Amor Súbito

Amor Súbito Cristina Melo

Resenhas - Amor Súbito

Evellyn.Thaina 08/02/2024

Gostei bastante do livro, só digo uma coisa esses dois precisa de terapia, parece que não sabem conversar, mas mesmo assim é um livro bom e bem fofo.

booksdalaus 17/04/2023

Amor súbito
A regra número 1 do sargento do BOPE Carlos Mendes Novaes consistia em nunca se envolver profundamente com uma mulher.
Elas só eram passatempos dispensáveis após uma noite de sexo, sem o direito sequer de dormir ao seu lado.
Afinal, para que um compromisso se ele podia ter várias mulheres ao seu prazer?
Para Clara Albuquerque Torres, só havia um objetivo em mente: terminar a faculdade de engenharia e provar ao pai, que fora negligente durante toda sua vida, a capacidade de conquistar seus objetivos.
E, para isso, não deixaria ninguém a distrair de suas metas, principalmente um determinado sargento sedutor...
Ele tinha uma regra e queria todas.
Ela tinha um objetivo e não queria ninguém.
Mas um encontro entre os dois faz nascer um súbito desejo, colocando em xeque a determinação de ambos.
Uma história recheada de desejos, enganos, distância, dor e muito amor se inicia...
O que você seria capaz de fazer por amor?

Ems literária 04/04/2023

Amor subito
Livros com policiais sao meu ponto fraco, essa série é muito boa, só achei que nesse livro faltou um pouco de ação, mais em compensação está cheio de romance, idas e vindas gostei bastante

Amandarsstt 21/06/2022

Praticamente a mesma coisa que o primeiro, muito drama e clichê, tem também novamente um ex vilão que faz forçar irreais para separar os dois. Nesse mal teve ênfase no fato do herói ser policial, fiquei um pouco decepcionada com isso.

Tef 12/03/2022

Amor súbito
É um livro bom que vai mostrar que existe amor a primeira vista, ou será trombada com uma pitada de macaronada ?, enfim este livro mostra a vida de Carlos um policial do bop, mulherengo, que se vê amarado a uma baixinha chamada clara após uma noite de balada curtição e um carro repleto de vômito, enfim, vão acontecer muitos desencontros e encontros, pelo simples fato de que eles não conseguem conversar, expor seus sentimentos.

livia 01/03/2022

Amor súbito
Amor súbito tem praticamente o mesmo enredo de ?A missão agora é amar?: paixão avassaladora na primeira troca de olhares, armação de alguém pra destruir o casal, distância e os dois sofrendo, homem ciumento etc. Como eu vi uma pessoa dizer, são a mesma fórmula.
A repetição das cenas de brigas do casal quando o narrador era trocado de um pra outro me incomodou. Achei desnecessário e um pouco confuso, pois depois dessas brigas, vários fatos aconteciam, mas aí, na troca do narrador, a história voltava no tempo pra repetir a cena.
Assim como aconteceu com Lívia e Gustavo, Clara e Carlos foram imaturos, e no meio do livro, as atitudes contraditórias da Clara me irritaram (mas eu gostei muito dela).
Não teve tanta ação como no primeiro, mas também não senti tanta falta dessa vez.
Fiquei confusa com algumas passagens temporais, não consegui construir uma linha do tempo coerente.
Apesar de tudo isso, eu gostei bem mais desse livro do que do primeiro. Valeu a leitura.
O epílogo também é lindo!!

Thays 21/10/2021

Carlos é Sargento do Bope e tem uma regra, nunca se apaixonar
Clara tem um objetivo, terminar a faculdade de engenharia e mostrar seu valor ao seu pai.
Ele queria todas
Ela não queria ninguém
Mas o que pode acontecer depois de uma trobada em uma praça de alimentação. Que faz com que um não saia do pensamento do outro.

É uma história sobre amor e confiança.
Senti falta de um pouco de ação.
Amei que teve um Bônus do Olavo.

