Fenomenal

Fenomenal Andy Collins

Resenhas - Fenomenal

Aninha 14/03/2022

Dentro desse gênero foi um dos menos vergonha alheia dos que já li kkkkk gostei, ajudou a sair da ressaca literária e é uma leitura viciante, acaba rapidinho.

QueenLatifah 21/04/2021

O livro é curto, mas é bom.
Acho Olivier um fofo, por mais que tenha errado em uma parte do livro, foi super compreensivo.
Bree, assim como qualquer garota, não estava preparada pra se prostituir, e é compreensível.
Ele paga por 10 dias juntos, e logicamente, vai rolar um certo sentimento durante esses dias.
Eu achei que demorou muito pro Olivier ir atrás da Brre nos capítulos finais.
No epílogo, temos um grande Spoiler, que achei desnecessário, já que o sendo livro é do Jason

Biiahsf_ 04/03/2021

Uma leitura rápida e cativante
Gostei muito de Fenomenal. Foi meu primeiro contato com a escrita da Andy, e eu posso dizer que amei demais. O livro é curtinho, mas entrega tudo o que se propôs a entregar. Acho que o fato de ter poucas páginas e contar com capítulos curtos foi um dos pontos que mais me agradou, pois a leitura não cansava, e isso me ajudou a sair de uma ressaca literária das fortes. Adorei tudo sobre o livro e fiquei apaixonada pelos personagens. Quero continuar acompanhando essa família nos próximos volumes da série.

Mah 27/03/2020

Leitura rápida e fluída
Lutado de box, livro ser passando em Las Vegas, você ja imagina o resultado ne.

Ray @sonhodebiblioteca 28/01/2020

Único e apaixonante
Bree levava uma vida pacata como professora de ioga, até se apaixonar e ser enganada por uma pessoa, agora pra salvar sua vida e dos que ama, ela precisar pagar uma divida que não é sua, e não uma divida pequena, grande, cem mil dólares, então ela decidi ir pra Vegas, e tentar de todo modo conseguir esse dinheiro, até mesmo se prostituindo, mas ela não contava conhecer Oliver Willers, e até mesmo se apegar, mas é a ultima coisa que ele quer, focado nas lutas, em ser o melhor lutador, ele procura acompanhantes, que não perguntam, não cobram, e dão adeus.
❝-Eu a quero - digo para o Jason.
- Não sabemos se ela está disponível, Oliver.
- Verifique o valor que ela pedir, pague o dobro.❞
Vou começar falando pela edição que é linda, o modelo na capa, os tons, e foi muito bem trabalhada, amei os detalhes no inicio dos capítulos, adoro que mesmo lendo pelo kindle, tenha esse cuidado sabe, sobre a obra a autora trabalhou com mistério sobre muitas coisas, soltando aos poucos, amo livros assim.

Oliver, oque falar dele, um lutador, um fenômeno, mas um ser humano que erra, que precisa resolver muitas coisas, sobre ele, sobre a família, mas que mesmo assim consegue ver além das aparências de Bree, as vezes eu queria matar ele, mas graças a Deus temos Jason Willers, irmão mais novo e muitas vezes a razão inclusive temos livro dele, vou trazer a resenha em breve.

É um livro gostoso de ler, curtinho e rápido, Bree é uma mulher sensacional forte, custei a entender muitas coisas, mas no final tudo faz sentido, tudo, tudo, não tenho como explicar o quanto amei essa mulher, e o quanto amo a escrita da Andy!
❝Bree sorri, seus olhos cheios de lágrimas contrastam com seu sorriso, eu sei que são lágrimas de felicidade, e eu sei que nesse round eu saí campeão.❞

site: https://www.instagram.com/p/B1e35HmDuV8/

@injoyce_ 11/08/2019

Fenomenal
Bree está preparada para noite, está subindo o elevador para ter seu primeiro cliente, ela sabe que o que irá fazer é terrível, mais preciso.
Oliver está no elevador e depois que sente o cheiro da garota, sabe o que quer, e tudo que Oliver quer, ele consegue.
Um livro arrebatador e frenético. Mais uma vez, Andy Collins me surpreendeu, agora com um hot, diferente do romance dark pesado, li um livro hot e divertido.
Mesmo sabendo o clichê que é o livro, torcemos para o casal da certo. E o epílogo é de enlouquecer, você quer ler em seguida a sequência da série Willers Family.
Os livros podem ser lidos independentes, mais duvido que você queira ler apenas um, depois de um grande livro como este.
Andy Collins me surpreende a cada nova leitura.

clau.acruz 19/07/2019

Que força e determinação a Bree tem <3
Por ser uma história curta eu tive medo de ser corrida demais e depois achar que faltou algo, mas não, foi bem justinho sem deixar nada a desejar.
De início eu fiquei apreensiva pela Bree e fiquei com muita raiva de um idiota, bom, idiota n. 1, pois ainda tem o idiota n. 2 rsrsrs
A Bree é uma mulher forte, determinada e linda, por dentro e por fora, eu fiquei agoniada com ela de início, dos males o menor, não irei falar, mas ela foi corajosa, porém na situação dela há coisas que fazemos que só quem está na pele para entender.
Sobre o Oliver, bom eu fui alertada que ele era um embuste, e ele é, antes dele ser um completo imbecil com a Bree eu já tinha raiva dele, embora tenha iniciado o livro curtindo o safado, mas atitudes dele com a perfeição de irmão que ele tem - Jason é meu número, tô apaixonada nele e ainda nem comecei a ler Colateral; o Fenômeno me deixou furiosa com uma situação, não pelo ato, mas pelas palavras que ele joga para a Bree, aquilo me deixou com muita vontade de subir no ringue com ele e dar bons socos nele. E mesmo que ele tenha se redimido eu ainda tenho lá minhas ressalvas com ele.
Tenho que falar o que mais me animou na leitura, Jason Willers, minha conexão com este personagem foi instantânea - eu necessito do livro dele. Eu amei como ele foi com a Bree, honesto e íntegro, coisa que poucas pessoas seriam na situação deste livro. E agora estou curiosa sobre como será sua história, se ele vai encontrar a biscate do passado dele (ambos erraram, mas... se é para escolher um lado, escolho o dele), como será a mocinha dele...
Sobre a sequência, estou correndo para ler Colateral e ansiosa para Sensacional com Jace, acho que tenho um fraco pelos Willers que têm o nome com J rsrsrs

