A paixão do CEO

A paixão do CEO Sara Ester

Resenhas - A paixão do CEO: Hugo (Irmãos González Livro 1)

Raquel - @porromances 11/07/2019

Sem condições.
Eu não ia ler esse livro, mas defenderam com tanto fervor que pensei q era o melhor livro dos últimos tempos. Antes que falem pra eu enfiar minha opinião no cu, digo que ela tá muito bem aqui no grupo, obrigada.
Não achei amor entre os personagens, achei de tudo menos o amor que eles dizem sentir um pelo outro, sóvi um relacionamento obsessivo ali.
O mocinho que justificar a obsessão dele pela mocinha como paixão, ele não sabe o significado da palavra limites e sempre ultrapassa eles. Até questionar o momento que ela pede pra ele parar, ele questiona. Ele é obsessivo, abusivo, mimado.
A autora quis construir uma mocinha forte e não rolou, mesmo com o passado dela. O que ela precisa é de um bom psicólogo isso sim, não vou falar motivos pra não dar spoiler.
O livro precisa de uma boa revisão, além de erros ortográficos, tem tantos furos na linha do tempo que eu fiquei que nem aquele gif da Nazaré Tedesco tentando entender.
O drama do livro demora tempos pra aparecer, e quando aparece vem uma coisa atrás da outra, há coisas que poderiam ter sido substituídas (no caso o sexo) e melhores adaptadas.
Quando falaram em outro post que o livro só tinha sexo era real, quando não estão fazendo, estão pensando e isso segue por todo o livro, além do palavreado chulo, que é quase a alma do livro.
Eu me vi lendo um livro com muitas informações e pouco preparo, a escrita da autora não é ruim, mas infelizmente o enredo não rolou e o prólogo do livro 2 já me fez fugir pra bem longe.

Flávia 27/02/2020

Escrita promissora
Recomendo a leitura.

Milly 30/03/2020

Gostei....

Danny 21/06/2020

Nunca foi apenas sexo
Diferente de outros livros, esse nunca foi só pelo sexo. E achei encantador o fato de Hugo querer muito além de sexo assim que colocou os olhos em Lea. O livro é um pouco previsível e acaba perdendo um pouco de pontos comigo por isso, mas a leitura vale a pena sim! Eu estou apaixonada por Hugo e não posso negar!

BrokenHearts 08/08/2020

Sou suspeita a falar, pois conheço a história antes de ela ganhar vida.
Por isso posso afirmar que foi de longe o melhor livro da Sara. Tanto em enredo quanto em evolução de escrita.
Hugo é um homem apaixonante, muitas vezes pegajoso, mas que não deixa de tirar umas boas risadas da gente com
seu sarcasmo e brincadeiras.
Lea é uma mulher emponderada, um cubo de gelo que por dentro é puro amor, mas podemos entender sobre as suas reservas.
O livro te prende do começo ao fim, o desenvolver dos personagens é notável, assim como da história que te faz querer entrar dentro das páginas.
Super recomendo.
Há quem diga que CEO é clichê, mas eu amo um clichê e aqui não encontramos a mocinha boba e o cara mau. Aqui encontramos duas pessoas normais lutando cada qual por seus interesses e sentimentos.

Dam 20/09/2020

Me surpreendeu
Eu gostei de toda história, agradeço a autora.Essa história não ficou chata, não houve mentiras mirabolantes para que o leitor acabasse enchendo o saco e nem aquele chove e não molha de costume.

Isadora Valéria 25/09/2020

Bom passatempo
Legal, nada de muito original nem nada, mas é legal de ler.

Giselle Miguez 04/11/2021

Por causa do trauma e desilusão no homem Lea deixou de viver um amor único com Hugo por 3 anos.
Seus medos e suas crenças foram quebradas.

Joice80 08/08/2022

Leitura de boa!!
As vezes é bom dá uma chance para aquele velho e bom clichê so pra distrair, uma leitura despretensiosa, rápida, com bons momentos, escrita fluída, nada demais. Vale para passar o tempo!!!

kellembooks 11/12/2022

Romance
Legalzinho, hots top, nada tão surpreendente.
Hugo é tipo safado gostoso e Ceo quer sua funcionária
Lea marcada pelo passado e não querendo amar ninguém.

Lara 11/01/2023

o livro no começo não me pegou muito, mas depois sim, é um clichê, no entanto é bom, é uma boa leitura

Karol 15/03/2023

Agr ss , marquei no livro certo kkkk
Eu nem esperava ler esse até porque nem conhecia kkk , uma pessoa me pediu e eu baixei , acabei ficando curiosa. Bom, eu gostei super do livro , é uma leitura rápida , tem um enimes tô lovers bem no começo mas bem pouquinho , por ser um livro com menos de 300 páginas ele acaba focando somente no Hugo e na Lea , e isso me fez sentir um pouco da falta do desenvolvimento de outros personagem como a Luna , pois no prólogo começou com uma história e o livro não desenvolve ela , porém eu amei mesmo assim. Enfim é isso

Bjs ???

Gabriele.Soares 25/11/2023

Ameeeeei
Hugo González era o mais velho dos irmãos e, consequentemente, o mais persistente.
Sempre desejou ardentemente a assessora do grupo, Lea Martinez, mas por uma ironia do destino, ela nunca o quis.
Com uma personalidade forte, Lea, levava a vida de maneira livre e desapegada. Escondia consigo um segredo obscuro que de certa maneira, impedia ela de seguir a diante com sua vida amorosa.

Talyson.Domingos 21/02/2024

Na moral gostei pakas muito bom Hugo prometeu é cumpriu não sendo igual ao seu pai. Hugo ficou caidinho pela Léa desde sempre e nunca desistiu realmente mais que uma paixão.