A paciente silenciosa

A paciente silenciosa Alex Michaelides

Resenhas - A Paciente Silenciosa

Ellen 01/12/2023

CHO CA DAAA
Fui trouxa o livro inteiro ????? eu comecei o livro sem pretensão nenhuma e simplesmente achei mais um livro favorito pra lista. Eu sempre gostei muito de livros que me tacam um plot na cara que me deixa sem reação mas esse passou de todos os limites kkkkk
AndrAa58 01/12/2023minha estante
Caramba. Confesso que não tinha chamado a minha atenção, mas com a sua resenha... Parece que vai entrar na lista ?

linasantos 02/12/2023minha estante
Deu até vontade de ler depois dessa avaliação ?? Obrigada pela dica!!!!

ayla 22/07/2022

MEU DEUS O QUE FOI ESSE LIVRO :@!!$('(@(@!$!'??_?
um dos melhores livros que já li na vida !!!!! o final me surpreendeu TANTO, não esperava aquilo. é um suspense que você não vai conseguir parar de ler até descobrir oq houve. terminei em 2 dias e fiquei completamente louca. se eu pudesse apagava minha memória pra ter a experiência de ler esse livro pela primeira vez de novo. vale muito a pena !! todo o universo psicológico me fascinou muitoooooo virou um dos meus favoritos
Lore 22/07/2022minha estante
leia as musas! tem uma referência sobre esse livro lá!

Ray 22/07/2022minha estante
Tive a mesma reação que vc quando terminei de ler kkkkkk. Esse livro é de outro mundo ?

Sambook 26/06/2021

???
Achei o livro um pouco superestimado... fui com muita sede ao pote e acabei me afogando. A narrativa é cansativa as vezes e parece que o autor só queria encher linguíça em dados momentos. Em contrapartida deu para notar que ele fez muita pesquisa à respeito da área da psicologia, ponto positivo. Estou interessada em ler outro livro do autor.
O final é bom, não é maravilhoso, mas é bom. Acho que deixou todo mundo satisfeito.
Theo, que personagem chato!

dudi 05/01/2021

parece um filme
esse livro te prende do início ao fim, vc fica totalmente intrigade pra saber o final e os motivos do crime.

tem uma grande reviravolta no final, eu jurava que já sabia o que tinha acontecido mas era algo totalmente inesperado, me pegou muito de surpresa.

Michela Wakami 15/07/2020

Surtei
Amei a escrita fluida, o enredo e o desfecho foi de tirar o fôlego.
Fiquei em êxtase por várias horas, e não conseguia pensar em mais nada, após a leitura desse livro maravilhoso.
Carolina165 30/05/2023minha estante
Um dos primeiros thrillers que li na vida, tô tentando convencer a Rogéria a ler ?

Michela Wakami 30/05/2023minha estante
Oi, Carol. Refiz minha resenha que tinha escrito a 3 anos atrás que estava muito ruinzinha.???
Esse foi o segundo triller que li, tomara que você consiga convencê-la. Acredito que ela vai amar.?

Carolina165 30/05/2023minha estante
Já sugeri esse pra começar pq aí ela já vicia no gênero, e não vai mais querer parar de ler thrillers ?

Opa, presente! ?

Rogéria Martins 30/05/2023minha estante
Parabéns pela resenha, Michela! Gostei muito de saber como foi a leitura para você, me animei! ?

Rogéria Martins 30/05/2023minha estante
Carol, adorei a sugestão mesmo! Sua resenha foi espetacular também, achei a sinopse incrível. Quase certeza que encaro esse thriller!

Carolina165 30/05/2023minha estante
Obrigada Rogéria! Eu nem lembro mais da minha resenha ? só lembro que me empolguei ?
Acho esse livro ótimo pra começar a ler thrillers e se apaixonar pelo gênero. Torcendo pra vc gostar ?

Michela Wakami 30/05/2023minha estante
Obrigada, Rogéria. A torcida aqui está firme e forte para você, amiga.??

Rogéria Martins 30/05/2023minha estante
Vocês são maravilhosas, amigas! ???

???????

???

luddms 14/04/2022

What a book!!!!!
Mano, que livro incrível. Manteve a minha atenção do início ao fim, um suspense incrível e o plot ainda melhor. Amei, amei!!
Manuelle.Brandine 14/04/2022minha estante
Tudo!!

luddms 14/04/2022minha estante
Tô em choqueeee

Laura.Satierf 14/04/2022minha estante
é um dos meus favoritos, muito bom

NathyFischer 15/08/2020

Essa reviravolta me chocou muito
Eu estou simplesmente chocada com esse livro. Eu realmente não esperava por esse final. Uma trama muito bem elaborada, história intrigante daquelas que você não consegue parar de ler até terminar o livro.
Livro maravilhoso com final surpreendente.
Um dos melhores livros que já li!
Phanny 16/08/2020minha estante
Um dos maiores plot twist que já li, muito bom !!!

Nado 09/08/2020

Instigante
Leitura envolvente, fluída e que traz aquela reviravolta que todo leitor de suspense aprecia. Não tem 5 estrelas porque faltou uma melhor amarração em poucos detalhes.
Recomendo a leitura.