dayukie 21/06/2019

Leia a resenha no blog.
Eu ainda não estou sabendo lidar com Fenomenal. Foi tão intenso, quente e apaixonante que me sinto em uma profunda depressão pós-livro. Essa história me deu a sensação de estar sendo afogada pela intensidade que este casal exala.

Bree e Oliver foi o casal mais lindo e complicado que já li. Não foi um relacionamento comum, onde nem se encontram e já declaram juras de amor. Não mesmo. O sentimento, para chegar onde chegou precisou ser trabalhado e cuidado intensamente. Bree não é uma mulher fraca e pela primeira vez, creio eu, que vejo uma mocinha resolver seus problemas sem pedir ajuda direta para o mocinho. Ela foi lá e procurou uma solução para os seus problemas. Sendo a solução certa ou errada, foi a forma como ela encontrou para sair do grande problema que ela acabou se envolvendo. Já Oliver me seduziu com o jeito bruto, típico de um lutador, mas ao mesmo tempo sendo carinhoso e gentil. Ele soube me cativar com a forma que ele tratou a Bree, não importando como ela foi parar ao lado dele, ele a respeitou e foi atencioso. Um homem que conseguiu capturar meu coração de forma irreversível.

Leia a resenha no blog.

site: http://goo.gl/faAagb

Três Leitoras 27/04/2019

Resenha: Fenomenal - Willers Family # 1
Bree está cheia de problemas, mas se tem algo que ela não faz é desistir, a opção que encontrou não é das melhores, mas irá ajudá-la a resolver o que precisa.

Oliver é um lutador de boxe em ascensão, mais um campeonato e para ele não existe outra opção a não ser a vitória, ele é o famoso "não aceito perder" e isso não é apenas válido para o ringue, é válido para a vida.

Os caminhos de Bree e Oliver se cruzam, os dois estão em Las Vegas e os próximos 10 dias são cruciais para eles. Oliver é extremamente focado e disciplinado e nada é capaz de tirar a sua concentração antes de uma luta, mas uma breve olhada para Bree e toda a concentração foi para o ar, ele precisa conhecê-la e é claro que consegue isso.

Os dois se envolvem, mas desde o primeiro dia sabem que isso tem dia e hora para acabar, ms o danado do coração não faz acordos e eles permitem que os sentimentos entrem em jogo, tudo entre eles é simples, mas é claro que existem complicações e alguns obstáculos.

Uma leitura perfeita para um dia frio, como o que eu tive no último sábado, que irá te envolver por completo, cheia de emoções, reviravoltas e um final de tirar o fôlego. A construção da história é perfeita, com cenas calientes e drama na medida certa, adoro os desentendimentos e amo as reconciliações. Todas as românticas como eu, vão se apaixonar por esse casal e terminarão a leitura absorta em muitos suspiros.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/04/resenha-fenomenal-willers-family-1.html

@deborah.mrodrigues 27/02/2019

Bree nunca imaginou que teria que descer tão baixo para sanar problemas que não eram seus, mas que põem em risco sua vida e de quem mais ama. Para se proteger ela terá que levantar uma alta quantia de dinheiro em apenas 10 dias.
Oliver, um lutador de boxe em ascensão, está focado no desafio de ganhar o cinturão. Um torneio em Las Vegas e ele tem 10 rounds para vencer.
"(...) e, o quarto, usando algo semelhante a um robe, o capuz encobrindo sua cabeça, que está baixa, seus punhos fechados ao lado do corpo. Ele está alheio a tudo. E então, eu percebo. Ele é um dos lutadores do evento. As faixas vermelhas no punho, a cabeça baixa. Ele não está ignorando, ele está concentrado."
Momentos antes de uma luta foco é o seu nome, mas um perfume suave permeia o ambiente e isso mexe com a concentração dele, algo que nunca aconteceu, então ele a quer.
"Eu quero ver o rosto por trás daquela voz. Sentir se aquele perfume está em todos os lugares certos, eu quero tê-la por dez dias. Quero fodê-la por dez dias."
10 dias, 10 rounds que mudarão drasticamente a vida de Oliver e Bree, onde nem tudo é o que parece e sentimentos não esperados virão a tona.
Uma história rápida, mas envolvente onde a todo tempo torcemos para que Bree supere tudo pelo qual está passando, situações essas que ela não pediu, mas que foi envolvida por atitudes de terceiros. Ela é uma personagem forte e determinada que faz tudo para proteger quem mais ama, mesmo que isso possa ser considerado errado para alguns. Olivier é impulsivo, passa longe de ser perfeito (faz umas merdas que dá vontade de dar na cara), mas protege e ama os seus.
Vale a pena embacarcar rumo a Las Vegas e torcer para que, após os 10 rounds e 10 dias, um saia nocauteado.
"? Porque eu sou um Willers, e nós sempre vencemos. Você me nocauteou uma vez Bree, agora chegou a hora da minha revanche."