Tex Willer #1

Tex Willer #1 Mauro Boselli...

Resenhas -

Ulisses 12/07/2020

Tex Willer 1
Leitura diferente do quadrinho tradicional , arte em preto e branco porém cheia detalhes. A história é bem simples, no entanto tem todo charme do faroeste e como é meu primeiro contato posso dizer que gostei bastante da temática do quadrinho.

Gabriel 27/08/2020

Um novo recomeço para um personagem clássico
Sempre fui fã das HQs do personagem Tex, um dos mais famosos dos quadrinhos, mas a maior parte das sagas completas já se encontra ou esgotada ou apenas nas mãos de colecionadores, a um preço custoso demais para serem obtidas, dificultando para quem gosta de acompanhar a história desde o princípio.

Mas graças a estas novas tiragens publicadas pela Editora Mythos aqui no Brasil isso será possível e por um preço acessível, o mais legal de tudo é que também é um grande ponto de partida pra quem nunca leu uma HQ do Tex, pois estas novas histórias são justamente sobre a juventude do personagem, antes de se tornar um homem da lei.

Nesta primeira publicação vemos Tex ter um prêmio por sua cabeça, diversos personagens interessantes são apresentados, para quem tem interesse de ler fique atento pois a história termina em um cliffhanger, ou seja, é necessário ler a segunda publicação para ver o desfecho.

4.0/5

Rodrigo.Facco 21/01/2022

Vivo ou morto!
Meu primeiro de faroeste em quadrinhos.

Achei os desenhos muito bem detalhados apesar de ser em preto e branco, o que dificulta identificar alguns personagens as vezes.

A história é bem curta e a leitura bastante rápida. Com esse pequeno livrinho, não dá pra conhecer muito do personagem principal. O que dá pra perceber é a valentia, o senso de justiça e alguns sinais de um coração bom.

São iniciadas algumas cenas que não se encontram com a do personagem principal ao final dos quadrinhos, mas é algo que deixa com vontade de ler os próximos pra saber a continuação da história.

Recomendo!

Realtche 26/05/2022

Muito bom.
Foi o meu primo contato com Tex Wilker e é simplesmente maravilhoso.

Sempre ouvi falar bem e deixei algumas oportunidades de conhecer esse personagem antes.

Porém chegou a hora e foi uma experiência muito boa e pretendo ler mais obras.

E.R.A.S 15/01/2024

Sempre tive vontade de ler Tex mas são tantos volumes e séries que sempre fiquei perdida, agora mais velha comecei a pegar alguns volumes e AMEIIII!! QUE PROTAGONISTA MAIS PROTAGONISTA ele é o cara.

Thais645 18/02/2023

Tex ?
Já havia lido outras histórias do tex, resolvi ler do início, e entender melhor a história dele, a pena que alguns livros são difíceis de encontrar atualmente.

Nego Maisson 24/06/2023

TEX WILLER VOL. 1
Tex willer as aventuras de tex quando jovem. Muito bom inicio, principalmente pra quem quer começar do inicio. Ou seja, ele jovem e ainda tido com um fora da lei. Sou um fã de tex apesar de não ter lido muita coisa. Mas acompanho várias coleções do personagem e essa é mais uma que vou seguir.

Lipe !! 04/08/2023

Uma surpresa muito legal :P
Comprei a primeira edição muito na cega, mesmo já tendo lido uma história do Tex (uma edição muito aleatória por sinal), mas que eu esperava poder ver uma origem direta do menino Tex, mas a história segue bastante o pique das histórias dos antigos filmes westerns, que só mete os personagens lá e lê a história aí.

Simplesmente uma história simples, mas com um charme artistico e com uma pegada western maravilhosa, de vdd.
Amo western então simplesmente me diverti MUITO com essa leitura, não tem nada pra se reclamar.

Mete bala Tex :)