O Príncipe Congelado

Resenhas - O Príncipe Congelado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

jotajotawebdyva 02/04/2024

MUITO FOFO
Apesar de ser uma obra voltada pra o público infantil achei ela mt bonita,personagens legais e bem colocados na história,é aquele livro de conforto pra ler em algum lugar aconchegante,tbm amei o casal principal só n gostei tanto pq queria mais momentos deles depois do acontecimento do livro ?

Rafa569 26/02/2024

O príncipe congelado
É um livro bom, so que eu demorei muito para ler mesmo tendo menos de 200 paginas. É muito legal de ler pq ele é de criança

annamf 09/02/2024

Ganhei esse livro de presente e de primeira pensei que não fosse gostar. E então num dia de tédio decido ler ele apenas para passar o tempo, digo que me surpreendi muito e quando pisquei, já havia terminado.
Uma linda história que me deixou sem palavras, os personagens são uns fofos, e a evolução deles ao longo do livro é linda.
Ainda não superei alguns acontecimentos (?) mas em compensação o final é uma lindeza. ?

Allysoonsz 27/01/2024

LIVROS INFANTO JUVENIL NUNCA DECEPCIONAM
Não diferente de qualquer outro livro infanto juvenil que eu já tenha lido, O príncipe congelado proporciona belas lições em simples narrativas. Lendo o livro, tive a sensação de estar lendo uma história criada para os personagens de fogo e gelo dos jogos FRIV com o acréscimo de seres mágicos para aflorar a imaginação dos leitores. Há a presença de referências dos contos de fadas e que são colocadas de forma óbvia e bem elaborada, trazendo riqueza a história sem perder a magia. Personagens jovens e extremamente maduros (graças a Deus, já era hora), além de ótimas lições frutos de vivências experienciadas pelos mesmos. Enfim, foi uma leitura curta, fluida e fenomenal. Por isso, posso dizer que comecei 2024 com o pé direito nas leituras.

books.gabsw 11/01/2024

Resenha de o príncipe congelado ????
Chorei, mt , sorri , mt , fiquei com raiva, mt mas eu adorei o final, eu amo felizes para sempre. esse livro é perfeito em tds os sentidos. me senti mt acolhida lendo ele.
é isso bjs ????

Elizabete33 27/07/2023

POR QUE NINGUÉM FALA DESSE LIVRO!!!!
Livro ótimo,mas acho q é apego emocional
Amo a historia e o romance da Lavinha,esse livro é beeem curtinho mas é ótimo, se ler dnv atualmente eu não gostaria tanto, amei o "enemie to lovers" (n sei como escreve=/) bom, o q me irritou é q o autor deixou coisas sem resposta, tipo:pq a lágrimas congelou e qual é a origem dos poderes dos protagonistas.
Nunca ouvi ninguém falando desse livro,por isso vim aqui.
Ótimo livro para quem quer entrar no mundo da leitura, apenas leiam

Bbss06 11/07/2023

Minha opinião sobre: ?O Príncipe Congelado?
?Peguei emprestado
??Um livro muito bonitinho
??Eu indico
?Eu achei o livro muito fofo e com um final lindo e encantador
?Chorei o final todo kkkk

japeto 05/07/2023

Elementos versão realeza!
Honestamente, parecia um livro onde cada um competia pra ver quem era mais insuportável.
Um livro que parece desenho barato da Disney, promete muito e infelizmente não entrega nada. Terminei com muito esforço.

leitora_surtada 17/06/2023

Gelo, Fogo e Felizes para Sempre
Apesar da história no geral ser interessante, tem algumas partes meio entediantes. A ideia principal é muito boa - inclusive, foi oq me fez querer ler o livro -, mas o romance acabou sendo bem água com açúcar, acho que poderia ter sido mais desenvolvido.

Tbm acho que teria gostado mais se eu fosse mais nova, mas tudo bem, é um livro bom pra passar o tempo.

Julia5244 28/05/2023

Fupkydiyskyso6dk6syks5isi5sk6si5si5si5sk6sktsktsuqym4qmy4q4ywu5u5ai6si5si5sk6slyso6ei6syks6ksk6k6skdk6s6k

Starllar 27/04/2023

Fofinho
Uma leitura rápida até, romencezinho fofo, mas sentir falta de desenvolvimento deles foi muito rapido, pra mim não deu pra sentir a química.
Gostei do final, deu uma invertida nos clássicos acontecimentos dos contos
Recomendo pra quem quer algo pra dar pra uma criança ou adolescente nas faces iniciais, ou se apenas você gosta de coisas fofas

Isabelle333 08/04/2023

🤬 #$%!& !
Eu li o livro todo em questão de horas!!! Não sei pq mas eu achei muito divertido a leitura, o livro é voltado ao público infantil em níveis "extremos" mais por algum motivo desconhecido eu amei

Lis 27/01/2023

Tão fofo, delicado e também sério
Gostei bastante, tem alguns pontos e outros que deixaram a história rasa. Porém de resto, é tão maravilhoso, muito bem escrito e detalhado, simples e entendível para qualquer um.

Gostei bastante, recomendo muito para as pessoas mais jovens de 15 para baixo.

Bom, teve uma parte que eu super me indetifiquei com o personagem, era como me ver ali, tão perdida, a sentir demais.

bwlla 23/01/2023

fofo i guess
eu comprei esse livro pra fazer uma troca com minha amiga e a gente anotar tudo nos livrinhos e até que foi uma escolha ok?? leitura rápida da pra ler em um dia mas é meio meh tudo enfim

1 | 2 | 3 | 4 | 5