Zach Davis

Zach Davis Gisele Souza

Resenhas - Zach Davis

Nathy @peculiareslivros 26/01/2021

Senti falta de um melhor desenvolvimento
Sei que estes livros são como contos, mas sabe quando você percebe que a autora se concentra muito mais nas partes eróticas que as emocionais, e parece que fica um pouco superficial? Pois é... senti várias cenas até quase o final abruptas também, com drama até desnecessário a partir dos comentários infantis das personagens. Eram para ser provocadores, mas...
Enfim, esperava mais, e se não gostar do próximo, nem sei se termino a série

Priscila 17/01/2022

Briguinhas de quem pode mais
O conto é sobre o Zach e a Emily.
O Zach gosta de passar a imagem de durão, mas não deixa de ajudar alguém que precisa. Além de não se envolver em vão só por sexo, ele conviveu com o amor entre os seus pais e quer ter o mesmo, ele quer algo que seja o melhor tempero para a sua vida, algo que desperte o melhor e o pior dele, alguém que pudesse ser ela mesma e que não deixasse ser ele em todos os defeitos e manias controladoras.
A Emily é irritante, arrogante, egocêntrica e se acha superior só por ter dinheiro (achei ridículo ela diminuindo a profissão do Zach).
Enfim, dois controladores que conseguiram perceber que poderiam dividir o controle e se divertir no processo.

----------

Aparece um pouco mais do Mike e da Chloe, o que está fazendo com que odeie essa relação tóxica dos dois. Chloe acredita que aceitar os sentimentos a fará perder o juízo e ficará presa. Estou quase pulando alguns contos para saber mais dessa história.

Renatta.sa 11/07/2021

Foi quente...
Achei a história quente, mas faltou bastante ao final.
A química do casal foi interessante também.
O que estraga nesses livros são que precisam sempre do próximo pra dar continuidade.

@leiturasdajah 17/02/2019

muito emocionante
A historia do Zach foi bem interessante não teve o drama que o livro anterior mas mesmo assim ela não deixou a desejar, Zach é um bombeiro/ cozinheiro que ama suas duas profissões ele foi abandonado ainda recém nascido mas teve um futuro brilhante ao ser adotado aos cinco anos por um casal amoroso que deu tudo que ele poderia sonhar e fez dele um grande homem.
Agora já homem feito ele é o cozinheiro oficial de seu turno na estação 24 e não gosta que se aproximem de sua cozinha e em seus dias de folga ele trabalha como cozinheiro no Fire Route em bar em frente a estação que trabalha e com a aproximação do festival da cerveja ele ficará frente a frente com Emily Taylor a única mulher que já foi capaz de mexer com seu coração deixando essa história em chamas.

Rose 19/02/2019

Era para ser apenas um favor. Nada mais do que um jantar e algumas horas dedicadas à senhora que arrebatou o mister janeiro Tyler Reed no leilão de lançamento do calendário que a Chloe estava fazendo dos bombeiros da Estação 24 para arrecadar fundos para a luta contra o câncer de mama.
Zach Davis, o mister fevereiro não esperava, é que no lugar da senhora, fosse a neta, um furacão de mulher que atendia pelo nome de Emily Taylor.
Emily é forte e decidida, sabe o que quer e não faz joguinhos. Está acostumada a ter os homens conforme seus desejos e seguir em frente. Sem amarras, sem choros ou cobranças. Mas ela nunca se deparou com um homem como Zach.
Zach é o bombeiro-chef da Estação 24. Uma pessoa tranquila e reservada, que tem um passado que poderia ser a causa de muitos traumas, mas que lhe ensinou o real sentimento do amor. Um sentimento que há um tempo ele achou que não teria a seu alcance, e estava bem com isso.
O jantar do leilão correu muito bem, podemos dizer que bem até demais, e é por isso que os dois estão agora em uma sinuca de bico, pois não sabiam que no dia seguinte teriam que trabalhar juntos, tendo Emily dando ordens na cozinha de Zach. Logo o lugar que ele mais sentia ciúmes.
Duas personalidades fortes, que gostam de comandar e ter as coisas do seu jeito. Duas forças da natureza que terão que arranjar uma forma de trabalharem juntos e ainda domarem esta atração que está tirando os dois do prumo.
Com esta dupla, nada fica inteiro por muito tempo. O enredo continua envolvente e quente. E neste conto tivemos uma surpresa que Gisele fez questão de deixar os leitores em suspenso e com várias perguntas. Uma quebra brusca na narrativa que promete trazer muitas emoções. É aguardar para conferir.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

