Barbarian Lover

Barbarian Lover Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Lover

Tayynz 01/09/2022

Amo a saga
eu estava em uma ressaca literária braba, e ler hot alienígena de vez em quando é muito bom, tô falando serio

os protagonistas são muito fofos e o livro deles e maravilhoso, eles enfrentam muita coisa e se escolhem apensar de não vibrarem

bom pra que tem gosto duvidoso q nem eu
Natalia 01/09/2022minha estante
Akakakakakakaka bom saber, o que me tirou da última ressaca foi um hot podrão mas alienígena é novidade pra mim, mas bom saber.

Tayynz 01/09/2022minha estante
kkkkk amg essa série é muito boa pra quem gosta de coisas duvidosas, o primeiro livro tem gatilhos, mas eu recomendo pq pense num hot bom

Natalia 01/09/2022minha estante
Menina tô chocada com esse gênero, vou salvar já

Ju 25/06/2021

Barbarian Lover
O meu favorito da série, a escrita é razoável, me diverti bastante, ótimo pra sair da ressaca. Levei um susto no final, mas ok. O que eu mais gostei foi que eles se apaixonaram antes de ressoarem. Essa história me surpreendeu porque ninguém estava falando bem desse livro mas eu gostei.
Thaithai 25/06/2021minha estante
Esse livro é muito divertido de ler!!

Ju 25/06/2021minha estante
Simmm

priscila 22/06/2021

Sera que viciei???
Esse foi o que mais gostei, eles são tão bonitinhos juntos gostei da escrita muito boa........to louca pra ler o próximo kkkkkk
Lia 25/08/2021minha estante
Por onde vc leu? Eu não acho traduzido os outros livros

priscila 27/08/2021minha estante
Eu baixei pela docero, você conhece?

Flavs 17/07/2021

Aehako só perde pra Rasoosh
A cada livro que passa, eu me surpreendo como eu consigo me envolver num romance alienígena e tão esquisito, mas ao mesmo tempo, eu amo ler esses livros.

Barbarian Lover é o terceiro de Ice Planet Barbarians e pra mim um dos melhores, porque Kira realmente merecia ser amada e Aehako (que me ganhou no segundo livro), também merecia ser amado.

Tudo pra mim.
Dudisses 17/07/2021minha estante
No começo eu fiquei bem cismada com esses livros, achando que era mal escrito ,
que eu não ia conseguir me envolver,
agora eu tô no número 6, são histórias interessantes dá para acreditar em tudo que eles viveram nas protagonistas no par romântico delas e todo o planeta é interessante.

Pipo 05/08/2021minha estante
Eu só li três até agora kkkkkk então é óbvio que ele tá meu top 3

Flavs 15/07/2021minha estante
Aehako me ganhou na história de Liz

Isabela354 18/06/2021

Eu to... meu Deus.
Viciada é pouco pro quanto eu to amando essa série.
LudLuds2 18/06/2021minha estante
Só consegui achar alguns livros, pq não sei ler em Inglês. Mas eu tô ansiosa pra começar

Camila 23/02/2020

É tão difícil ser a Kira!
É difícil uma autora conseguir manter a qualidade em todos os livros quando casa um é com um casal sem parecer repetitiva, mas até agora a Ruby conseguiu. Esse foi o melhor até agora inclusive.

lari 28/03/2024

Meu Deus que ódio eu to viciada nesse negocio kkkkkkkkk

Basicamente é uma variação dos primeiros livros, mas mesmo sendo mais do mesmo tem suas particularidades e eu adoro kkkk

Novamente, não é nada extraordinário mas é super divertido e gostoso de ler. Não precisa pensar muito e de alguma forma a cada livro que passa mais eu quero ler os outros kkkkk

Luiza 20/04/2020

Legal.
Fico me perguntando como que os escritores conseguem contar a mesma história de formas diferentes.

Afinal todas são humanas para acasalar e todos são Alien que querem fazer bebês.

Mas nesse terceiro livro a história é mais que isso. É sobre dois seres que são sozinho e querem carinho e companheirismo mesmo sem bebê no final. Mesmo q não sejam o certo ou ideal um para o outro.

vasilisamorozko 21/11/2020

Kira E Aehako São Muito Fofinhos
"Viver com medo do que pode acontecer, nos impede de aproveitar o que temos hoje.”

#57 - Eu acho que sou apaixonada pela escrita da Ruby, e gosto muito da forma que ela conduz as histórias dela, mesmo que eu não gostasse da Kira nos outros livros eu conseguir me apegar e entendê-la, e claro que eu adorei o fato de Aehako pedir conselhos pro Raahosh pra impressionar a Kira, porque sabemos como a Liz não deu a informação correta sobre isso, então aquele momentos constrangedores (mas fofos porque ele é um baby) me mataram de rir. Gostei também em como o relacionamento deles se desenvolveu foi bonito de ler e eu fiquei muito feliz quando terminei.

Lais Souza 11/05/2021

Sim é um livro hot de alienígenas, tenho vergonha de fazer essa resenha? Não. Acho que deveria ter vergonha por esse ser o terceiro livro dessa série que eu leio kkkkkk. Gostei bem mais desse do que o anterior, o Aehako e a Kira são muito fofinhos juntos.

Elle 11/05/2021minha estante
Tenha vergonha não! Essa autora é incrível e essa série é um máximo! Pena que provavelmente jamais será lançado em físico no Brasil rsrsrs

Natie Porto 11/05/2021minha estante
Iiih, vergonha do que miga!? Vou até ler agora só por causa da tua resenha :3

Lais Souza 11/05/2021minha estante
Eu falei assim mas é mais na brincadeira, eu amo essa série kkkkkk

Viviane Braga 14/06/2021

Mesma receita de bolo dos outros, nada de muito diferente exceto que tem uma pitada a mais de ação. O protagonista masculino é um amor, o casal é muito fofo.

Erika Almeida 15/06/2021

Viver com medo do que pode acontecer, nos impede de aproveitar o que temos hoje.?

Kira e Aehako são incríveis juntos...
Casal mais fofo ?

Lala T. 15/06/2021

O presente de cortejo
Nesse livro é contado o relacionamento entre a kira uma das primeiras mulheres a ser pega e mais um alien azul gostoso cujo não lembro o nome ksks, achei muito interessante o desenrolar do casal já que a kira tem muitas barreiras a serem quebradas e achei bastante emocionante que mesmo sem vibrações e com um segredo dela, eles escolhem serem companheiros pq se amam realmente.