One Piece #03

One Piece #03 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #03

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kimb.s 17/04/2024

Nesse volume consegui perceber que realmente Oda é gênio!
As conexões vem sendo criadas desde cedo e há detalhes que só percebemos revendo a obra.

Haechan 03/04/2024

Mais um pro team
Nesse volume conhecemos o Usopp e a história dele, confesso que o Usopp não é meu predileto, porque o pouco que conheço do personagem, ele é muito chato, mas eu gosto dele. Gosto que em one piece, pelo menos nesses primeiros capítulos, mostra bastante o bonding do time, e como o Luffy é um querido.
Danlmg 03/04/2024minha estante
Muita coisa ainda.. vai se apaixonar ainda mais

Haechan 03/04/2024minha estante
Sim kkkk tem mta água a rolar ainda, e to indo sem pressa também

Zezinholendo 31/03/2024

Luffy e Zoro com a ajuda de nami uma navegadora muito ambiciosa partem em busca de mantimentos para seguir viajem, já que saíram as pressas da onde estavam,vamos lá a aventura está apenas começando e o mar reserva a esses aventureiros muitas surpresas.
??

oeuvresdart 28/02/2024

Saudades da Kaya!!
Lendo agora eu percebo que tem muita coisa que eu esqueci, é claro faz anos que eu assisti o anime.
Mesmo nada sendo novidade para mim, tá sendo muito divertido acompanhar esse comecinho de novo. Aquece o coração!

Buzatto1 20/02/2024

Te amo Nami, te amo Zoro, te amo Luffy

fazendo ocupar espaço pq eu li esse um pouco por cima, por já ter assistido uma parte do anime

Monique 19/01/2024

Bom bom
Ver o recrutamento da tripulação tá sendo interessante, só acho que tem muita enrolação, mas provavelmente é pq o live action foi muito rápido

vitolonas 11/01/2024

Razoável
Até agora, este foi o volume que mais me incomodou por ser "tosco" e "infantilizado"dms. Essa foi a sensação que prevaleceu durante as 200 páginas, mesmo que o enredo deste tenha sido o melhor até agora.

Thiago 03/01/2024

One Piece #3
Mais um volume maravilhoso. É muito gostoso acompanhar o desenvolvimento da saga e todos os pontos criando conexões com passados.

Maycon Bittencourt 24/12/2023

Só melhora.
One piece parece lento no início, porém lança fundamentos interessantes, apresenta os personagens com eficiência e provoca contínuas reflexões morais.

manu368 24/12/2023

O meu mentiroso fav chegou senhoras e senhores, grande capitão usoop ????????????????

Giovanna.Pinhal 10/10/2023

Personagens novos, horizontes diferentes
Coisa nova acontecendo. Usopp finalmente foi inserido na história. Essa edição é bem gostosinha de ler e o desenvolvimento instiga. Curti bastante.

Fabiano 27/09/2023

Relendo
One Piece é emocionante! A jornada de Luffy e o momento que ele vai juntando sua tripulação só fica melhor. Mal posso esperar pelo próximo.

librariesz 12/09/2023

Adoro o luffy. eu acho ele adoravel além de ser muito divertido. a história é muito envolvente e bem escrita

1 | 2 | 3 | 4 | 5