Deu "Tilt" no Progresso Científico

Deu "Tilt" no Progresso Científico Bill Watterson

Resenhas - Calvin e Haroldo: Deu "Tilt" No Progresso Científico

jackfowl 08/11/2010

Se não é o melhor da série, com certeza é o segundo, as tiradas dele contra os pais e a escola são fenomenais, ainda mais na parte do esporte.
Gabriel Sonievski 06/07/2013minha estante
Pra mim, este é o melhor. É bom demais. Foi o que eu mais ri até agora. ^_^

@vaisetratarleitora 18/02/2023

Calvin & Haroldo, sempre engraçados
Peguei esse livro pra ler pois gosto de intercalar minhas leituras comuns com HQs e eu já li quase todos os livros do Calvin & Haroldo, faltando apenas esse e mais um, então estou aproveitando pra finalizar essa leitura.

Como todos os livros do Calvin & Haroldo temos o Calvin agindo como toda criança de 6 anos, causando e fazendo bobagem, mas também filosofando sobre a vida, fazendo até eu, que tenho 30 anos, pensar sobre o que ele diz; e temos o Haroldo, um tigre de pelúcia que só ganha vida na imaginação do Calvin, mas que traz bons ensinamentos e coisas pra se pensar, sendo também sarcástico e divertido.

Os pais do Calvin são incríveis por aguentar tanta confusão e ainda assim não surtar hasuashuhasuh Claro que vemos que se trata de um relacionamento onde a mãe sempre está atarefada com as coisas da casa, e o pai quando não está no trabalho quase sempre está apenas descansando. É o típico relacionamento dos anos 80 e 90, então não tem muito o que fazer (e mesmo hoje, nos casamentos mais antigos, essa é a realidade). Mas eu gosto muito do pai do Calvin e das pegadinhas que ele faz com o filho, é hilário hasuhauhasuhsuh A relação do Calvin com os pais é muito divertida (não sei se na vida real seria tão divertido assim, mas nos quadrinhos é).

Adoro a relação entre os personagens e todas as bagunças que aprontam. Sem dúvida eu recomendo todos os livros do Calvin &Haroldo, e com esse não é diferente. Você passa horas muito boas lendo e se divertindo com esses dois. Vale muito a pena a leitura.

Gustavo 19/09/2012

Tenho que dizer algo sobre Calvin e Haroldo?

Helena Eher 27/07/2014

Muito bom!!
As tirinhas do Calvin são muito gostosas de ler.

Gosto principalmente das conversas de Calvin com seu pai

As tirinhas são recheadas de imaginação, inteligência e humor.

Muito gostoso de ler!

Natália Coelho 13/10/2014

Calvin e Haroldo
Tirinhas do Calvin são sempre ótimas companhias para pessoas em semanas de cama.

site: http://leioreleio.blogspot.com.br/2014/10/deu-tilt-no-progresso-cientifico-as.html

Joao Felipe 02/01/2017

Iniciando o Ano
Nada melhor que Calvin e Haroldo pra iniciar um ano literário.

Luna. 30/12/2023

É sempre bom ler Calvin
Quase sempre quadrinhos passam uma vibe de coisa infantil, mas as tirinhas do Calvin vão além disso. Tem tanta coisa séria dita em uma página, que muitas vezes tive que parar a leitura para refletir. Mas apesar disso, é uma leitura leve, que pode ser feita aos poucos.