The Wrong Highlander

The Wrong Highlander Lynsay Sands

Resenhas - The Wrong Highlander

carvalho73 25/09/2020

Gostei
Apesar de todas as histórias terem uma ordem de acontecimentos muito semelhante, a leitura é fluida. Gosto do caráter e dos valores dos personagens principais para personagens de época.

Prisciane.Lopes 07/02/2020

que série boa
Cheguei no Sétimo livro da série do Conran.... como os outros 6 livros esse também é uma gracinha....Nele temos Conran junto com Rory( o curador da família) procurando ervas medicinais, eles se separam por que Rory tem que atender uma mulher em trabalho de parto, Conran fica sozinho e com as ervas, por achar que ele era o curador Evina o Sequestra já que seu pai esta muito doente.... Chegando a fortaleza Conran vê que o velho Lair realmente esta com muita febre e resolve ajudar.... e acaba por não desmentir a confusão.... O velho Lair melhora e acaba por achar que talvez aquele homem seja o que sua filha esta precisando para marido, acaba tramando para ambos serem encontrados juntos em situação comprometedora.... mas apos isso a moça começa a sofrer atentados..... e ela nem sabe se quer se casar.... como os outros livros gostei muito do enredo.... ainda não consegui a tradução do oitavo livro e os dois últimos irmãos Rory e Alick parece que ainda não foram lançados.... agora é esperar.... indico a leitura de toda a série.... eu gostei mais do 6º livro até agora mais gosto muito do Rory e Alick, acho que porque eles são os mais citados....
1 - Uma Noiva Inglesa na Escócia
2 - Se Casar com um Laird Escocês (Ocorre 20 anos após o primeiro livro)
3 - O Highlander Encontra uma Esposa Da Saidh Buchanan.
4- Amando um Highlander do Dougall Buchanan.
5- Rendendo-se ao Highlander do Niels Buchanan.
6-A promessa do Highlander do Aulay Buchanan.
7- O Highlander errado do Conran Buchanan.
8-Hunting for a Highlander do George Buchanan.

Elaine 27/12/2020

um romance de época bem escrito, com personagens memoráveis, divertido e apaixonantes.

Wélida 22/04/2020

O pai da mocinha está a beira da morte... E ela precisa de um curandeiro. Que alternativa melhor que o sequestrar??? Ela só não esperava que fosse o irmão errado. Mocinha teimosa, mocinho semi-fofo-mandão. O de sempre... Mas nem por isso menos divertido

senhorita_dos_gatos 18/09/2020

Mais uma protagonista com ataques de psicopatas ou pessoas ambiciosas.
Esse irmãos tem uma paixão por mulheres que atraem assassinos e psicopatas. Lê que entende.

Vic Moro 18/01/2021

Um final surepreendente e uma mocinha dona do seu nariz!!
O que eu achei bom nesse livro (não, não é um dos melhores da série), é a personalidade da mocinha (muito parecida com a da Saidh), o ar de mistério que permanece até o último segundo kkkk. E por esse vilão eu realmente não esperava. Lynsay Sands cada vez melhor nesse aspecto.
Também amei a babá da mocinha, que, apesar de casca dura, tem um grande amor por ela ( Já que a mãe e o irmão da mocinha morreram).
O que eu amei, igualmente, foi o primo Gavin (um amor) e o Donnan!!!
Meu deus, e o que foi a cena do "sequestro" hahahah. Muito engraçado!!
Ahh, e como é bom uma mocinha recusando o casamento. Ele precisa conquista-lá, gente. Muito fofo!!
E, obviamente, amoo a perte em que aparece o resto dos irmãos e suas esposas, dos livros anteriores!!
Recomendo!!

Nice.Saints 28/02/2021

Acho que foi o mais engraçado da série! Kkkkkkkkkk A primeira vez do casal e sua repercussão me deu as melhores risadas! E é sempre bom rever a família Buchanan e seus agregados! Só sinto falta de algum livro com a participação dos filhos... Nesse só tivermos um gostinho do filho da Jo e do Cam.