Barbarian Lover

Barbarian Lover Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Lover

Ortiz 09/06/2022

Estante de Resenhas - Barbarian Lover.
Esse terceiro livro da saga 'Ice Planet Barbarians' é tão cheio de clichê, que fica improvável não gostar dele!!

Essa obra não é tão divertido quanto as anteriores, porém ele se torna cativante, por ser mais emocional e fofo. Outro ponto bastante interessante é que a autora teve como tema a infertilidade e desenvolveu esse assunto com bastante naturalidade e realismo, porém mais para o fim tudo é resolvido as pressas e de um jeito desleixado para toda a história.

E como todo bom clichê o final é feliz e deixa os leitores esperançosos pelos próximos livros.

Flavs 15/07/2021minha estante
Aehako me ganhou na história de Liz

vasilisamorozko 21/11/2020

Kira E Aehako São Muito Fofinhos
"Viver com medo do que pode acontecer, nos impede de aproveitar o que temos hoje.”

#57 - Eu acho que sou apaixonada pela escrita da Ruby, e gosto muito da forma que ela conduz as histórias dela, mesmo que eu não gostasse da Kira nos outros livros eu conseguir me apegar e entendê-la, e claro que eu adorei o fato de Aehako pedir conselhos pro Raahosh pra impressionar a Kira, porque sabemos como a Liz não deu a informação correta sobre isso, então aquele momentos constrangedores (mas fofos porque ele é um baby) me mataram de rir. Gostei também em como o relacionamento deles se desenvolveu foi bonito de ler e eu fiquei muito feliz quando terminei.

Adrya.Ribeiro 10/05/2021

3,5
Foi bem legal a estória! Eles já se conhecem há algum tempo, não vibraram e mesmo assim, acontece o amorzinho!!! Gosteiii!

Letícia 27/04/2022

I was really excited for this one?but it just wasn?t for me. Idk if the characters were a little bit off or if I simply didn?t like the alien plot.

Viviane Braga 14/06/2021

Mesma receita de bolo dos outros, nada de muito diferente exceto que tem uma pitada a mais de ação. O protagonista masculino é um amor, o casal é muito fofo.

Carol 21/06/2022

Não tenho vergonha de dizer que eu gostei desse livro kkkk

Totalmente diferente do que eu estou acostumada a ler e eu estou viciada

jovana 26/06/2022

a série está evoluindo pra melhor com certeza. nesse a história tem mais conteúdo que o outros anteriores

Ana Carolina 19/10/2022

+1 desse universo
É, eu acho que viciei nessa saga super longa. A história continua sendo meio estranha, continua, mas esse foi bem melhor desenvolvido.
Finalmente tem um conflito com os captores, pois achei que seria esquecido esse fato.
E o Aehako se tornou um dos meus favoritos, principalmente porque a trama foi desenvolvida de forma mais linear.
Será que vou para o próximo livro?!

Julianasoaresxavier 03/08/2021

Romance básico Alien? Temos
Gente, eu nem sou muito fã de fantasia e olhe onde estou, apaixonada por livro Alien, kira sua
Linda, você merecia esse romance maravilhoso com o Aheako, sem nem se escreve assim, mais enfim, eu amei esse livro gente. Amorzinho, apaixonada. Vocês também vão amar.

Letícia Scarabello 04/07/2021

Esse livro é o mais fofinho de todos até agora. O Aehako é muito fofo! Ele e a Kira combinam demais e gostei muito do desenvolvimento do relacionamento deles, do interesse recíproco independente do Khui vibrar.

Achei que esse livro teve mais história do que os outros, pra além do romance do casal, e teve um pouco de ação também.

Dalsoquio 15/07/2021

O melhor livro da série
O relacionamento dos personagens principais nesse livro é desenvolvido de uma forma bem diferente dos dois primeiros da série e acho que é isso que torna a história deles tão especial.
O amor um pelo outro é bem forte mas sempre tem esse medo de que algo de errado pela parte da Kira mas o Aehako está sempre ali esperando o tempo dela, cuidando, e isso foi algo que a autora não abordou muito nos outros primeiros livros da série, consentimento, que eu achei muito errado e foi um dos pontos de eu ter abaixando tanto a minha nota nos outros livros.
A base de um relacionamento no meu ver deve ser o respeito, a compreensão e o consentimento dos dois lados, se você não deixa isso estabelecido no seu relacionamento você nunca sabe o que pode acontecer depois , e nos livros não é diferente, pois eles são um reflexo da nossa vida.