Binding 13

Binding 13 Chloe Walsh

Resenhas - Binding 13

folkgigi 28/04/2024

Meudeus, que livro é esse?!
Ele tem sim algumas coisas duvidosas, é um livro tipo fanfic de 2020, que você lê com a maior empolgação do mundo e quando vê já leu 500 páginas. A bichinha principal sofre, viu

nanda !! 28/04/2024

SIMPLESMENTE??!?!?!? não achei que conseguisse ler 800 páginas em 2 dias mas esse livro conseguiu, não larguei ele um segundo apesar dos capítulos gigantescos. tô embasbacada com esse final, meu deus, eu não esperava q seria tão bom.

Giovanna2097 25/04/2024

Leiam somente isso!!! Estava em um gigantesca ressaca literária!! Nada me tirava dos 15 primeiros capítulos de qualquer livro!! E surpreendentemente, me vi terminando este livro em 1 dia e meio hahaha!! Perfeito já vou correr para a sua segunda parte.

Isaa 25/04/2024

Gente que perfeição, só queria proteger a Shannon do mundo?
Tô muito ansiosa pra ler o próximo, terminei esse em 3 diasss

Isabely.Pavani 25/04/2024

Slow burn mas isso nem faz diferença
Tá primeiramente, os personagens tem tanta química que quase não ter 18+ não faz nenhuma diferença, aliás se você veio ler procurando isso, esqueça; o primeiro beijo acontece só no final, então, é esqueça.
Segundamente TODOS os personagens tem interações, desenvolvimentos e são bem escritos, sem contar que é CHEIO de alívio cômico kkkkk o "gussie" é o maior comédia que vcs vão ver.
Terceiramente, tem cenas pesadas, traumas e tudo mais, então se atente nisso, eu chorei uma única vez, e olha que eu sou forte sobre essas coisas.
Quartamente, só leiam, vocês vão amar.

Luana 24/04/2024

Shannon like the river e Johnny Kavanagh ??
Que slow burn maravilhoso!

Adorei o desenvolvimento gradual da relação deles, superando suas próprias barreiras e aprendendo a relaxar na companhia um do outro.

Johnny e Shannon são personagens incríveis e muito fortes, eles merecem encontrar paz.

Não poderia deixar de falar do Gerard kkkkkkk ele é muito fora da casinha, adorei ele. Ansiosa pra ver ele e a Claire juntos.

Joey Lynch também merece tudo de bom, é muito triste ver o que ele e seus irmãos passam naquela casa.

Algumas partes favoritas:

- "Panic surged through me. I broke the fucking girl. I broke her head" - > kkkkkkk o Johnny desesperado.
- "Don?t even think about it," were the words that came out of my mouth. "I won't ?for now," Gibs replied, eyes alight with mischief. "But I've a feeling that I'm going to marry her." -> o Gibsie falando da Claire.

- I wanted Shannon Lynch. And worse than wanting her, I really fucking liked her. She had this sweet something about her, and I liked how it felt when I was around her. I liked the way she looked, the way she spoke, the way she carried herself.

- "Well, I'm, ah, okay," I said, tone a little strained. "Thanks for checking." He arched a dark brow. "You sure?" "Yeah." "Good." "Good"
- And she put little hearts on them for you," I snickered. "It's so cute." "Is it normal to be mad at a person because they love you?" my brother asked, eyeing the envelopes with confusion. He turned his green eyes on me and asked, "Is this normal?" -> Aoife e Joey?

- "Thanks," I croaked out, resisting the urge to press my cheek into his hand. "For what?" he asked thickly, tucking loose strands of hair behind my ears. "Holding me and not letting go"

- The first time I ever put my lips on a boy. And he didn?t reciprocate. -> essa cena kkkkkkkkkkk

- "Lad, you just bought my dick a present," I deadpanned. "It doesn?t get much weirder than that." -> kkkkkkkkkkk esse Gerard
- Johnny had a pinched expression when he said, "A Maroon 5 song." "Oh?" I looked up at him. "Which one?" He shifted in discomfort. "She Will Be Loved." -> que lindooo

- "I won't," Johnny stated, seemingly able to read my thoughts. "Whatever you're used to," he continued to say, eyes locked on mine. "Or whoever you're used to. Whatever's responsible for that sad look in your eyes ?" he paused to brush his thumb over my cheekbone. "That's not me, I'm not like that, and I won't do that to you.

- Shannon like the river. Will you please be my friend? Two hand drawn boxes were sketched below the writing. One box had a yes over it, and the other had a no.

-"Because you're beautiful. Inside and out." "I am?" He nodded slowly. "Everywhere."

- Songs for Shannon -> apaixonadinhoo

- "Why are you sorry?" I breathed, trembling from head to toe. He cupped my cheek with his free hand and tilted my chin up. "Because I shouldn?t do this," he whispered. And then he kissed me. -> surtei muito aqui aaaaa

- "Just keep kissing me," he strangled out. "I want you so much." I shivered violently. "You do?" "So fucking much,"

- "She makes my heart go, like, whoa." "Is that right?" he mused. "So bad, Da," I sighed. "Boom, boom, fucking boom." I shook my head. "All the time."

- "You're in love?" I nodded happily. "And she's a river." "I'm gonna sail my boat down her river," I snickered. "My dick boat." -> kkkkkkkkkkkk que cena boa, ri muito.

- I'm gonna keep her, too. Make all my babies with her because my balls work? and Da says I can pull on my dick again. Woo! and I'm gonna look at her tits because I can." I sighed in contentment. "She's got the best tits, Da."

