Junk Mail

Junk Mail Kendall Ryan

Resenhas - Junk Mail

Ana Vizentim 26/11/2023

Gostei!!
Esse é um bom livro cura ressaca...
Um clichê leve, tipo sessão da tarde e com uma leve pitadinha de hot (na medida certa).

Meu Deus, como homem é um bicho burro né kkkkkk ou será q somos mesmo tão difíceis de entender???
Enfim, alguma boa editora podia trazer esse para o Brasil viu, vcs iam gostar!

QHEEMARIA 06/01/2021

Hilário
Eu adoro a escrita da Kendall Ryan, principalmente quando quero intercalar uma leitura leve entre duas pesadas. Junk Mail é esse estilo de livro, fofo, de deixar o coração cheio de amor, e te tirar altas gargalhadas.

Peyton é aquela mocinha que casa todas as suas amigas, mas é focada na sua vida profissional, não tem tempo para ?bobagens?. É quando acontece a coisa mais estranha, ela receber um nudes (GRITO) de um total estranho. É um baita diálogo hilário e de gargalhar com a reação que Peyton têm. O pior que esse estranho passa a ser não tão estranho assim. E se for pela participação da Vovó dela, ele definitivamente vai sair da classificação estranho. Por falar nisso, a avó da Peyton é hilária e para lá de assanhada, mais moderna do que a própria neta.

Josh é um cara bem legal, que prioriza bastante a vida profissional, e o mais legal de tudo é que ele não é sacana. Gostei como ele lidou com seu relacionamento e atração com Peyton durante a construção da história, embora no final ele deu uma bobeira, mas soube consertar as coisas da melhor maneira, muito amor esses dois.

Junk Mail é um livro leve, divertido e rapidinho de fazer a leitura.