The Messenger

The Messenger Jessica Gadziala

Resenhas - The Messenger

Kt1984 10/08/2023

Professionals 3
Chato. Esperava tudo da Jules. Uma mulher forte. Decidida. E de Kay, carinho e risadas. Mas não. Foi menos que morno. Parado. Lembrei da expressão: correndo em volta do próprio rabo. Então.

flaflozano 23/11/2022

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 1/5
Coerência: 3/5
Romance: 4/5
# Mercenário ( fofo) do bem x secretario multifuncional dos mercenários do bem
# Amor à primeira vista negado de só uma das partes
# Guria do contra
# Série enorrrrrrme

Ingrid 17/05/2022

entendi pq o livro tem uma nota baixa, mas isso n me fez gostar menos, vomo uma romântica incurável (em relação a livros) eu queria que tivesse tido mais romance, mas entendi pq n teve e me contetei com isso. o kai é perfeito e tão irreal que machuca meu coração, é por causa de livros assim que eu continuo solteira desde q nasci

Lis0 19/12/2021

Essa autora é incrível!
Um dos meus favoritos.

Alexia180 18/11/2021

Sem muita ação...
Esse é o mais parado dos livros até agora, mas é o mais fofo.
Clichê: mocinho apaixonado pela mocinha, mocinha não percebe e está com outro, coisa ruim acontece com mocinha e o mocinho vai ajudar ela.

Lopes 18/10/2021

Doce igual caramelo!!
Eu só queria um Kai na minha vida...
Esse com certeza é o meu preferido da série até agora! Amei a história deles, como mostrou a firmeza e a certeza dos sentimentos do Kai, e como abalou as certezas da Jules e fez ela desmoronar para entender que nem tudo estava sobre o controle dela, eu gostaria de ter visto de uma maneira mais profunda o desenvolver dos sentimentos dela pelo Kai, mesmo que aumentasse um pouco mais as páginas, valeria a pena, mas tudo foi doce, até as interações dos grupos, eu amo a Miller kkkkkk, tirando que por mais que envolvesse as questões de trabalho, não foi tão pesado como as outras histórias, e o final, aaah esse final, me derreti toda! ?

Ps: A maneira que o Kai ama a Jules, é aquele sentimento que percebe só no respirar da pessoa, é lindo!

alicepadilha 23/04/2021

Kai nem eh gente eh anjo
Acho que o fato de esse livro ter tantas críticas negativas tem dois motivos.

O primeiro é por termos criado muitas exprctativas sobre a história de Kai e Jules enquanto líamos os dois primeiros livros da série.

O segundo é porque vemos Kai sofrer tanto por Jules e ele é o tipo de personagem ao qual nos apegamos de uma forma que queremos proteger. A devoção dele por Jules é surreal e ao final da leitura, eu fiquei desejando algo assim pra minha vida. Mas essa devoção é o que nos dá a falsa sensação de que ele é uma vítima desse amor. A realidade é que apesar de entender a construção da personagem Jules e conhecer suas motivações e anseios, fiquei carente de um grande gesto que mostrasse que ela é digna do amor de Kai. Eu PRECISAVA que ela fosse até ele, se abrisse e contasse as verdades mostradas pelos feedbacks que a autora traz. Eu PRECISAVA que ela dissesse todas as coisas que ela pensava nos anos em que o ignorou. E isso não aconteceu. Acho que é por isso que, apesar de não a odiar, eu também não posso dizer que sou fã dela.

Apesar de tudo isso, esse é o melhor dos três livros até então e eu acho que o fato de termos esses flashbacks inseridos, sabendo que os sentimentos já eram antigos faz com que a construção do romance tenha mais sentido. Eu gostei muito do livro e super recomendo a leitura!!!

Leticia.Kislley 11/09/2020

O livro tem o seu desenrolar lento, não tem tanta ação, é algo monotomo, simplesmente sem graça, os fatos mais interessantes são bem corridos... Só serviu pra juntar Jules e Kai de forma piegas

NatiLopes 14/06/2019

Livro vêem parado. Li 4 desta série e o o que mais demorei para ler, desistindo e voltando, diferente dos outros que a leitura foi super rápida.
Não sei se pelos personagens serem mais novos, mas achei um pouco distante do perfil dos outros livros da série.