Lau.nyr 07/01/2024

A leitura é simplesmente viciante, vc desconfia de todos do início ao fim, e no final, o mais inesperado acontece.
Eu não vou negar q não suspeitei, a probabilidade era grande como com qualquer personagem citado, mas a história se encaixo de uma forma surpreendente e meu deus que livro é esse???
thaispaz 07/01/2024minha estante
um dos melhores de suspense!!!!

caromitts 05/02/2023

que experiência!
A narrativa vai sendo construída gradualmente, adicionando elementos que vão prendendo a atenção, fazendo algumas reviravoltas que alimentam o suspense, até que tudo se amarra e você fica impactado com o plot. O livro também traz reflexões interessantes sobre saúde mental e traumas emocionais, além de despertar no leitor diversas impressões sobre as camadas da personalidade dos personagens. Achei que o encerramento poderia ter sido um pouco melhor, me pareceu um final meio corrido. Mas vale super a leitura!

Julinha 20/12/2022

O melhor livro do mundo
Simplesmente o melhor, sem comparações. Já li esse duas vezes e nessas duas vezes eu fiquei chocada com o plot. A forma que esse autor descreve os fatos é simplesmente incrível. O desenvolvimento da história, dos personagens... Tudo impecável. Não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amo esse livro! Espero que "as musas", desse mesmo autor, seja um livro tão bom quanto esse! Por favor leiam, vcs não vão se arrepender.
Gabi 20/12/2022minha estante
esse livro realmente é incrível!

Gessyka.Loyola 20/12/2022minha estante
Eu amo esse livro ???

Kane- 20/12/2022minha estante
Comecei a ler, é muito interessante...
Doida pra saber o plot

Thalia 20/12/2022minha estante
Leitura que te prende do começo ao fim.
Devorei esse livro!

A forma como o autor inclui a mitologia grega, fui surpreendente.

Também espero que a "Musas" me surpreenda assim como esse.

Janaina Edwiges 30/04/2023

"A verdade é que todo mundo tem medo"
Uaaau, que leitura envolvente! São muitas reviravoltas e histórias entrecruzadas, que exploram perfeitamente a psiquê humana e nos mostram como as experiencias do passado reverberam ao longo da trajetória do indivíduo, influenciando também nas relações que ele estabelece com as pessoas ao redor. Um livro sensacional, que tem tudo para agradar os fãs de suspenses psicológicos.
CPF1964 30/04/2023minha estante
Parabéns pela resenha, Janaína.

CPF1964 30/04/2023minha estante
Quando puder leia Ninféias Negras. Você irá amar.

Janaina Edwiges 30/04/2023minha estante
Obrigada, Cassius! Foi só um comentário mais sucinto mesmo rsrsrs, mas gostei demais deste livro. É ótimo quando um thriller nos envolve e surpreende. Quero muito ler Ninfeias negras sim, já ouvi bons comentários sobre ele. Bacana saber que você curtiu o livro também! :)

CPF1964 30/04/2023minha estante
Se você não der 5 estrelas fico 15 anos sem aparecer no sprint da Flaviana....????

Paloma.Justimiano 30/03/2023

Confesso que fui ler já com muitas expectativas, e esse livro conseguiu me surpreender.

A cada capítulo eu criava novas teorias, não conseguia de forma alguma excluir a possibilidade de que a Alicia realmente tinha matado o marido ( e está é a única parte da qual tive certeza e acertei no fim ).

Estava quase chegando ao fim e eu ficava cada vez mais ansiosa, e quando cheguei lá, eu simplesmente paralise, fiquei em choque, minha cabeça explodiu. Talvez esteja exagerando, mas não consigo deixar de pensar que o autor é realmente genial por escrever um plot como esse que faz sentido no final.

Sem dúvidas é um dos meus suspenses favoritos, com o melhor plot twist da minha estante.
Bruno.Paganotti 30/03/2023minha estante
esse livro é perfeitoooo

Bru 30/03/2023minha estante
Esse livro é perfeito!

Paloma 14/04/2022

Confesso que esperava mais da leitura em geral...
A leitura desse livro é um misto de extremos, no início eu confesso que não foi uma leitura fluida ou empolgante, eu achei o desenrolar da história um pouco maçante. Quando a trama vai se desenrolando já em mais da metade do livros é que as coisas começam a caminhar melhor e é aí que chega no próximo extremo, do nada o livro fica abruptamente interessante. O estopim desse livro é incrível e realmente compensa toda a leitura maçante do início.
carvalhaliss 14/04/2022minha estante
cacete terminei esse msm livro nesse segundo ai abri o skoob o primeiro post foi o seu ksfkkdkff

Cristina 14/04/2022minha estante
Esse quero ler logo.

Paloma 14/04/2022minha estante
Eitaaa o que vc achou da leitura? Eu tô meio sem reação ainda KKKKKKK

Melissa279 10/03/2024

CARAAA???? que livro é esse, sensacional, eu tô chocada até agora com o que rolou, que plot inesperado
Gabyz.z 10/03/2024minha estante
Só lembro do plot kkkkk e pelo plot já dou umas 4 estrelas

lia_ff7 10/03/2024minha estante
Lembro das sensações quando eu li esse kkkkkk loucuraaaa