Boys of Brayshaw High

Boys of Brayshaw High Meagan Brandy

Resenhas - Boys of Brayshaw High

BrunaCeotto 16/08/2023

esse foi complicado de finalizar.
nas palavras de tyra banks: é tão ruim, que eu queria dar nota zero. mas, isso não é possível, então vou dar nota um.

para vocês terem uma noção do quão ruim esse livro é, eu estava com vergonha de marcar ele como lido aqui. detestei tudo a respeito, odiei todos os personagens com um fogo de mil sóis e estou com raiva de mim mesma por ter comprado esse livro por impulso e me obrigado a ler até o final para não 'perder o dinheiro'.

Katlyn.Amaro 02/08/2023

Eu sou diferente das outras garotas...
Promete bully e entregou nada, sério que escrita pessima e os diálogos doem o olho pois não dá pra entender ess escrita que começa e não termina, aí esses meninos do nada fica obcecados na menina e nem e harém reverso mas eles dizendo toda hora que ela é diferente me irritou mas assim terminei de ler na curiosidade e vi que querendo ou não já li essa história em outros mil livros

rhay 30/04/2023

Esse tipo de livro sempre me faz ficar viciada mesmo já tendo lido 5000 mil parecidos pois eu amo uma coisa básica e duvidosa sempre me conquista fácil demais o livro é aquele ruim bom e clichê e problemático viu mas amamos muito

Manu 13/01/2023

A história é boa mas não foi o suficiente
O livro no começo é simplesmente impossível de entender, muito mal escrito os diálogos muitas vezes confusos que não sabemos nem quem tá falando. No meio do livro até que se forçar muito o cérebro e reler dnv umas 3x você consegue fazer ligações de onde surgiu aquilo, mas muito cansativo de entender. No final a autora até conseguiu desenvolver um pouco melhor, a história é realmente interessante mas o desenvolver difícil pela mal escrita e diálogos me deixou sem o mínimo de vontade de continuar lendo. Sobre os personagens gostei muito da dinâmica entre os Brayshaws, mas pelo amor de deus a Rae é insuportável; no começo até entendia o medo dela de se apegar a eles e o medo de confiar neles mas meu deus ela só faz merda e o final do livro foi o ponto de ruptura de até onde eu suportaria, a intenção dela é proteger os meninos mas se ela contasse com certeza eles pensariam em algo juntos e não precisaria do final que teve só pra poder enrolar mais ainda e causar mais problemas e a desolação do trio brayshaw que vai ser no próximo livro. ?

Cilaudia 20/05/2022

Top
História muito agradável. Muita coisa acontecendo e um desenvolvimento de personagem absolutamente brilhante. Estou viciado e mal posso esperar para ler o livro 2 para ver o que acontece a seguir.

Bia 19/09/2021

Eu amo TANTO esses personagens criados pela Meagan q não está escrito. A leitura é envolvente e a cada capítulo você tem uma nova descoberta. Foi uma experiência incrível da primeira vez q li, e ainda mais agora como releitura. Esses meninos merecem o meu amor todinho?

jujuf 12/09/2021

Cansativo.
Não recomendo, eu ainda consegui ler até o final, a leitura durou 1 dia e meio, por que no começo é bom, na metade tudo se perde e no final não faz sentido algum, não gostei dos personagens masculinos, tratam a protagonista como uma mãe, muito estranho, bully romance no começo, história nada haver com nada, escrita RUIM.
Hay.machado 12/09/2021minha estante
A continuação é pior, não consegui terminar.

smolkitty 06/05/2021

comecei a ler pelo bully e n teve bully

mts cenas desnecessárias, parecia que esse livro não iria acabar nunca

personagens legais, mas a protagonista mt contraditória e o tempo todo ficava de mimimi

espero que no próximo livro melhore e pelo amor de deus um bully decente

Ana 08/03/2021

É razoável
Esse livro aborta muitos temas pesados, coloca uma protagonista bem forte (isso é algo bem legal), mas devido a tudo q ela passou, infelizmente ela não confia em ninguém e tem diversos problemas por ter passado pelo q passou. A mãe dela realmente me irrita. Eu gostei muito da relação dela com os meninos, eles são muito fofos juntos (dps q eles agem normalmente kkkkk). Sobre a relação dela com o Maddoc é muito fofaaa, ainda tem MUITA coisa pra melhorar e amadurecer. Eu não gosto muito de livro que não termine o problema, tipo gosto de livro que tenha uma sequência, mas sla, acho q enrola, pq são 3 livros e eu gostaria q tivesse terminado esse livro e q ele fosse sobre a Raven e o Maddoc e os outros fossem dos outros meninos (eu ainda não li os outros, mas pelo final é o q deu pra entender). Enfim, é um livro que me surpreendeu, pq fugiu um pouco do previsível, mas eu não sei se vou animar ler os próximos.

astrphysics2 18/12/2020

bom
pensei que era harém e não è. mas do mesmo jeito amei me apeguei bastante nos personagens eles são taoooooo. a pp é meu tudo nossa.

Cons.Pontes 06/10/2020

Rae é uma garota q já passou por muita coisa, acostumada a se manter sozinha ela aprendeu muito nova a sobreviver, ela se vê envolvida com os garotos Brayshaw, eles a tomam como parte do grupo, mas ela sabe q nada q é bom em sua vida dura muito tempo e ela teme q mais cedo ou mais tarde ela estará sozinha novamente.
Rae garota, vc merece um final feliz, estou esperando por ele ansiosamente!

Alessa 27/08/2020

Aquele famoso casal que no início se odeia e depois vai se apaixonando. O que eu amei no livro realmente foi a amizade entre eles, me cativou. E a prota é muito incrível, diferente da maioria dos outros livros ela não quer ninguém para lutar por ela.

Melione 08/08/2020

Esse livro é meu maior guilty pleasure. A escrita é bem leve e quando você vê já tá no final.

JuhMayara 26/07/2020

Eu amei muito, acho que algumas coisas poderiam ter sido evitados, mas eu amei e recomendo a leitura

De. 13/04/2020

ARGH!!
Lutei pra continuar, mas não deu.
Raven é uma garota incrível, muito admirável, se fosse só por ela eu continuaria lendo. mas era muita besteira que esta pobre tinha que aguentar daqueles idiotas doentes.
Me incomodou ainda mais que eles tem 17 anos mais agiam como se tivessem 30, detesto essa besteira deles. Desisti infelizmente, pois Raven merecia uma estoria melhor, emfim....
Karen 10/01/2021minha estante
Como eles são, tipo cruéis? Nesse livro não passei do capítulo dois por falta de motivação

De. 11/01/2021minha estante
Então achei eles esnobes demais pra serem tão jovens, e a linguagem deles tão pobre sabe, só falavam em gírias sei lá kkkkk mas amei a prota devia ser o livro só dela sem eles

Karen 11/01/2021minha estante
Acho que nem vou tentar Denovo então...
Obrigadaa

De. 11/01/2021minha estante