- "Hi, Johnny." "Boom, boom, fucking boom, Da," I groaned, slapping a hand against my chest. "I'm done for."

- "Bring the lights back, Da," Johnny instructed, slurring his words. "Light up the world. You need to see this girl."

- "I love you, Shannon like the River"

- "She's my wife"-> AKAKKAKAKAKAK

- "Tell me." Inhaling a steadying breath, I whispered, "Johnny, I love you.

- "No, you must be thinking about someone else." "I?m only ever thinking about you," he replied. "Only you.

- "Touch my dick." "No, Johnny, I'm not touching your dick." "Are you sure?" I chuckled. "I'm sure." "But you will, right?" he asked, looking forlorn. "Someday?" "Someday," I whispered in his ear. "I promise." -> AKKAKAKAKAK não aguentei nessa hora.

- "I think I need you for keeps," he slurred. "I think I need you for keeps, too," I confessed.

- "You are love."

lena 22/04/2024

Queridos queridos! adoro vocês jhonny e shannon!
a leitura me amarrou bastante mas só não dou 4,5 estrelas por causa de alguns detalhess

Mortally0 22/04/2024

Incrível!!!
Estou fudidamente apaixonado.
Isso foi tão bom, o enredo, os personagens e o humor fudidamente bom!!

ellysantx 21/04/2024

Chorei muito.
Que livro incrível, mds. Demorei quase um ano pra terminar, mas quando peguei embalo terminei de uma vez só.

Shannon e Johnny são incríveis, ele é tão adorável defendendo ela, e ela é tão querida com suas palavras.

Chorei tanto lendo o final que não tô pronta pro próximo livro (mentira, tô pronta sim!!!).

Anna1341 21/04/2024

Esse livro acabou comigo, ele é fofo, é engraçado, é triste e também é muito real, todos os personagens e situações são tão reais que te tira o fôlego. A escrita é viciante e você não consegue parar de ler até acabar

Sweet 20/04/2024

Viciante!
Livro fantástico!

Aqui vemos a historia de Shannon como o rio, uma garota muito triste com grande olhos azuis tristes e com segredos não ditos. Eu particularmente fiquei apaixonada em Shannon pois em muitos momentos eu me via nela, e digo como pessoa o seu jeito de ser (não a historia de vida pelo amor de Deus!) mas Shannon sendo uma pessoa forte e que morreria por seus queridos, que não gosta de violência, por toda a violência que sofreu na sua vida.

E temos o johnny um menino tão querido, que tem tudo que quer, mas tem somente um problema que é a bendita lesão no pobre coitado bem no meio de suas pernas, na sua virilha. E temos um segundo problema ele está louco e perdidamente apaixonado em Shannon, sua pequena Shannon como rio. E ele nunca se viu em tal posição, onde Shannon consegue faze-lo perder seu foco no rúgbi.

Então nesse livro encontramos uma Shannon quebrada em pedaços, e um johnny mais obcecado em Shannon do que no seu esporte. Um casal que vai te encher de amor e risadas onde se tem muitas cenas clichês que você fica cheia de risinhos e balançando as pernas isso é claro dentro do romance porque a verdade é que é um livro muito pesado com Shannon sempre sofrendo algum tipo de agressão e cenas muito pesadas quanto a isso. Mas o casal consegue deixar tudo muito mais leve.

E sim o livro tem sua problemáticas obvio como muitos livros tem mas eu me dispus e deixar isso de lado. Algo que me incomodou um pouco o é a idade, acho que eles são muito novos para tudo isso, poderia se passar com 18 anos que faria muito mais sentido para mim mas tipo ela tem 15/16 anos o livro todo e para mim é algo muitooo irreal.

E bom estou felicíssima que esse livro não acabou por aqui, por que sinceramente não estava pronta para largar esse casal!! Então que venha a parte 2 :D

18 anos

20/04/2024

O livro prende do início ao fim e você se pega rindo e chorando com os personagens em vários momentos.
Uma ótima leitura, se eu chorei por mais de 30 minutos automaticamente temos 5 estrelas

pxofhearts 20/04/2024

Como um rio...
Inicialmente, eu comecei detestando o livro. Achei a escrita fraca e rasa, e o desenvolvimento da mesma mal estruturado, estava ocorrendo tal coisa aí do nada saia para o pov do personagem e ele narrava toda a vida ali. Achei um saco as primeiras páginas onde ocorreram essa contextualização. Na minha opinião, dava pra ela vir com o decorrer do livro tranquilamente.
Mas o ponto que fez a minha leitura prender foi o encontro dos protagonistas. Achei bastante humorado e prendeu a minha atenção. E partir, eu comecei a ficar obeceda com o enredo.
É um livro com tópicos bastante pesados, e estar na cabeça de alguém vivenciando uma situação de *b*so parental, gera um desconforto. Entretanto, eu acabei adorando a leitura e o desenvolvimento do casal principal e as amizades. Fiquei realmente apaixonado com o casal principal, por mais que eu me estressa-se um pouco com o Johnny.
A única coisa que realmente não me agradou muito foi a escrita, provavelmente, deve não ser muito o meu estilo de leitura. Mas eu recomendo bastante.

Thiago548 20/04/2024

3??
Acho que eu li errado esse livro porque todo mundo sempre fala tão bem dele, e eu até achei um livro bom, mas foi só isso.
Apesar de ser bem emocionante e ser bem tenso, não me prendeu até bem o final.

ferbalarotti20gmai 20/04/2024

Amei o romance, amei as amizades, amo romance com jogador e a garota nova, mocinho protetor e que faz tudo pela garota. Já virou um dos meus casais preferidos