@deborah.mrodrigues 19/02/2019

Bombeiro + Chef = Delícia
Zach Davis é o 2° bombeiro a estrelar o calendário idealizado para arrecadar fundos para uma instituição que ajuda mulheres com câncer de mama.
Nosso Mister Fevereiro é muito mais do que um bombeiro gostosão, ops bombeirão ?, ele é um chef de cozinha muito sexy, metódico e chato, porque ninguém pode mexer na sua cozinha ??. E Emily chega para abalar justamente a sua cozinha, ou seria o seu mundo? ?
"Ser bombeiro era o meu trabalho, uma vocação que minha alma havia me impulsionado. Ter a oportunidade de ajudar pessoas em perigo e salvá-las, isso alimentava o meu espírito. Ser chef era um prazer que eu tinha descoberto muito cedo, virou um hobby e, então, a minha louca paixão."
Emily não é uma mulher fácil de se lidar, a primeira vista você a enxerga como um ser arrogante, petulante e que se acha superior a tudo e todos ?, mas no decorrer da história você percebe que é aquela primeira impressão sabe, que ela é muito mais do que isso, é uma mulher forte, determinada e sabe o que quer, não abaixa a cabeça para nada nem ninguém.
"Emily era uma mulher quente, sensual, dona de atributos que nem todas as pessoas possuem, ciente de seu poder e os usava para enlouquecer seu parceiro."
E o mundo desses dois se choca de forma que um vulcão se instala na Estação 24 ? com direito a lavas, labaredas, fogo e fumaça ??. O mundo solitário deles que antes parecia tão perfeito, já não se mostra tão perfeito assim.
"Eu sei que pode parecer clichê, mas meus orgasmos com Zach pareciam diferentes, mais intensos. De alguma forma, ele mexia comigo de maneiras que eu não esperava e claro que isso não era um bom sinal para alguém que controla cada parte da vida."
Um conto que vai abalar as suas estruturas e esteja preparado para se queimar, pois faíscas rolam solta com Zach e Emily ?? ?.

@estantedawan 24/02/2019

Um tempero picante
Chegou a vez de falarmos do Mister Fevereiro, o bombeiro chef mais cheio de tempero que já vi ;)

“[...]todo mundo sabe que dentro desse coração de gelo você é puro marshmallow.”

Zach Davis é um cara que ama salvar vidas e, também, alimentá-las, digamos assim. Ele é um homem experiente em seus 34 anos, que já viveu muito e cansou de procurar o tempero que faltava em sua vida. Gastar seu tempo na estação 24, apagando incêndios e alimentando seus colegas, e na cozinha do bar Fire Route era o suficiente para ele, aparentemente. Conhecer uma mulher tão atrevida e “metida” quanto Emily não estava em seus planos. Uma mulher que quisesse interferir em sua cozinha? Tá louco?! Jamais. Mas a vida nem sempre é como queremos. E as vezes um simples favor que fazemos a um amigo muda o rumo de nossa vida completamente.

“Querido, você vai perceber que eu sou como uma praga, quando menos esperar já me alastrei por todo lugar e não vai poder fugir de mim.”

Nessa série a Gi está com uma proposta muito bacana. Ao mesmo tempo que ela nos chama a atenção pra um assunto tão sério quanto o câncer de mama, ela não têm deixado de lado os pontos que mais amamos nos romances – a conquista, as intrigas, a sedução, a saliência… isso tudo em livros curtos, mas que não te deixam com aquela impressão de que faltou algo.

Dessa vez podemos ver como a vida de duas pessoas bem resolvidas pode mudar rapidamente com um empurrão do acaso. Zach e Emily tiveram que aprender a trabalhar juntos com toda a tensão – sexual ou não – para que as coisas dessem certo. Mas quando partimos pra o romance… as coisas foram um tanto mais complicadinhas, já que os dois são mais teimosos que jumentos empacados. Mas aí vem o destino, mais uma vez, e mostra que do mesmo jeito que une duas pessoas sem elas esperarem por isso, pode separá-las também.

