O Pacto

Resenhas - O Pacto

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Julia 10/05/2023

Muito tenso
Todo mundo nesse livro aqui sofre, inclusive eu que morri de ansiedade lendo kkkk MUITO tenso mas eu amei o final, consegui me conectar com o protagonista e o plot é muito bom

susuh1 04/12/2022

"Quando amamos uma pessoa, colocamos as necessidades dela acima das nossas."
Eu sinceramente não tinha a menor intenção de lê-lo, mas uma amiga me emprestou e eu não podia fazer desfeita. O livro é bem interessante e a forma como a autora faz com que duvidemos de nossa própria opinião é genial. Me questionei varias vezes o que realmente havia acontecido, apesar de desvendar o mistério antes da conclusão do caso. Confesso que me forcei a terminá-lo, mas isso acontece com bastante frequência, então não se sinta influenciado por isso. Gostei da forma como ela abordou os problemas dos adolescentes envolvidos e das famílias, foi assustadoramente real. Me sinto tentada a dizer que imaginei o final de uma forma completamente diferente, mas no geral é um ótimo livro

Juju 14/11/2022

- O que eu faço pra ele voltar? (...)
- Não precisa fazer nada. Ele volta.
- Como você sabe?
- Porque vocês são duas metades de um todo.

Amanda 25/09/2022

Faltou algo ?
Esse é o segundo livro da Jodi que leio, o primeiro foi Dezenove Minutos, que é simplesmente perfeito, achou que por isso criei muita expectativa ?

Achei que a personagem Emily não foi bem construída, no final ficamos sem entender de fato o que estava se passando com ela, foi revelado algo mas todo o resto ficou em aberto. Não consegui me identificar com ela, sentir a dor e etc.

Sobre Cris, sofri por ele e senti o tempo todo o que ele só foi perceber no fim. Amei o advogado de defesa dele Jordan, na minha cabeça criei um final feliz para ele e Selena ?

Sobre os pais de ambos os lados, sofri com eles, senti raiva deles e no fim só fiquei com um pensamento, qdo uma pessoa escolhe não viver, ela arrasta com ela tudo a sua volta. Sei que nunca sabemos sobre a dor do outro, mas é muito egoísmo olhar só para a sua dor e não pensar no impacto que a sua ausência pode causar. Enfim esse é um tema muito difícil sempre.

Bia 16/04/2022

Senti o impacto
Sabe aquele livro de drama que a história acontece e você não sente a emoção? Esse definitivamente não é um deles. A escrita te instiga a ter empatia pelos personagens, você sente um emaranhado de sensações diante dos acontecimentos, entende as dores e se coloca no lugar de cada situação. É um prato cheio de sentimentos. Jodi sabe bem proporcionar isso.
Andréia Kelly 19/04/2022minha estante
Falsa

Luh 01/06/2021

Chato.
Talvez tenha sido um bom livro pra algumas pessoas. Mas pra mim foi bem chato é arrastado ( e olha que eu gosto de livros arrastados, mas esse foi demais.

Clariss 24/04/2021

Foi por esse livro que conheci as obras de Jodi, e confesso que não escolheria outro para conhecer essa autora incrível.

O Pacto é um livro surpreendente do início ao fim, que prende o leitor de uma forma que até hoje não encontro palavras para descrevê-lo, por isso já o li 5 vezes e sempre me pego pensando em fazer isso novamente.

Hermione Granger 31/01/2021

Bom livro
Eu gostei do livro, achei ele um pouco pesado mas a história tem um ótimo desenvolvimento

Mand 25/09/2020

Surpreendente
Do meio pro fim o livro fica cada vez mais interessante. Cada capítulo traz algo inesperado. Excelente leitura!

Simone de Cássia 19/04/2020

Custeeeeeei pra terminar... ai que tédio!!! Vai e volta, lenga lenga, mi mi mi ... e ainda deixa pontas soltas e a gente com cara de tacho! Outra coisa, que adolescentes mais bestas... tinham de tudo e ainda inventam essa pataquada!!! Já decidi, livros dessa autora pra mim, não mais!
Riva 19/04/2020minha estante
Simone sendo Simone!!!!

Drica 01/05/2020minha estante
Sério?????? Acho esse livro muiiiito bom!!!!!! Mas sou suspeita, pois adoro essa autora!

Riva 01/05/2020minha estante
Eu também gostei muito desse livro!

Simone de Cássia 01/05/2020minha estante
Ai, meninas, vcs sabem né? Eu sou ... Simone...rsrs

Riva 02/05/2020minha estante
Ainda bem que você é a Simone!!!!!!

Bell 04/02/2020

null
Com o coração em pedaços!
Que livro!!! Jodi Picoult, como sempre, com uma escrita incrível, intensa, melancólica e muito consistente, desenvolveu uma história muito forte.
Me conectei completamente com Emily e Chris.
Senti a dor dos pais, o luto, o desespero e a revolta. A maneira como a vida passa de maravilhosa pra terrível, em um piscar de olhos!! Quanta tristeza!! .

Os trechos do tribunal foram impecáveis!! Me emocionei como se estivesse lá. Senti meu coração apertado, descompassado em vários momentos dessa leitura. .

Enfim, uma leitura excelente. Uma história original, forte e muito bonita! Terminei o livro muito abalada e tb muito satisfeita. Com ctz entra pro Top5 2019. .

Mah Nunes 04/11/2019

O pacto
Que livro! Que livro! Que livro! Estou encantada, maravilhada. O final me surpreendeu tanto... como assim? Uuufffaaaa! Que história incrível.
Vou ler de novo?
Bruno Fernandes 28/02/2020minha estante
Onde você achou pra comprar ?

Mah Nunes 28/02/2020minha estante
Boa tarde.
Comprei pelo site sebo do messias. Se não encontrar lá, de uma olhada na estante virtual

Bruno Fernandes 28/02/2020minha estante
Obrigado!

Mah Nunes 06/03/2020minha estante
De nada

Carolina1364 25/10/2017

Terminei
Mas não recomendo! Não é nem de perto um livro que eu considere maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6