentinho.
Sem sobra de dúvidas uma das minhas histórias favoritas! São três livros, todos sobre o mesmo casal, e li tudo em dois dias. É uma leitura gostosa, que flui, a escrita da autora é maravilhosa, o que torna tudo dinâmico.

A história é diferente de outros livros que já havia lido. Envolve cassinos, jogos de pôquer e um cara deliciosamente lindo! Não senti enrolação durante os livros, cada um é diferente do outro, não é como aquelas sagas em que a história parece se repetir a cada livro.

A protagonista é incrível. Não teve aquele comportamento típico esperado quando comecei. Ela luta pelo que quer, defendeu sua família e não baixou a cabeça para o protagonista.

Para mim, um confort book e embora não seja 5 estrelas (por ser um livro simples, sem nada super surpreendente), esse livro merece ser mais prestigiado. Vale a pena lê-lo.

Jessica Freitas 23/02/2020

Quero mais Jericho Forge
Meghan march é sinônimo de conforty book pra mim. Não é nada uau mas eu amo o estilo de escrita dessa mulher.

Ps: Summer a irmã da mocinha é insuportável!!!!
Juliana 03/03/2020minha estante
comecei este livro hoje.

Jessica Freitas 04/03/2020minha estante
Estou no segundo. Acho uma delicinha mas nada demais

Juliana 04/03/2020minha estante
exatamente. estou indo para o terceiro . gosteiii

Sunamita3 09/03/2020minha estante
A Summer é insuportável, li toda a trilogia e a minha opinião não mudou, achei a Indy bem bobinha quando o assunto era sua irmã.

Jessica Freitas 10/03/2020minha estante
Summer tem atitude de vilã. Toda hora eu esperava que ela iria se virar contra a indy

Sunamita3 10/03/2020minha estante
Exato, eu estava esperando o momento que finalmente ela iria se revelar mas nada acontece, o pior de tudo é que a Indy reconhece que mimou muito ela e continua mimando. ????

vasilisamorozko 25/09/2020

Eu Tenho Que Avaliar A Forma Que Avalio Os Livros Porque... Duas Estrelas? Serio Vasya?
“A vida é mais fácil quando as pessoas não sabem que você se importa com elas.”

#247 - Se eu tivesse um carro eu atropelaria todo mundo deste livro e depois daria marcha ré pra atropelar outra vez… PORQUE MEU DEUS!!!

Nada neste livro me agradou achei a India incrivelmente estúpida, olhei ela fazendo os planos e ficava irritada com o fato que tudo era muito óbvio que daria errado, mega bobinha ao meu ver, se ela fosse mais determinada e porreta teria gostado mais do livro, mas isso não aconteceu triste.. Aí temos o Jericho - tentei levar a sério esse nome hein, eu juro - chatão! Não sei se sou eu que não está mais no pique pra aguentar esse tipo de homem alfa meio misógino que arruma treta com outros homens e depois querem usar mulheres como uma carta pra se vingar (PATÉTICO!!) ou se ele só foi tão mal desenvolvido, todo esse livro é meio ruim, as coisas acontecem muito rápido pra uma trilogia?? Sei lá.
Ainda tem a irmã dela, que sono desta moça, faz umas coisas que não dá, simplesmente não dá, revirei os olhos pra todas as bobagens que ela falou ou fez.
Agora sobre a trama, que??? Ainda não entendi. Tipo a India aceita tão de boas os planos do Jericho que você vai se pergunta se ela tem um cérebro umas cem vezes, sem falar que pra uma pessoa desesperada pra recuperar a irmã e perseguida pelos mafiosos da vida ela é tão calma… ah lá no início do livro ela ainda fala que e uma mulher forte, que não é capacho de homem nenhum (ou algo assim) e blábláblá isso só é verdade na cabeça dela, porque ela é uma banana de primeira!

Enfim, não consegui me conectar com a história por isso, não fiquei aflita, não gostei dos personagens. Decepcionada real.

Ps: Vou salvar aqui que quando eu falo “meio” eu estou sendo apenas sarcástica o que eu quero dizer é ‘‘muito’’ ou “completamente”.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 08/04/2019

Esse livro é um ótimo começo de
uma serie que eu mal posso esperar
para continuar lendo.
Jericho Forge e India são personagens
maravilhosos e carismáticos. Me
apaixonei por eles logo nos primeiros
capítulos.
Jericho é um bilionário, perigoso
misterioso, ótimo jogador de poker e que está atrás de vingança.
Ele vai fazer a que for preciso para
conseguir realizar essa vingança.
Ele é um empresário poderoso que sempre consegue o que quer.

India Baptiste é uma jogadora profissional de poker. Ela
se encontra em um beco sem
saída e não tem mais nada a perder.
Desesperada ela acaba fazendo um acordo com “The devil” aka Jericho.
Mas nem tudo é como parece, India é esperta e sabe muito bem
como conseguir o que quer tb. Ela sabe seduzir, jogar e blefar tão bem quanto Jericho.

Apesar de se acharem
muito espertos, eles não mandam nos sentimos. O problema é
sentimentos podem atrapalhar os planos dos dois.

As partes deles juntos são super
quentes, cativantes, intensas e hot,
super, super hot.

Único problema é que eu achei algumas decisões da India meio loucas e inconsistente, pq ela é super inteligente e uma ótima jogadora.

Esse livro é daqueles que você começa
a ter e não consegue parar e quando
é obrigado a parar, não consegue parar
de pensar nele. Kkkkkk
Um romance cheio de suspense, sexy
intenso e intrigante.

Ariane 17/04/2020

Gosto muito da forma como a autora escreve. A estória não tem nada de mais, mas acho intrigante porque sempre quero saber como vai terminar.

Jhenyfer 21/04/2020

Primeiro livro da trilogia Forge...
Essa é uma das minhas autoras favoritas, eu sei o que posso esperar dos livros dela e mesmo assim a cada livro me surpreendo, sempre com machos alfas e mocinhas fortes. E aqui não vai ser diferente, repleto de segredos e intrigas, poderia uma paixão nascer entre mentiras?

Elle 25/02/2020

Isto não é uma resenha
Eu preciso da continuação!!!! Meu Deus, que livro viciante, eu só preciso do próximo o mais rápido possível se não eu vou surtar!!