One Piece #4

One Piece #4 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #04

1 | 2 | 3 | 4

Elfa 13/02/2021

Jango quase mata Nami, mas milagrosamente Luffy para seu ataque quando ele acorda. Kaya chega e tenta negociar, mas Kuro se recusa a ouvir, e tenta atacar Usopp, apenas para ser atingido por Luffy.

gabzsch 25/07/2023

Jesus
Cara esse arco do usopp é TÃO ruim 🤬 #$%!& o que são esses irmãos nyaban que coisa mais ridícula ainda bem que tá acabando e o próximo é BARATIEEEEE

MateusCantele 15/12/2020

Eu adoro o Ussop
E como ele é normal e mesmo assim enfrenta seus medos pelo bem da vila e de seus amigos.

akasaori 09/08/2022

Triste que meu personagem favorito aka God Usopp ganhou o único volume que não foi 5 estrelas até agora ? mas a culpa é do vilão e da luta que, apesar de legal de assistir, não funcionou da mesma forma no mangá pra mim.
gilberto 09/08/2022minha estante
meu sonho era um retorno do sogeking

akasaori 09/08/2022minha estante
Saudades da lenda ?

Maty 07/07/2022

Eu particularmente não gosto muito desse arco no anime, mas no mangá eu adorei bastante. Amo ver o crescimento da relação dos mugiwara.

Monique 16/02/2023

Bem legalzinho e bem rapidinho de ler. Não acontece muita coisa na história, mas o que acontece é bom.

Dourado 20/02/2023

Acho que estou percebendo um tema nesse primeiro arco
Imagino que essa ideia de tesouro vai se extender até o fim desse arco. E essa me parece uma forma bem interessante de introduzir os membros da equipe do Luffy. Especialmente esse volume me parece pouco aprofundado, mas no geral é uma leitura divertida.

lovshanji 02/05/2022

esperando chegar a parte mt boa ?
?? temos tempo pra brincar por aqui, quando temos inimigos fortes... devemos nos tornar fortes também!?

[considerações gerais] tô adorando o luffy e a nami, começando a gostar mais do zoro e meio :/ em relação ao usopp. a história ainda não tá essas coisas todas de interessante, mas não chega a ser insuportável. ok.

[enredo] ???½?
[arte] ????½
[leitura] ?????
[personagens] ?????
[estética] ???½?

Fer Grego 16/08/2021

batalha em grupo!!!
Ver o Luffy, Zoro, Usopp e a Nami lutando juntos para defender as pessoas da Vila pega meu coração de jeito, é o começo dos laços entre o bando.

Rachei de rir com o Oda respondendo os sbs tb

BibiCourty 19/08/2021

Um clássico mangá de shonen. Nessa edição tem alguns flashes de luta, seguidos de discurso ou frases de efeito, e mais flashes de luta seguidos de mais discursos ou frases de efeito. Entretanto, estou gostando, tem uns bons hang cliffs.

_olivermih 07/07/2023

Um...dois...Jango
O ataque a vila, a intercepção na costa, Luffy hipnotizado e o verdadeiro plano do Kurahadol mãos de tesoura

@limakarla 22/11/2021

Entendo que foi um choque pra Kaya, mas esperava um pouco mais de ação da parte dela. E como eu AMO a dupla Zoro e Luffy. ??

Nokyam 09/08/2021

One piece
Depois de finalmente ter dado chance para os mangá dessa obra (não sei porque demorei tanto) cheguei ao volume 4, onde temos a introdução de usopp no bando.
Temos também Jango curiosamente parece ser inspirado em Michael Jackson.

Maria.Eduarda 10/03/2023

One Piece #4
Tô me divertindo bastante lendo o mangá. Apesar de já saber o que vai acontecer, tô nos episódios semanais do anime, eu ainda sinto aflição em alguns momentos. Fico ansiosa, começo a morder minha unha....Ler isso traz uma sensação mt gostosa.

ps: desculpe não comentar sobre a história em si e só ficar divagando aqui kkkkk....

1 | 2 | 3 | 4