Carlos e Clara são um casal maravilhoso.
E que romantismo lindoooooo
"Te amarei de Janeiro a Janeiro ".

Paulinha 11/10/2021

Amor Súbito
Muito bom ter conhecido esse sargento mulherengo, que não queria compromisso. Clara estudante universitária, na dela e só queria ser reconhecida pela sua competência. Aí acontece dos dois se esbarrarem e terem aquela química. Encontram e desencontram.

Mi Moura 01/10/2021

Te amarei de janeiro a janeiro...
Quanta intensidade nessa história envolvente!
Eu senti cada momento junto com os personagens, minhas emoções ficaram a flor da pele.
Carlos luta com todas as forças para ficar com Clara, o seu grande amor.
Mais uma missão cumprida do amor contado por Cristina Melo.

Jane's Books 28/02/2021

Gostei
Carlos é policial, Sargento do Bope, (pra quem não conhece, Batalhão Operacional de Elite da Polícia do Rio de Janeiro) e mulherengo convicto. Definitivamente compromisso não faz parte dos seus planos.

Clara é uma jovem que, como todas as outras, gosta de curtir a vida dela. Mas ela tem um objetivo: terminar a faculdade e se tornar a melhor engenheira que puder ser e mostrar seu valor ao pai (Olavo) que sempre foi ausente em sua vida. Mesmo morando na mesma casa, ela às vezes tinha a sensação de que não o conhecia.

Porém, um encontro inusitado em um shopping da cidade iria mudar definitivamente a vida desses dois e irá derrubar por terra as convicções de ambos. E, como na vida nem tudo são flores, eles irão passar por poucas e boas. Desejo, ciúmes (muito ciúme!!!), armação, sofrimento mas também muito amor fará parte dessa história.

Minha opinião:

Cara, que vontade de dar uns cascudos na Clara!! Que menina mais teimosa gente!! Claro que até entendo o lado dela, pois eu também não perdoaria uma ?traição? mas acho que em alguns momentos suas atitudes foram extremas.

Carlos, coitado, sofreu ?o pão que o diabo amassou? pra conseguir sua loirinha marrenta de volta. E quando eu achei que esses dois não se entenderiam, Clara finalmente se toca que às vezes ser feliz é melhor que ter razão. E aí ela resolve fazer uma baita surpresa pro Carlos e ali ela também me ganhou. Sem contar no acerto de contas dela com a pessoa responsável pela armação que separou o casal. Adorei!!!

Só senti falta de um pouco mais de ação, afinal o Carlos é Sargento da Polícia de Elite do Rio de Janeiro né, com certeza, ele deve ter tido muita ação na vida dele mesmo sofrendo por amor.

E ainda de bônus, temos a história de Olavo e entendemos o porque dele ter sido um pai ausente, vivendo apenas para o trabalho e no final sua aproximação dos filhos e um reencontro com alguém do seu passado transformando aquela família desunida em uma enorme família feliz..

E que venha agora Fernando...

Site: www.instagram.com/janes.books

Fabiana @bibliotecadabia 24/02/2021

Um casal explosivo !
RESENHA: Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) é uma força de operações especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), subordinada diretamente ao Comando de Operações Especiais. A ideia de um grupo de policiais que fossem especificamente treinados para atuar em resgate e situações de extremo risco surgiu após o trágico desfecho da ocorrência com reféns no Instituto Penal Evaristo de Moraes, em 1974.

Um dos enredos, e contexto que sou completamente apaixonada é o meio militar, seja ele para homens ou mulheres, é uma temática que nunca me canso de ler, e conhecer. Continuando as resenhas da Série Missão Bope, o livro de hoje nos conta a estória de Clara e Carlos.

Clara é irmã do nosso Capitão do Bope ‘maravilindo’ Gustavo Torres do primeiro livro da Série. Estudante, uma jovem linda, determinada e geniosa, e um simples ‘trombada’ dentro de um restaurante, mudará para sempre sua vida e a de Carlos.

