Yaci. Pitã

Yaci. Pitã Sérgio Soares Dutra

Resenhas - Yaci. Pitã

Talita 10/03/2021

Uma novela com toque místico, Yaci Pitã aborda o poder do sol e da lua na purificação de uma maldição. Uma trama em dois tempos, passado e futuro que se entrelassam até a última página.

Ida 15/02/2019

Imigração e miscigenação em foco
Este livro é retrato ficcional sobre a miscigenaçao que origina o povo brasileiro e em especial, o capixaba

Uma rivalidade entre duas famílias italianas que emigram pro Brasil. Uma disputa que longo das décadas vai intercalando assassinatos e dramas, sempre coicidindo com o evento da Lua de Sangue no céu.
O enredo vai e volta no passado e presente, apresentando personagens não na ordem cronologica da trama, mas de modo a fazer o leitor pensar qual será o papel daquele que surge nesse capítulo nos demais que estão por vir.
Uma leitura mística envolvendo um casal que nao fica junto boa parte da história e uma india feiticeira que vem conduzir os demais para dentro de uma magia antiga e ate entao desconhecida para eles

#amigolivroes
#clubedofarol
#mlcapixaba

iscalfoni 23/02/2019

Uma Viagem Ao Passado
Uma leitura emocionante apesar de ser uma ficção ,em certas partes retrata muitas partes interessantes sobre a imigração italiana , ainda mais no espirito santo que tem uma grande mistura de povos que vieram de varios países e formando essa cultura vasta e muito rica
Recomendo muito a leitura desse livro e uma obra incrível e que vale a pena ser lido.