“Nunca fui de acreditar em destino, mas […] preciso agradecer porque eu não sabia que precisava de certo tempero na minha vida.”

Eu adoro histórias com mulheres fortes e decididas, que não baixam a cabeça pra homem escroto – não estou dizendo que Zach é um - que sabem qual é seu lugar no mundo e que não estão nele para brincar. Gosto de personagens como a Emily, que roubam meu coração, e o coração dos mocinhos, com seu atrevimento e sem pedir licença. Mas ao mesmo tempo gosto de personagens masculinos que tenham atitude e que não desistam diante de mulheres empoderadas. E encontramos isso tudo no livro 2 da série Burning.

Quanto ao livro 3, o de março… prefiro não opinar e nem tão pouco pensar no que vem por aí! A dona autora jogou uma bomba no nosso colo e não tenho certeza se ela vai explodir ou se conseguiremos desarmá-la.
Enfim… cadê dia 15/03? Rsrsrs

Bruh Silva 27/02/2019

Zach Davis ?
A cada novo conto que leio, da série Starting to Burn, Eu me apaixono ainda mais pela escrita da Gi.

? No conto de fevereiro, o bombeiro escolhido para para estampar o calendário da campanha em auxílio ao câncer de mama foi Zach Davis.

???? Não basta apenas ser bombeiro, o bonitão tambem é um ótimo chefe de cozinha. A sua profissão por amor é salvar vidas e o seu hobby por prazer é cozinhar.

? Foi por fazer um favor ao seu amigo e companheiro de trabalho Tyler Reed, que Zach conheceu a maravilhosa Emily, dona de si e sabe exatamente o que quer e quando quer, não faz rodeios para conquistar aquilo que deseja, mas morre de medo do amor.
Zach por outro lado, sempre acho que não tinha nascido para amar e receber amor, embora tenha vivenciado o amor de seus pais adotivos por muito tempo, acresceu e se isolou em seu canto, até que conheceu Emily que chegou como um furacão e virou a sua vida, rotina e hobby de cabeça para baixo.

? Eu não preciso nem dizer o quanto eu me apaixonei pelos personagens, Emily é um mulherão da por***, sério eu amei ela. Zach é uma doce, e consequentemente uma tentação de pessoa/bombeiro/cozinheiro. ?

???? No decorrer da narrativa, descobrimos um pouco mais sobre a campanha, e como a Mary (a pessoa que motivou tudo isso) está se sentindo após da grande luta do cancer, também acompanharemos os protagonistas do livro anterior, e a que pé anda o relacionamento enrolado de Chloe e Mike.

? A autora trouxe um super plot twiste no final da leitura, que me deixou de boca aberta e louca de curiosidade para ler o livro do próximo mês.

Jess Martins 06/03/2019

Um bombeiro gostoso e chef
Já estamos no mês de março, mas venho trazer para vocês a resenha de mais um bombeiro gostoso da Estação 24 (eita estação abençoada). Lembrando que a Série Burning irá mostrar (durante todo ano) um projeto em prol do câncer de mama e reunirá doze bombeiros em um calendário.

O mister fevereiro veio para aumentar a temperatura, ele é o Zach Davis, um bombeiro/chef lindo, maravilhoso e tatuado (adoro). E os nossos meses estão cada vez mais quentes com esses bombeiros.

Zach é uma pessoa reservada, não curte aproximação e prefere a solidão. Para abalar as estruturas dele teria que ser alguém com aquele "tempero" especial. Ele ama cozinhar, mas gosta de ter controle total no seu ambiente e não quer ninguém dando palpites na sua comida. Mas Emily chega como um furacão e com uma personalidade parecida com a dele, deixa Zach maluco e atraído.

Cada mês fico mais apaixonada por esses personagens e com o desenvolvimento magnífico da história que a @giselee.souza nos presenteia. Quando você olha a quantidade de páginas logo pensa que será impossível abordar assuntos mais complexos e ter protagonistas cativantes, mas você se engana (e muito). Os contos são bem construídos e sempre terminam com aquele gostinho de quero mais. Temos nesse livro uma mulher empoderada (amo) e as partes sensuais são espetaculares. Ah, ainda tem um plot twist no final que fiquei me perguntando: "Tá, e agora? O que será de março?". Estou mega ansiosa para ler o conto desse mês.