Carlos é policial do BOPE, e trabalha com o irmão de Clara, entretanto ambos desconhecem tal informação. Carlos ganhou o coração de Clara de tal maneira, que nem ela mesma consegue explicar como aconteceu, entretanto, ela não imagina que ao mesmo tempo que toda a beleza que Carlos tem, ele tem na mesma proporção em ser ‘mulherengo’.

Carlos e Clara são aquele casal ‘Gato e Rato’, um clichê maravilhoso e cheio de desencontros. Carlos se apaixona por Clara, entretanto, a jovem mesmo o amando não vai aceitar qualquer deslize de sua parte para permanecerem juntos, e, por outro lado, Carlos terá que demonstrar a Clara que está determinado a mudar para que fiquem juntos.

De maneira excepcional a autora aborda o outro lado da vida dos policiais, contextualizando seus desafios, dramas e medos. Uma história de amor, confiança, respeito e cumplicidade. Todas essas palavras devem sempre estar juntas em uma relação. Quando um é abalado, todos acabam sentindo o efeito.

A autora também aborda como o orgulho é um sentimento perigoso, e como pode atrapalhar e muitas vezes deixar a pessoa cega, abalando o relacionamento. A narrativa é alternada entre Clara e Carlos, o que eu AMO em livros, nos deixando compreender os dramas de cada um.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Molina 18/01/2021

Mais ou menos....
A história em si é bacana, e os personagens nem tanto, achei os protagonista bem forçados, os desencontros bem sem noção mas dá pra ler, tem um final legal. É razoável. Esperava mais ação como teve a 1 história.

Flavia.Araujo 13/05/2020

Missão dada missão Cumprida
Então,
mais uma missão cumprida com muita emoção, sofrimento e principalmente amor.
Amor Súbito, vem nos mostrar que existe amor a primeira vista, mas no caso do Sargento Carlos: a "primeira trombada" ?.
Antes de falar um pouco desta história irei apresentar um pouco de cada personagem.

?Carlos , Sargento do Bobe, tinha uma única regra na vida: nunca se envolver profundamente com uma mulher ,elas eram passatempo, o lance era apenas sexo e uma única noite. Um verdadeiro garanhão.

?Clara, irmã caçula do capitão Torres tem como seu único objetivo: terminar sua faculdade de Engenharia e mostrar o seu valor para seu pai que fora ausente em sua criação, e para isso não deixaria ninguém tirar seu objetivo.

