JoJo’s Bizarre Adventure - Parte 2 - Battle Tendency #02

JoJo’s Bizarre Adventure - Parte 2 - Battle Tendency #02 Hirohiko Araki

Resenhas - Jojo's Bizarre Adventure - Parte 2 #02

Gabrielle609 01/11/2023

Eu tô gostando muito, a estética é linda, a arte maravilhosa e a história é muito bem elaborada. As cenas de luta são muito bonitas (não tenho uma palavra pra descrever ao certo) e a melhor parte pra mim é a energia que exala kkk amei

Meus Anos Em Livros 22/11/2022

Caesar Anthonio Zeppeli ?
Eu adorava o personagem do Caesar quando vi o anime de JoJo! E agora no mangá, pelo menos até aqui na parte 2 de Battle Tendency, continuo gostando dele! Um dos melhores "amigos do herói" da série! Ah, uma coisa que achei bem legal neste, foi que colocaram os perfis tanto de Joseph Joestar quanto do Caesar para que possamos conhecê-los melhor... Gente, alguém tem como comida preferida chiclete? Porque essa é uma das "comidas" preferidas do Joseph .. ?? Continuo adorando essa aventura bizarra! ?

Dani.Alves 23/10/2022

Gosto muito dos traços do mangá, apesar de várias vezes eu demorar pra conseguir entender o desenho.
A história é muito boa, to gostando mais de ler do que gostei de assistir

Monique 19/09/2021

Tô gostando de ler esse mangá porque tem coisa acontecendo a todo momento, diferente de alguns outros que já li, mas tá começando a ficar bem repetitivo.
Victoria621 19/09/2021minha estante
Bem vinda à JoJo?s né, não adianta ler/assistir JoJo?s sem saber que muitas partes são repetitivas