Advice From a Jilted Bride

Advice From a Jilted Bride Piper Rayne

Resenhas - Advice From a Jilted Bride

paloma 29/05/2021

apesar da história ser bem previsível, li o livro super rápido. o casal é bem fofo e a família dela é bem legal. achei que alguns diálogos do casal foram bem superficiais e o final é muito corrido, mas é um livro bom de se ler.

Daniele.lr 24/09/2021

Continuando...
Como me apaixonei pelo primeiro livro o segundo adorei um casal que tem seus problemas uma noiva abandonada no altar por mensagem de texto e um misterioso homem que chega na cidade cheio de segredos um estória divertida com romace um pequeno drama e com final feliz que adoro ???

Lay 10/03/2022

Mais fofura
Olha, a pegada da autora continua bem legal. E alguns aspectos dessa leitura gostei um pouco mais do primeiro.
To amando a interação da familia, gostei muito dos protagonistas, Wyatt e Brooklyn; sao uns fofos e me amarrei na sinceridade deles.
Leitura leve, sem muita expectativa, enredo raso perfeito quando so queremos uma leitura fluída.
E como sempre o final deixa um gostinho de curiosidade pro próximo!!

Natalie e Vivian @avidezliteraria 25/03/2019

“Em uma cidade longe de casa, com um homem que eu gostaria que fosse meu para sempre, eu sei que tenho que me agarrar a esta memória porque ela está destinada a ser temporária.”

Ela foi abandonada no altar por mensagem de texto. Ele é um herdeiro milionário de uma rede de hotéis que não acredita em relacionamentos. Um livro atirado no corredor e um contrato de aluguel que não pode ser rescindido vão aproximar duas pessoas com vidas opostas e corações de ouro.

Acha que sessenta capítulos é demais? Pense melhor, afinal estamos falando de Piper Rayne. Com escrita leve e fluida as autoras transformam uma jornada que normalmente seria exaustiva em uma experiência rápida e prazerosa. Você não vai querer abandonar Wyatt e Brooklyn nem por um segundo.

Você pode até pensar “É só mais um clichê” e eu digo para você: sim é um livro clichê, mas os detalhes fazem toda a diferença. O reação de Wyatt e Myles quando se encontram, as conversas com Rome, a adoção de Gizmo, as canecas da Vovó Dori, o relacionamento de Wyatt com a mãe… e a família Bailey, que dispensa apresentações.

Você vai assistir o casal ir de completos estranhos, para vizinhos, amigos e ver seu relacionamento evoluir um pouco mais. Wyatt e Brooklyn se entregam e vivem seus sentimentos, mesmo sabendo da grande chance de terem seus corações partidos. E também vivem as partes ruins de um relacionamento, mesmo em tão pouco tempo.

Um final feliz como já era de se esperar e um epílogo cheio de romance e com algumas surpresas. Parece que a família Bailey já aumentou e ninguém sabia. E a descoberta de que, a cada livro, há coisas inevitáveis e quase impossíveis: não rir, não suspirar e não se apaixonar ainda mais por essa família.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Megera Indomada 09/05/2023

Fofinho
Não tenho o que criticar, é fofinho e só. Claramente não vai ser meu favorito, mas ao menos foi uma leitura agradável.