Mistério em Sampa

Mistério em Sampa Dan Mendonça

Resenhas - Mistério em Sampa

efinco 22/02/2019

Resenha para o Clube do Farol
O mistério em Sampa é uma trama repleta de pontas soltas que vão te prendendo no meio e te deixando cada vez mais interessado em entender todos os detalhes para não ser preso no meio da trama, junto nosso doutor Arnaldo. Outra coisa interessante são as respostas que a história vai dando a perguntas que nós começamos a pensar. Nesses momentos o livro parece conversar com o leitor, deixando tudo ainda mais crível e interessante.

Mesmo conhecendo os fatos, é impossível não sentir a angustia da família sem notícias e iniciando as buscas por informações que conduzam a solução o mais rápido possível, as cenas na delegacia são as mais brasileiras possíveis o que deu um toque perfeito a parte policial desse romance, pois passou longe da caricatura ou das cenas Hollywoodanas. Achei isso digno de nota, porque mostra o respeito do autor para com a própria história e o leitor. Quanto ao final da história terminou do jeito que eu ansiava e isso em si foi maravilhoso, porque ficou super condizente com a história.

site: https://www.instagram.com/efinco/