Her Lifeline

Her Lifeline L.A. Casey

Resenhas - Her Lifeline

Leh 30/05/2020

Vale a pena ler
Fazia um tempo que eu li um livro tão profundo, personagens bem desenvolvidos com história para contar, não vou falar muito para não dar spoiler, mas vale muito a pena.

senhorita_dos_gatos 09/09/2021

Fui dormir 4 horas da madrugada por que não consegui parar de ler.
Minha reação inicial foi: wow que fofo, lá vem merd@.
Depois: que filho da Put@.
então: que vadi'a, pobre Erin.
E aí, ah, meu Deus, vontade de chorar.
depois, é isso aí, Erin, esculacha esse filho da mãe.
Esse livro conseguiu fazer com que eu mudasse de emoções de um capítulo pra outro, por fim terminei o livro chorando e desejando guardar cada personagem em um potinho e proteger eles do mundo.

25/09/2021

Maravilhoso
Fazia muito tempo que não lia um livro tão bom. Com personagens bem construídos e que nos fazem ama-los.

O livro conta a história de Erin, Tommy e Ward.
Erin e Tommy são irmãos e Ward é o melhor amigo de Tommy. No início do livro o pai de Tommy e Erin morre e por isso Tommy acaba ficando em casa, enquanto Ward vai para faculdade, deixando para trás uma família que o amava muito.
Não vou contar muito sobre a história para não dar spoiler, mas o livro nos mostra como o amor nos faz bem, como as pessoas podem crescer, se arrepender e evoluir. A história nos mostra que não conhecemos os problemas que as pessoas enfrentam e por isso não devemos julgar levianamente suas ações e decisões.
O livro é simplesmente maravilhoso.
Preparem-se para se apaixonarem por Erin e Ward e para chorarem muito. Este livro não é fofinho, ele nos mostra dor e amor na mesma proporção. Ele me lembrou muito dos livros da Collen Hoover.