Carlos e Clara se conhecem através de uma trombada, numa praça de alimentação em um Shopping no Rio de Janeiro. Ambos se preparavam para xingarem um ao outro, mas, quando se olham a atração e química são mais fortes. Sem explicação, os dois ficam em transe e só voltam ao normal quando o telefone de Carlos toca deixando Clara intrigada, então a mesma foge.
Semanas se passam e nenhum dos dois para de pensar naquela figura desconhecida. Clara, apelida Carlos como "deus da gostosura" ele invade seus sonhos e pensamentos de forma assustadora.
Carlos, fica sem entender como uma mulher pode dominar assim seus pensamentos, a sua "loirinha" como ele a apelida. Nenhuma outra havia mexido assim com ele. Até que em uma noite, ele a encontra em uma boate e Carlos sem querer saber se ela estar ou não acompanhada investe pesado em cima de Clara e a leva pra sua casa, mas, Clara já tinha bebido demais e a noite que tinha tudo para dar certo tem um pequeno imprevisto ?
Pela manhã, uma explosão de pura luxúria envolve esses dois e aí começa a perdição de Carlos e Clara. Então quando Clara recebe uma ligação e ele escuta o nome de Gustavo, toma um dos maiores sustos da vida. Não era possível tamanha coincidência... Clara, diz que o irmão é o capitão torres, que também era amigo de Carlos e o chefe no batalhão ? e isso agora?
'Provavelmente quando Gustavo souber vai me matá-lo', é esse e o pensamento de Carlos na hora, mas Clara deixa claro que Gustavo não precisa saber que eles tiveram uma manhã de sexo incrível, afinal não irá passar disso.
Oi, como assim? Afinal de contas, Carlos nunca deixou mulher alguma dormir em sua casa o que tiveram não foi uma simples transa já que o fez quebrar sua única regra.
Carlos, tenta se convencer que não deixou Clara por medo dela contar ao irmão sobre eles e assim atrapalhar sua amizade com Gustavo. ???.
Clara, está vivendo seu conto de fadas, mas todo conto de fadas tem uma bruxa má. Já aqui tem uma Vagabunda mesmo chamada: Jaqueline ? uma vaca que faz de tudo para separar Clara e Carlos e numa armação barata enfim consegue. ??.
E agora, Clara, irá acreditar na inocência de Carlos, mesmo depois de deixar claro que traição é a única coisa que ela não aceita numa relação?
Será que Carlos vai conseguir provar sua inocência ?
Clara, tem uma bagagem que não é sua, através das discussões entre seu irmão Gustavo e seu pai Olavo, ela sempre escutou que a mãe foi embora por causa de traição. Então ela tem pavor de viver tudo que a mãe viveu.?.
Será que Carlos vai conseguir viver sem Clara, seu coração?
E Clara, será que conseguirar viver sem seu "deus da gostosura"?
Mas, e Carlos, não está preparado para descobrir armações, ele não é um policial do BOPE, um cara que está preparado para pegar os maiores bandidos, um policial cheio de treinamento?
Sim, mas não estava treinando para amar, perder e reconquistar o amor da sua vida.???.

Se prepara porque essa história é totalmente emocionante do início ao fim. A missão dada aqui é reconquistar a sua loirinha e provar sua inocência e principalmente ter sua confiança de volta.
*E como ele é um Caveira, missão dada é missão cumprida*.

#missãBoPe2
#amorsúbido
#maisqueumguerreirodefarda
#umhomemapaixonado

Mayara 12/05/2020

Ok
É um livro ok, mas confesso que em alguns momentos pensei em desistir, porque a personagem feminina é chata, fica batendo sempre na mesma tecla.

@deborah.mrodrigues 25/08/2019

Vale a pena se aventurar nessa Missão!!!!!
Carlos Mendes Novaes, sargento do BOPE, tem como lema de vida nunca se envolver além do sexo com uma mulher. Para que compromisso se ele pode ter várias para o seu prazer, não é mesmo?
Clara Albuquerque Torres, tem um foco: terminar a faculdade e ser a melhor Engenheira que puder, para provar ao pai toda a sua capacidade (que foi negligente durante toda a sua vida) e a sua determinação em alcançar os seus objetivos. Nada nem ninguém a desviaria do seu propósito, muito menos um determinado sargento bom de lábia.
Um simples encontro faz nascer um súbito desejo que colocará em xeque a determinação de ambos. Mas, nem tudo será fácil. Ciúmes, armação, distância, dor, desejo e muito amor irá permear essa história.
O que Clara e nem Carlos entendem é que um plano já havia sido traçado e eles não vão conseguir desviar dele, mesmo que as circunstâncias digam ao contrário, pois nem mesmo a distancia será capaz de diminuir esse amor.
Essa história é intensa e tensa kkkkk, eles sofrem um bocado por conta de inveja e ciúmes. As atitudes da Clara diante das circunstâncias é um pouco extremista, mas quem pode mensurar a dor da "traição". No decorrer da leitura a empatia por ambos cresce exponencialmente e me vi torcendo para que o amor prevalecesse.
Eu já conheço a história de Carlos e Clara de outos carnavais, onde tive o prazer de poder ler a versão anterior. Essa nova roupagem lançada pela TGB deixou o livro ainda mais empolgante e bonito. Então, venha se aventurar nessa Missão, você não vai se arrepender.