Birth of a Baby Daddy

Birth of a Baby Daddy Piper Rayne

Resenhas - Birth of a Baby Daddy

sasami 24/07/2021

Clichê para deixar o coração quentinho
Haley aparece de surpresa num jantar de família com sua filha a tiracolo acusando Denver de ser o pai de sua filha, nesse momento aparece Rome gêmeo de Denver e a confusão tá armada. A pobre Haley que antes tinha toda convicção agora nem tanto. Acontece que Rome deu o nome de Denver quando se conheceram fazendo- a acreditar que tinha dormido com Denver. Rome mal de lembra daquela noite que teve com ela, isso achei muito crível afinal se passaram 2 anos. Como Rome deu o nome errado Haley até então não conseguiu entrar em contato com e através do acidente de Denver que passou em rede nacional ela pôde encontra- lo. Ela não esperava ter uma família tão amorosa e receptiva para sua filha. Depois do surto inicial Rome quis conhecer calista, sua filha, e fazer parte da vida dela.
Quem leu os primeiros livros sabe que a família Bailey é muito unida e amorosa. Calista foi aceita de imediato por esse clã e se ajustou perfeitamente. O relacionamento de Haley e Rome cresce gradativamente e acompanhamos esse crescimento com muita expectativa. Eles não são perfeitos, mas assim como a maioria das pessoas erram tentando acertar. Vovó Dori se mete no meio como sempre para ajustar o relacionamento e Haley e Rome têm seu felizes para sempre. A história é leve, divertida, ótima para superar ressaca literária e para torcer, vibrar, deixar o coração quentinho. Recomendo

Lay 11/03/2022

Rome & Harley
Tebho q dizer que estava curiosa sobre Rome pois ele como personagem secundário era incrível
Harley é uma mocinha muito legal e que não "se faz". Amo o jeito que ela lida com a filha.
Achei Rome impulsivo em alguns momentos
Continuo amando essa família, embora as vezes me irritem de tanto se intrometer.
Uma história super fofa também, mas que talvez faltou algum "tchan" rs.

Carol 29/07/2021

Sim eu sei que é uma série e eu peguei pra ler de forma bem aleatória.
Bom base no último livro que eu li, com bebê inesperado resolvi pegar esse que a leitura fluiu bem.
E olha eu gostei bem desse livro, não foi nada nossa UAU mais eu gostei.
O que foi aquele começo Rome dando o nome de Denver pras gurias kkkk.
Calista é um amor de criança, só achei que não desenvolveu bem alguns personagens tipo a Miranda a melhor amiga gente onde foi parar essa mulher ??!!
Mais enfim foquei mais no casal que foi bem fofo.

paloma 04/08/2022

legal
até que gostei, não é nada "uau" mas é um leitura boa. o livro é curto, acho que por conta disso, a história não foi tão bem desenvolvida. gostei do casal, mas queria que eles tivessem mais química, amei a família dele; eles são demais.

no geral é uma leitura ok, li super rápido, é boa pra sair da ressaca/preguiça literária.

Yasmin 04/01/2023

Ele é o pai
Esse livro não é ruim, mas não chaga perto dos outros. Esse livro é sobre como um mulherengo pode se tornar um ótimo pai e sobre uma mulher que foi abandonada a vida toda pode encontrar uma família onde menos espera

Natalie e Vivian @avidezliteraria 06/05/2019

“Se eu pudesse confiar em mim mesmo, toda essa situação seria muito mais fácil.”

Denver e Rome são gêmeos e sempre brincaram de trocar de lugar. Inclusive com garotas. Até que uma moça aparece em meio ao jantar de família, com uma garotinha no colo, afirmando que Denver é o pai, porém a chegada de Rome revela: existem dois potenciais país para esse bebê.

E pelo menos duas perguntas ficam no ar: o pai de Calista é Denver ou Rome? E será que um dos solteiros mais convictos de Lake Starlight vai ser fisgado para a vida de pai de família? Ou vai sair correndo de medo?

A princípio, você pode pensar que é apenas mais uma comédia romântica, com cenas engraçadas e algumas um pouquinho atrevidas. Mas as autoras vão além. O romance entre os protagonistas nasce de forma improvável, especialmente para duas pessoas tão emocionalmente fragilizadas, ainda que de formas diferentes.

Eles parecem normais na sociedade. Pessoas comuns. E poucos ou quase ninguém imaginam as cicatrizes que carregam consigo, que formam um lindo quebra-cabeça, de peças tortas mas que se encaixam tão perfeitamente.

Ele tem dificuldade de reconhecer que a ama. Ela tem dificuldade em acreditar nesse amor. Até que uma situação inesperada e um segredo colocam esse casal em uma encruzilhada. Seria esse o fim da mais nova família de Lake Starlight?

Um livro leve e cheio de ternura, capaz de fazer rir, refletir e aquecer seu coração.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Daniele.lr 16/07/2021

??
Adorei a estória que é um estória leve divertida que fluiu com facilidade. Uma mãe em busca do pai da sua filha pois sua bebê tem uma doença rara e só ele pode solucionar o problema e nessa busca ela tem uma supresa ele é gêmeos e por conta de uma brincadeira ela precisa saber qual é o pai de sua bebê. Eu uma estória que tem seu clichê que adorei ler e fluiu onde tem vários personagem de uma família enorme que fiquei curiosa para ler pois encontre por acaso o livro é descubro que o livro faz parte se uma série ? agora vou em busca dos outros para ler pois fiquei curiosa e quero saber a estória dos outros irmãos e personagens. Partiu ler os outros