Mesa 27 Adriana Greco

Resenhas - Mesa 27

Emilly Reis 02/03/2024

Uma linda história
Um romance lindo, a autora escreve maravilhosamente bem, um final de partir o coração, fiquei feliz com outro final. Super recomendo a leitura!

Vou ir atrás de outros livros dessa autora.

Gabriela3114 29/11/2023

Um livro levinho, li consideravelmente rápido (um dia e meio). Gostei mas não me supreendeu, um clichê romance LGBT que nos prende do início ao fim.

sab máximo 11/01/2023

Triste e apaixonada
Eu amei o desenvolvimento das duas mas esse final partiu meu coração de pedra,história envolvente
Incrível

Debora.Avila 18/03/2022

Resenha
Eu fiquei completamente envolvida lela história, terminei a leitura em 2 dias kkkkkk em algumas partes senti que estava demorando demais e em outras era meio corrido, mas nada que atrapalhe a experiência. Muito bom!

ariadne90210 05/03/2022

Mesa 27
Iniciei a leitura pelo livro branco, mas acabei migrando para esse, quando descobri que essa era a primeira versão.
Achei uma leitura fluída, mas confesso que senti que em determinadas partes que as coisas deveriam correr, eram lentas, e nas partes que deveriam ser lentas, correram. Esperei um final recebi outro (previsível ou imprevisível? Eis a questão) mas depois voltei ao livro branco e meu coração ficou aquecido kkkkkk.. Achei q o relacionamento teve um desenvolvimento rápido, mas quando penso que para amar e amado ser, o tempo é só mais uma variável, tudo se ajeita.

Biahandradez 19/02/2022

Melhor impossível
Que livro maravilhoso estou completamente apaixonada por essa história e pelos personagens, amei tanto que li em 2 dias hahaha

OhIsa 27/01/2022

Mesa 27 final alternativo
Tentei encontrar essa versão, mas não a encontrei, logo estou resenhando nessa aqui mesmo.
Eu passei mais de 5 anos esperando por um momento em que finalmente encontraria o Mesa 27 em algum lugar para ler, para minha surpresa um dia eu o vi disponível para Kindle na Amazon. Entrei em completo estado de alegria, era aquilo, finalmente o leria e o li rapidamente. O devorei na verdade. Lembro-me que o li em pouco mais de 2 dias. Quando me deparei com o final fiquei simplesmente horrorizada. Não podia ser aquilo, certo? Mas era e pra mim estragou completamente o livro inteiro. Fiquei irritada. Frustrada. Triste de verdade. Foi horrível como eu me senti. Passei então a detestar o livro porque não era possível que algo tão perfeito terminasse de forma tão trágica. Quando soube que a autora lançaria um final alternativo, passei a perturbar a Adriana, queria saber quando seria lançado. Precisava ler. Era a esperança de que o final alternativo devolvesse um dos livros mais lindos que já li. E finalmente veio aí. Eu o recebi para ler as 23:30. As 9h eu o terminei. E o final foi o que eu esperava? Sim. Mudou o rumo do livro? Sim. Eu fiquei feliz? Sim. Mas fiquei satisfeita? Não. Descobri lendo o final alternativo que a grande maestria do Mesa 27 foi justamente me fazer sentir tão devastada quanto a Nina no final original. E foi isso, os dois livros entregam muito e são ótimos e eu recomendo que leiam as duas versões e decidam qual a sua favorita, pra mim, surpreendente é a versão original.

Renata 24/11/2021

Melhor IMPOSSÍVEL
Simplesmente ENVOLVENTE, APAIXONANTE, não conseguia parar de ler!!

Melhor IMPOSSÍVEL, já li e reli e vou reler muito ainda, meu livro de cabeceira!!

Bruna.Oliveira 19/07/2021

Inesquecível
Eu preciso falar sobre este livro. Já o li e fiz várias releituras dele. Em todas elas rio, choro, me apaixono, sinto raiva e saudade. Mesa 27 é um livro que, definitivamente, nos faz pensar em como a vida é instante, em como não temos controle de tudo, como gostaríamos de ter e no quanto devemos nos permitir viver. Viver o amor, viver a vida que se apresenta diante de nós. Este foi, sem dúvida, um dos melhores livros que li na vida, que me envolveu e mesmo hoje, depois de tê-lo lido e relido, sinto em mim a saudade que deixou. Leiam, se entreguem e sintam essa história. Acima de tudo, se podemos tirar uma boa reflexão dessa leitura: vivam! A vida é instante.

sabs.0 16/07/2021

Mesa 27
Pra ser sincera, não curti muito o livro porque parece que a autora teve pressa para escrever e acabou fazendo com que as cenas acontecessem muito rapidamente. E o final? não tenho nem o que comentar.

luanathesousa 03/05/2021

Apaixonante e apaixonada!
Esse livro mudou toda minha perspectiva, não consigo me lembrar de um momento, nos últimos 5 anos, que eu havia sido tão impactada por uma leitura. Sofri, chorei (muito), fiquei completamente obcecada por essa história linda. Impossível não se apaixonar por cada linha escrita de Mesa 27. É um livro que não contempla nossas expectativas, o que o torna ainda melhor.

Graci 28/02/2021

RECOMENDADÍSSIMO!
Que livro!??????
Uma história fascinante, muito bem escrita, que nos prende do início ao fim! Li em menos de 24 horas! Não consegui parar enquanto não li tudo!
Uma belíssima história de amor!????