A Menina do Outro Lado Volume 1

A Menina do Outro Lado Volume 1 Nagabe

Resenhas - A Menina do Outro Lado, Vol. 1

alA.0 21/04/2024

Vou começar dizendo que a arte desse mangá é bem bonita e combina muito com a vibe que ele passa, porém me incomodou muito em algumas partes em que eu não conseguia distinguir o que estava acontecendo.
Já sobre a história é tudo muito introdutório e em muitos momentos eu fiquei confusa com o que estava acontecendo. Acho que isso se deve pelo ponto que a história se iniciou, começou de um ponto muito adiantado pra compreensão das coisas. Mas mais pro final a gente começa a pegar um contexto melhor do que está acontecendo.
O final tem um cliffhanger que me motivou a ir pro próximo volume. Espero que com ele eu me apegue mais aos personagens e entenda melhor a história.

NanaOnSkoob 20/04/2024

A menina do outro lado, volume 1
Para um primeiro contato com a escrita do mangaká, eu gostei bastante.
Ainda me sinto um pouco perdida na história, mas o mistério que envolve o enredo é bem instigante.

O Sensei é um fofo e a Shiva é uma gracinha, amei muito ela!

tellaread 15/04/2024

Minha primeira experiência lendo mangá, e achei mt bom. Mesmo sendo o primeiro volume, a introdução, já posso dizer que essa história vai me emocionar muito

Tiago 15/04/2024

Eu tava na dúvida se essa ia ser uma leitura fofa, ou medonha e eu descobri que é o equilíbrio perfeito dos dois! Tem momentos meio bizarros, criaturas estranhas, mas tem tipo a Shiva e o Sensei fazendo torta de amora e se divertindo e seu coração fica quentinho e essa alternância entre fofo e dramático te deixa muito envolvido na história

hellensbruzzi 13/04/2024

Fiz a resenha dos dois primeiros volumes juntos porque foi assim que li eles.
No início a história até me chamou atenção e eu fiquei querendo saber um pouco mais sobre como funcionava o universo e o porquê de ter esses seres amaldiçoados e tal. Além de querer saber porque as pessoas do outro lado queriam matar a Shiva, mas acabou que quando li o segundo volume toda minha curiosidade sumiu.
Acredito que a relação dos personagens e esses personagens fofos não me cativam tanto, então talvez não é uma história pra mim. Além disso, a questão da mitologia dos deus e o background da história não me mantiveram muito interessada então não sei se vou querer continuar a história. Pelo menos por enquanto não estou sentindo vontade.

anabeavila 13/04/2024

Amei!
Como é o primeiro volume, sei que muita coisa ainda vai acontecer, mas já consigo perceber que é um mangá emocionante e cheio de significado. Através da fantasia, fica nítida a intenção do autor de falar sobre o impacto das aparências e o que significa ser bom e mau. Estou ansiosa para continuar a leitura e saber o que vai acontecer com a Shiva e o Sensei.

A arte é cativante, apesar de ser quase sempre sem cores. Amei o traço sombrio e ao mesmo tempo tão delicado.

Ana Júlia 12/04/2024

Simplesmente fofíssimo
Um dos mangás mais fofos que ja li,os desenhos são lindos,a historia comovente, e o final me deixou ansiosa pra ler o volume 2 kkkk quero ler ainda esse ano o 2 volume de tão ansiosa que fiquei kkkk

lais 09/04/2024

A leitura é super de boa e rápida mas achei alguns desenhos muito difíceis de compreender e talvez por eu não ser acostumada com a leitura de mangás eu me perdi algumas vezes na sequência das falas, o que me atrapalhou um pouco

Anasuco 09/04/2024

Diferente
Achei bem diferente do que costumo ler. Comprei mais pela capa do que pela história, que não fazia ideia do que era. Acompanhamos uma garotinha e seu sensei em um mundo com alguns segredos.

Romana.Reis 08/04/2024

A arte deste mangá é linda e combina totalmente com a história que ele quer passar. Para um primeiro livro o ritmo da história é coerente, pode ser um pouco confuso, mas logo da para entender.
O livro acabou em uma parte interessante e te dá vontade de continuar lendo.
Para quem gosta de mangá ou quer começar a ler por uma boa história, eu recomendo.
Também recomendo para quem gosta de uma estética mais "assustadora" ou para quem gosta de found family.

GugaBandeira 06/04/2024

Envolvente, Misterioso e Fofo
Nunca tinha lido nenhum mangá (tirando os da TMJ, rs). Gostei bastante do que li aqui. A história é envolvente, cheia de mistérios e com cenas bem fortes. Em determinado capítulo eu achei que a protagonista iria de arrasta, mas, graças a Deus, deu tudo certo. Estou ansiosíssimo para ler os próximos volumes, pena que os valores são bem elevados, tendo em vista a editora e o fato de serem lançados em capa dura, então, minha ansiedade que lute, rs. Recomendo bastante! Nota: 5 estrelas! ?????

Marcelo Martins 05/04/2024

Achei uma leitura leve e cheia de nuances.
Provoca o leitor quanto ao mundo de aparências, lembra a inocência da criança, vemos o impacto de fake news nas pessoas e o quanto as pessoas podem ser cruéis com a justificativa de obedecer ordens ou pela "defesa de um bem maior".
Gostei bastante. Lerei os próximos com certeza.

Glaucia 05/04/2024minha estante
E ele entrando na frente pra protegê-la das flechas... fiquei encantada

victoriarocente 05/04/2024minha estante
Siim. Eu fiquei tipo: ???
Piticos demais.

AIinne- 31/03/2024

Uma gracinha
Eu achei uma explosão de fofura esse mangá!!!! Muito rapidinho, você vai ler de uma vez e querer ler todos os outros!!!! Eu só achei o preço muito salgado para uma história tão curtinha, mas é a Darkside né, então já imaginamos kkkkk super indico a leitura.