Twisted Pride

Twisted Pride Cora Reilly

Resenhas - Twisted Pride

lilasies 17/04/2024

Remo não tem redenção
E não sei como diabos essa mulher conseguiu fazer o relacionamento deles ser aceitável, mas agora entendo quem falou que o livro do remo é um dos melhores!

Jessica1248 14/04/2024

Honra e Família.
? E eu amo cada parte disso, de você, o bom, o ruim, a luz, a escuridão, até mesmo os cantos mais sombrios.

Louco, insano, brutal, cruel, sádico?a lista de adjetivos para Remo Falcone é extensa. Mas não podemos deixar de mencionar a honra a família acima de tudo, não imaginei que choraria lendo uma cena de Remo, seus irmãos e agora Serafina e os filhos estão acima até da própria Camorra.
Serafina é uma mulher forte, decidida e por causa dos filhos( e do amor) enfrentou a própria família mesmo destruindo seu coração o processo.

Cora Reilly é uma baita esquema de pirâmide, já fazem 84 que estou presa nesse mundo e agora ansiosa pelo livro de Sávio e principalmente Adamo.

lalana1 09/04/2024

Peguem tudo levem tudo de mim
Sou suspeita a falar sobre esse livro porque tenho gostado muito do remo desde o livro do fabiano, entao fica meio óbvio que esse iria me agradar. o plot de "sequestro" também é um que eu gosto mas com alguns poréns e se não virar algazarra.

os personagens de twisted prid sao muito apegáveis. muito fáceis de gostar e de acompanhar. a serafina é muito cativante com o jeito determinado dela, e eu adoro a forma que ela confronta todos os falcones hahaha uma novidade na rotina deles, o remo também ama. gosto do desenvolvimento de cada um e como eles são trabalhados juntos.

eu tenho um carinho pelo remo que nem em mil palavras eu poderia descrever e explicar. gosto muito dele e da relação dele com os irmãos falcone, em especial com o nino. adoro a insanidade do remo e como ele é a personificação do termo "coringou", me deixa muito feliz e espero que ele não procure ajuda psiquiátrica nunca.

fiquei muito feliz com as cenas dos filhos deles e com as cenas domestic, com eles reunidos como família. me deu vontade de morar nesse livro e nunca mais sair. eu amei e não tenho nada a reclamar. "ah pq esse livro tem esse defeito aqui e..." nao. nao vi. nao to vendo ??

alves129 28/03/2024

I LOVE REMO FALCONE??
?O que você está pensando? ? Serafina murmurou, sua voz lenta e relaxada.
? Que você é meu maior triunfo. Ela olhou para mim.
? Eu sou a rainha. Você é o rei. E você me usou para colocar a Outfit em xeque-mate. Sua voz era suave e provocante porque ela sabia que eu não queria dizer isso, não mais.
? Se alguém levou o xeque-mate, então fui eu, ? murmurei. ? Você me derrubou, limpou minha determinação, capturou meu coração negro e cruel.?

anyswiftt 27/03/2024

Xeque-Mate
Esse livro é inesperado, eu sabia que o Remo era cruel e maluco, no livro de Niara deixa isso bem claro.

Serafina não é nada do que eu estava esperando de protagonista, jurava que ela seria uma mocinha indefesa, me enganei completamente no momento em que ela enfrentou o Remo, nessa cena ela já me conquistou. E eu sabia que Remo tbm tinha sido fisgado naquele momento.

A gravidez foi realmente inesperada, e eu fiquei p@t@ que ela escondeu dele, mas eu entendo os motivos.

Nas cenas do Adamo eu chorei horrores, meu coração ficou na mão achando que ele morria. Dali pra frente foi só pra trás.

A leitura desse livro não fluiu tão bem quanto de Kiara e Nino, mas eu amei mesmo assim. Aconteceu tanta coisa em 400 páginas.

Eu amei a relação do Remo com os gêmeos, meu coração ficou até quentinho. Eu amei ver que a relação do Remo com a Kiara melhorou muito. Gostei muito da atitude do Remo de ter ligado para o Samuel e ele ter aparecido no casamento deles, foi um gesto tão fofo da parte dele.

Estou muito ansiosa para ler os próximos!!!

sparkskingg 23/03/2024

Gostei bastante do livro, minhas críticas são a escrita super ruim da autora e da falta de romance, ela não soube desenvolver o casal afetivamente e acabou dando a entender que eles só ficaram juntos por conta dos filhos

readingmali 13/03/2024

Remo eh meu imperio romano
Faz algum tempo que li mas esqueci de resenhar?

de qualquer jeito, essa saga da cora continua sendo uma das minhas preferidas no tema máfia. ela escreve bem, não tem falha na construção dos personagens e das relações entre eles. todos sao muito bem desenvolvidos e a história de cada um é PRÓPRIA (sim penelope douglas, eu nunca vou perdoar o livro do kai ser mais focado no damon)

enfim? remo eh o melhor capo existente. cruel quando precisa, sem frescuras, se ele achar que vc eh uma ameaça ele te mata sem pensar duas vezes, mas tambem tem um coração gigantesco que sangra por sua família, e las vegas faz parte disso.

remofina so nao eh o melhor casal da saga pq nino e kiara respiram.

thanks for coming to my ted talk

Aninha 28/02/2024

Um favo de mel
Acho que eu gostei mais do Remo do que eu pensei que fosse. E gente que mulher é Serafina Falcone achei que ela seria mais uma boba submissa que nem a Aria, mas a mulher é UMA FORÇA DA NATUREZA. ?

AMEI eles, amei os gêmeos, amei ver os Falcones interagindo com os bebês.

Remo pai>>>>>>>>
Aghata.Emanuele 02/03/2024minha estante
Primeira vez q vejo uma loira q nn seja colocada como burra na história pq a aria chega da preguiça

eve.pra 24/02/2024

Uma amor proibido muito bem vivido, gostei de cada detalhe da história de Serafina e Remo. Fiquei super curiosa pra ler as outras histórias de Cora Reilly.

gigthadid 17/02/2024

Eu sou muito cadela deles, e sejamos sinceros, quem nessa vida não sofreria de síndrome de estocolmo com Remo Falcone?? Apesar de toda problemática, os Falcone serem pintados por todos como os piores e tudo mais, eles conseguem ser mais educados que todos de Born In Blood Mafia KKKKKKKKKKKKKKK. E Serafina é uma das minhas personagens favoritas, eu gosto pelo fato dela ser forte, mas não de maneira caricata. Todo mundo sente medo de alguma coisa, mesmo sendo ensinado a vida toda para ser frio e intocável.