Barbarian Lover

Barbarian Lover Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Lover

leticia_s2 12/04/2022

Na regra é clara: não pode julgar o hot dos amiguinhos
Gente, que coisa linda.
(Nunca pensei que eu diria isso de um livro onde o par romântico da garota é um alien azul kkkkk)

Tão fofo, tão bonitinho. Desde o primeiro beijo, até o final, foi REALMENTE um romance.

(Sem hots demais ou desenvolvimento com base no sexo)

Aehako tem meu coração (tomara que tenha mais livros dele), meu novo crush.

No final fiquei com vontade de me apaixonar também, aí lembrei que o Aehako não existe.

Stephanye.Nunes 26/06/2021

Parceiros de coração antes de tudo!
Nossa, gostei demais demais, é aquilo né, eu gostaria de mais desenvolvido do ambiente mas esse livro tem muito mais conteúdo e história do que os outros, sem perder a sexualidade da série. Amei demais.

Rayssa71 17/11/2023

Gostei desse. Eles são fofinho e achei lindo ele escolhendo ela msm eles não vibrando. Favorito até agr

Yasmin.Lima 06/04/2023

Barbarian Lover (Ice Planet Barbarians)
Como um dos poucos humanos presos no planeta gelado, eu deveria estar feliz por ter um novo lar. As mulheres humanas são apreciadas aqui, e um alienígena em particular deixou claro que me deseja. É difícil afastar o sexy e paquerador Aehako, quando tudo que eu quero fazer é agarrá-lo pelos chifres e insistir para que ele me leve para suas peles. Mas eu tenho um segredo terrível - os alienígenas que me sequestraram estão de volta, e graças ao tradutor em meu ouvido, eles podem me encontrar. Minha presença aqui coloca todos em perigo... mas posso desistir de minha nova vida e do homem que desejo mais do que tudo?

Raffa 27/06/2021

depois do enemies to lovers vem o himbo que se apaixona pela virgem insegura, essa série faz questão de agradar todos os públicos e quem sou eu pra julgar, eu tô lendo

Thaithai 26/06/2021

Me surpreendeu!
Nossa, esse livro me surpreendeu tanto. Sinto que é melhor que os dois primeiros, a história é mais emocionante e o Aehako é maravilhoso sério. A Kira é uma Personagem muito incrível, ela é corajosa e teve momentos tensos e emocionantes. Gostei desse livro!

Isa 22/06/2021

Esse é o melhor dos três primeiros, o Aehako é muito fofo e a Kira é super corajosa e esperta. O casal se complementa ?

Aria 29/06/2021

E agora qual vai ser a minha desculpa?
Gostei bastante desse, casal super fofo e com muito mais história, achei legal TB que ela colocou uma parte com a próxima personagem pq só me deixou mais curiosa.

Fer Grego 22/08/2021

dildos extraterrestres
Nos últimos livros sempre que a Kira aparecia eu já sentia uma simpatia enorme por ela, após ler a história dela definitivamente digo que é amor

Lala T. 15/06/2021

O presente de cortejo
Nesse livro é contado o relacionamento entre a kira uma das primeiras mulheres a ser pega e mais um alien azul gostoso cujo não lembro o nome ksks, achei muito interessante o desenrolar do casal já que a kira tem muitas barreiras a serem quebradas e achei bastante emocionante que mesmo sem vibrações e com um segredo dela, eles escolhem serem companheiros pq se amam realmente.

ray 30/12/2021

OS MAIORES QUE TEMOS
o desenrolar do livro me cansou um pouco, mas eu gostei bastante da história e o desenvolvimento amoroso dos dois foi o melhor até agora.

gostei muito da forma que os medos da kira foram abordados e a forma que ela lidou com eles, não houve uma enrolação absurdo a respeito do assunto, curti, e sem sombra de duvida, não havia parceiro melhor pra ela, Aehako eu amo você.

Aehako é tão carinhoso e protetor (com um limite perfeito) com ela, estou encantada, sinto ate vontade de ter um alienígena pra mim.

Gabi 06/07/2021

Kira rainha
Até que essa história foi diferente kira não podia ter filho por causa de um problema de saúde.

E o boy dela não se importou com isso e quis ela do mesmo jeito isso foi fofo.

Kira derrubou uma nave alienígena e matou um monte de et. Man down ?

Finalmente arrumaram outra caverna porque ficar um monte de gente junto com o povo tudo trepando não é muito legal.

Gostei desse foi bem interessante.

@Day_Z 16/07/2021

Kira e Aehako
Muito fofo.
Amei esse história, teve mais ação, focou mais na relação do casal do que propriamente no "Hot", fechou com chave de ouro com uma reviravolta e um mistério.

Ana Claudia 24/06/2021

Liz e Raahosh
Ameii a Liz ela é independente e muito forte, os dois brigando o tempo todo tbm é bem divertido, e ela cuidando dele...foi tudo pra mim ? muito fofos....gostei bastante do casal...se é que da pra considerar assim ??

*Lido 06/2021