Redação Infalível

Redação Infalível Debora Aladin Sales

Resenhas - Redação infalível

@entre.as.paginas 09/09/2021

Livro incrível que me ajudou muito a preparar meus estudos durante o ano. As mensagens, dicas e orientações nos aliviam muito a mente para a prova.

ToniBooks 06/03/2023

Pensando o futuro agora
"Redação Infalível" é um opúsculo com uma energia suave. Tanto que as suas dicas são relacionadas mais ao processo de aprendizado que às técnicas de redação. Estas últimas dizem respeito ao texto proposto nas provas do Enem, o que não restringe o conteúdo a esse exame. Portanto, o manual de Débora Aladim pode ser aplicado a qualquer procedimento avaliativo que exija uma escrita técnica.

Vanessa_RC 08/02/2020

Bem básico! Mas suficiente
Gostei bastante, é bem direto ao assunto, excelente pra quem tem dificuldade em redação

Natalia Leal 14/01/2021

Redação Infalível- Débora Aladim
Eu amei cada parte desse livro! Acabei a leitura com aquele sentimento especial, com esperança e super motivada. O livro não é extremamente completo. É, na verdade, bem objetivo. Super organizado e fácil de consultar. Recomendo para todos os vestibulandos, até para quem não vai fazer Enem. Sério! Vale a pena. Zero arrependimentos por aqui. Pretendo reler ele várias vezes na minha jornada de estudante. As dicas de estudos são muito boas. A parte da redação e da prova em geral são excelentes. Super informativo e motivacional. Recomendo. A estudante que habita em mim saúda a estudante que habita em você. Boa sorte!

oi yanes
yanes 28/02/2021minha estante
A Débora Aladim com certeza é a heroína dos estudantes

Natalia Leal 28/02/2021minha estante
Ela é maravilhosa mesmo!

isabel_fmelo 25/06/2022

Ótimo livro para os vestibulandos!
Esse livro me ajudou muuito nas redações, e no modo de estudar. Contém muitas dicas legais que realmente me ajudaram na área acadêmica! Indico demais!
(falo sobre livros no meu perfil do tik tok: @isabel_fmelo)
DANILÃO1505 28/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

maria.colins 20/01/2023

Débora Aladim e sua didática!
Desde o ano passado acompanho as aulas da Débora no YouTube e gosto muito da forma como ela explica os conteúdos. Sou muito grata a ela por ter me salvado nos estudos inúmeras vezes. Quando descobri que ela escreveu um livro, não pensei duas vezes antes de comprar! Esse é o primeiro ano que vou fazer Enem (como treineira), então foi uma leitura no momento certo. Dou 5 estrelas, afinal, é bem escrito, de fácil entendimento, dicas boas e MUITO bem organizado (é lindinho demais!). Vi algumas pessoas falarem que ele é "raso", mas para quem está começando do zero (tipo eu) é de GRANDE AJUDA. É aquilo: "o óbvio pode não ser tão óbvio quanto parece". Portanto, recomendo muito. Espero que goste!
Nah S 21/01/2023minha estante
Q boa dica! Boa prova no Enem!!

maria.colins 21/01/2023minha estante
obrigadaa?

Bruno 27/10/2020

Livro com dicas bem úteis.
Livro contém dicas bem interessantes para quem deseja tirar mais proveito para estudar. Vale a pena tirar proveito delas!

Eduarda.Silva 27/06/2021

Um bom livro...
O livro em geral é ótimo, mas para quem está estudando faz tempo, se torna muito óbvio, não acrescentou em muita coisa no meu caso (porque eu já havia visto muitos vídeos dela, outros canais no YouTube etc)
Já quem irá começar a estudar agora, eu recomendo muito, além das dicas de redação tem várias outras p te ajudar a estudar.
Eu li por curiosidade apenas, mas devo ressaltar que a leitura flui muito, li o livro em menos de 1h!!

Ana 26/07/2021

Me ajudou a ir de 460 para 860 na redação com uma lida rápida poucos dias antes do enem. Eu estava muito triste, no meu primeiro Enem fiz 620 na redação e no segundo simplesmente despenquei para 460 e chorei muito. O livro da Débora me deu uma luz gigantesca e mesmo um dia antes eu tendo entrado em choque por problemas pessoais, o que eu li no livro dela foram as únicas coisas que lembrei, além das aulas que ela proporciona no YouTube. Hoje eu estudo para ser professora e eu quero um dia pelo menos ser 50% da boa profissional que ela é.

elita.y 02/04/2023

Achei um livro muito bom, ele trás dicas incríveis de redação, métodos para estudar e estratégias para fazer a prova do ENEM. Vale super a pena

Gabriela Copatti 24/05/2020

Ótima leitura

Thayna.Juchimiuk 23/05/2022

Nenhuma novidade
Adoro os vídeos da Débora, tiro muitas dicas valiosas para os estudos, por isso as minhas expectativas estavam altas em relação a esse livro, mas não vi nada novo. Quem acompanha os vídeos no youtube já ouviu tudo o que está escrito.

Laurachucarro 30/07/2020

Pra quem está na fase de vestibular!
Eu não tenho palavras pra explicar o quanto este livro me ajudou, ler ele é como ver um dos vídeos da Débora no YouTube.
Ela ensina suas técnicas, passa as competências do enem e ainda no final da dicas! Recomendo, pra quem está treinando redação.

Lgdcc 08/06/2021

Além da ajuda valiosa, os textos motivacionais vão ficar comigo pra vida toda. Débora perfeita, nunca errou.

Samuel.Lino 19/07/2021

MUITOO BOM
Livro perfeito pra quem está desanimado ou sem saber o que fazer pra começar a estudar pro enem, o mesmo não se limita apenas a redação, mas, a todas as ?áreas? no sentido de - preparação pra prova, dicas sobre como fazer tudo separadamente com calma, e o famoso modelo da redação, junto com as competências e repertórios históricos.