Nunca te esqueci

Nunca te esqueci Jéssica Macedo

Resenhas - Nunca te esqueci

Sergia.Souza 05/07/2020

O livro é lindo, fofo, e envolvente. O casal realmente é apaixonante lindo de se ler , muito gostos de se ler também. Vai fala de um clichê super bom, onde o cara que é veterano na faculdade acaba se envolvendo com uma aluna nova e do interior e de mundos diferentes. Mais isso não impede que Victor se apaixone perdidamente por Cíntia. Ele se conhece no primeiro dia de aula de Cíntia, quando ela vai acabar sendo suja por Victor a onde ele esta aplicando um trote nos calouros. E a parti dessa cena, eles ficam brigando de gato e rato, até eles começaram a se envolver. Ele ficar completamente apaixonado por Cíntia, depois que ele joga um copo de cerveja nela, adorei muito essa cena. As cenas para frente são muitos emocionantes. Gostei muito do livro.

Diana Canaverde 20/02/2020

Nunca te Esqueci
Olá pessoas, tudo bem? Hoje eu venho com uma leitura que me levou de quase desistir para uma reviravolta muito louca, capaz de me prender até o fim. Ainda bem que insisti.
Cintia deixou a sua casa, terminou seu relacionamento com o namorado, largou tudo para estudar na cidade grande. Ela faria Direito, seu grande sonho era ser advogada.
Vitor era o oposto de tudo que ela conhecia e queria. Um jovem mimado, rico e que pegava todas.
Só que o destino adora pregar peças e por mais que ela tenha lutado contra, seu coração foi fisgado e ela se apaixonou perdidamente por ele. Este amor foi proibido. Foi uma união indesejada e inesperada. Mas o sentimentos dos dois, se fortalecia a cada dia. Será que eles iriam conseguir driblar a tudo e a todos para viverem este sentimento?
Eu comecei gostando muito da história, mas no decorrer fui percebendo que as coisas estavam acontecendo muito rapidamente e isso estava realmente me causando irritação. Não curto muito quando o amor acontece de uma maneira rápida que fica tão longe da realidade. Isso me incomodou por um bom tempo o que quase me fez desistir, mas a autora tinha planos para me prender. E umas reviravoltas aconteceram que me deixou de boca aberta e sem fôlego.
Embora, os acontecimentos continuassem um pouco velozes, eu fiquei completamente atônita com as coisas que aconteceram para o desfecho final. Eu não curti como as coisas finalizaram tão facilmente sem uma explicação mais elaborada. Mas foi satisfatório e eu terminei curtindo. É uma nacional que dá pra ler super de boas, principalmente depois de uma leitura mais tensa, embora tenha uma grande tensão nesta historia também. Um xero!! Dih

julialbu 06/12/2019

Maravilhoso!
No começo eu não consegui aceitar o formato do livro mas dei uma segunda chance pro livro e foi muito incrível, é uma boa leitura, a autora faz com que você crie teorias e ela te faz se surpreender pelo que acontece de fato.