Only Work, No Play

Only Work, No Play Cora Reilly

Resenhas - Only Work, No Play

gabriela.araujo 30/04/2022

xô ressaca literaria
é sobre Evie que fora deixada para trás em sua cidade natal com seu pai pela sua irmã gêmea Fiona após a morte de sua mãe.

depois que o pai encontra alguém, ela toma coragem para ir até a Austrália onde sua irmã está e a ofereceu um emprego. ela é a secretária babá de um jogador de rugby mulherengo que não consegue manter suas calças para si.

os dois se dão bem logo de cara, ela é sarcástica e não leva desaforo pra casa, ele é desafiador e arrogante (o clichê que amamos).
ela tem problemas com seu corpo e vive se comparando com sua irmã fit e atleta e outras mulheres que o pp já se envolveu, mass como já é esperado, os dois se apaixonam e enfrentam problemas com mídia e mulheres invejosas, mas eventualmente ela passa a ser mais confiante de si e vive feliz com seu namorado gostoso e atleta.

só uma coisa que eu ODEIO, é quando a pp não conta sobre uma certa coisa c antecedência e deixa p cara descobrir só na hora, horrível horrível.

- é uma leitura leve, descontraída e mt engraçada, um bom clichê p te tirar da ressaca, bem previsível do jeitinho q o coração gosta.

Ianem 15/11/2021

Deus, rodaram e acabaram no comum, algo que tinha tudo pra ser bom, pois a mocinha não tem 1,70 e 50 cm de cintura kkkk, acabou sendo algo que me dá agonia ao repetir duzentas vezes a mesma coisa e o mocinho ser um palerma.
Por que eu não abandonei?! Só para poder criticar o livro embasado em fatos concretos da leitura.

Renata 30/06/2021

O livro começa muito bem, o enredo te prende e parece q o velho clichê cara mulherengo cafajeste e mocinha legal, fora dos padrões, vai dar certo. Só q depois é muito chato, a protagonista é muito insegura, muito puritana pra alguém de 20 anos, o romance não tem profundidade nenhuma, não deu pra comprar q é uma grande história de amor. O final então é bem insosso. Decepcionante! Nem parece um romance da Cora Reilly.

Gabs 25/04/2021

Forçado
Eu gosto muito da Cora, mas esse livro eu achei forçado o problema de autoestima da Evie e não gostei do desenvolvimento do livro.

Man 10/06/2020

Completamente apaixonada... eu ja conhecia a autora dos seus romances Dark (que eu amo), mas me surpreendi com esse livro, ele tem uma pegada água com açúcar e bem clichê.
Evie é uma garota gordinha para os padrões da sociedade (já gostei absurdamente dele, me representa) e virgem (esse é meu único problema, pq as autoras insistem em colocar virgens, não pode ser alguém, digamos, um pouco mais rodada) e ela é contratada para ser assistente de Xavier, uma estrela do rugbi, que, claro, é mulherengo ao extremo e a estória se desenrola por ai, por ser clichê já sabemos o final, mas o legal é que Evie e Xavier são sarcásticos e tem muitas cenas engraçadas.
Amei demais.

Celia 13/04/2019

Sei que muita gente não vai concordar comigo
Li tantas resenhas detonando esse livro, quase não o li, mas queria ler algo da Cora Reilly. Gostei da sua escrita, posso não concordar com algumas das atitudes que ela deu para seus personagens, mas gostei da narrativa. Xavier foi imbecil com as mulheres, ficava com as mulheres e depois agia como um imbecil. Até entendia a insegurança da Evie com seu peso, mas o excesso de insegurança me irritou, se ela não sentia a vontade deveria tentar mudar. Você pode ler isso e achar estranha nota 4 que eu dei, mas eu gostei desse livro no geral e como feito o desenvolvimento da relação do Xavier e a Evie, talvez por ter pego spoiler, mesmo a escorregada do Xavier não me fez gostar menos do livro.
Dessa 07/02/2020minha estante
Concordo com vc. Gostei do livro, ele se redimiu no final. Não achei ruim.
Foi bem desenvolvida a história.
Porém não deixe de ler a série dá mafia desta autora, a da Camorra e dos irmãos. É maravilhosa.

Celia 07/05/2020minha estante
Dessa, comecei a série da máfia dela. Gostei de alguns outros não curti os personagens.

Dessa 09/05/2020minha estante
Essa série tem uns bons e outros nem tanto, depois dos livros do Lucca e do irmão, dá uma decaída na escrita.
Mas viciei foi na série dos irmãos da Camorra. Não sei pq, a loucura dos mocinhos me prenderam rsrss

Carolina 10/04/2019minha estante
Credo.. vou passar longe dessa autora

Carolina 10/04/2019minha estante
Credo.... Vou passar longe desse livro

Alessandra 10/04/2019minha estante
Carolina, essa autora tem bons livros e mocinhos, mas esse foi um dos piores =/

IWOLTER 09/08/2019minha estante
Concordo demais!!! Vou so terminar a leitura mesmo, porque bom, já estou no final. Mas essas autoras adoram um macho escroto. Aff...isso não é nem um pouco saudável ou atraente. Tou pra ler um livro em que a "mocnha" vai terminar sozinha, feliz consigo mesmo...porque nos nos gastamos.

IWOLTER 09/08/2019minha estante
Bastamos*