Blow Me Away

Blow Me Away Christina Hovland

Resenhas - Blow Me Away

Natalie e Vivian @avidezliteraria 11/03/2019

“Eu serei o homem mais sortudo do mundo se conseguir dormir perto de você todas as noites.”

De bombas a flores. Depois de arriscar sua vida por anos desarmando bombas, Jase abandona as forças armadas. E vê seu casamento reduzido a cinzas. E o que o mais novo solteiro da praça faz da vida? Trabalha na floricultura da família. Mas se depender de sua Babushka, solteiro é um status que ele não vai manter por muito tempo.

Heather já teve sua cota de conquistadores arrogantes. Agora, tudo que ela quer é continuar em um relacionamento sério com seus cookies de formatos fálicos. Mas a visão do florista bonitão, sem camisa e com seu gingado sensual podem tornar essa tarefa muito difícil.

O livro é recheado de cenas engraçadas. As cenas protagonizadas por Babushka são hilárias. O flerte entre Jase e Heather é deliciosamente doce, com algumas cenas levemente apimentadas. O sabor ideal para uma boa leitura.

Mas nem tudo são flores na vida do rapaz. Com reuniões regadas a briga, confusão e muita vodka, a família de Jase pode ser um empecilho à felicidade do casal.

Além de muito romance e cenas cômicas, a autora entrega a quantidade certa de drama, que nos faz amar os personagens, torcer por eles e por sua evolução. Superar os traumas do passado será primordial para o relacionamento do casal.

Recheado de ótimos personagens, com direito a almoço no club de striptease e cenas traumáticas, mas engraçadas, no Casino, Blow me Away tem todos os ingredientes para uma receita de sucesso. Um livro para rir, suspirar e se emocionar.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com