Jéssica Martins - @friendsliterarias

Dani | @meuhobbieliterario 27/04/2019

Sexy, instigante e muito apimentado.
Olá, Cactos🌵

Eita, mas Fevereiro chegou com um mister de apimentar qualquer relação. Apresento a vocês, Zach Davis, o bombeiro chef.
⠀ 📖Zach Davis é o que pode-se chamar de homem de mil e uma utilidades. Bombeiro e Chef, mas com um passado que determinou a sua primeira profissão. Abandonado em frente a um quartel de bombeiros, Zach tem um carinho especial por aqueles heróis.Com uma vida meticulosamente perfeita, Zach vê isso mudar quando decide ajudar Ty e então Emily vem para bagunçar aquilo que ele mais preza: O controle de tudo.

❝ Acho que por essa noite eu sou sua dona.❞
⠀ 💬Quando um amigo pede um favor, você faz, certo? Zach Davis não pode deixar Ty na mão e decide aceitar, meio contragosto, porém está no local estipulado esperando uma senhora de 80 anos, só que o que ele mal podia imaginar é que a mulher que viria iria foder sua mente e tirá-lo do eixo. Emily, decide aceitar o encontro que sua avó arrendou em uma causa benéfica e ao chegar lá ela se surpreende com o que lhe espera, só que o porém estava no dia seguinte: Ambos eram chefs renomados que iriam trabalhar juntos em um festival, até onde esse desejo os limitavam? E eles queriam limites?
⠀ 📌Sexy, instigante e muito apimentado. Zach é o típico chef tatuado com um sorriso encantador, mas quem rouba a cena nesse conto é a Emily. O desequilíbrio dos homens, super bem resolvida, uma carreira de invejar e um controle absoluto de tudo, mas que perde após a noite - muito intensa - com Zach. Ambos não estão preparados para a intensidade que os aguarda e mesmo assim decidem que devem arriscar.

📌Como visto no último conto da Gisele, as visões do Zach e Emily são alternadas, isso ajuda a entender um pouco cada um. Com mais diálogos e cenas hots, Zach Davis tempera com muita maestria o conto de Fevereiro. Ah, esteja preparado para fortes emoções.
⠀ 🔥Estejam pronto para queimar, pois Burning é incendiário!

site: https://www.instagram.com/cactusliterarios/

Elida Malheiros 04/10/2019

Zachary Davis é o nosso mister Fevereiro. Mas não pensem que ele é apenas o bombeiro da vez, Zach sempre tem muito mais a oferecer... Além de salvar vidas, nosso protagonista manda bem na cozinha como ninguém, inclusive na estação 24, ai daquele que ousar entrar no seu habitat natural, é arriscar ter pimenta demais no seu prato na próxima refeição.

Cozinhar é o seu prazer. Muito controlado na vida pessoal, é entre os temperos que ele se realiza. Ajudar seu amigo Tony no festival de restaurantes era pra ser divertido, prazeroso... Mas ao descobrir que a sua nova "chefe" durante as festas seria a mesma Emily Taylor com quem ele passou a noite inteira entre os lençóis, não foi nada divertido. Além do mais, aquela mulher que ditava ordens na sua frente, na SUA cozinha, não parecia em nada com a mulher espirituosa e divertida da outra noite, mas sim alguém enviado diretamente do inferno. E ninguém, ninguém, se mete da cozinha de Zach Davis, já disse isso?

O romance desse dois é tudo, menos convencional. Por mais que não aparente, Zach é um homem romântico, ele quer ter o mesmo sentimento que via no casamento dos pais, que viver a mesma experiencia, e nunca aceitou nada mais do que perfeição de uma mulher. Mas cá entre nós, quem é perfeito?
Emily Taylor não é uma mulher fácil, ela não é dobrada por ninguém. Tem opiniões fortes e sempre sabe o que ela quer e quando quer. É uma mulher que nunca será usada por homem nenhum, sempre esperta, ela é do time do "pega e não se apega". Mas quando esses dois se envolvem, o incêndio toma conta, e ceder, vai ser a única forma de fazer dar certo. Mas como duas cabeças duras, loucas por controle podem conseguir? Não se preocupe, a Gisele Souza vai mostrar.

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

Ellen.Pedrini 19/10/2022

Explosivo
Um bombeiro/chef que para ajudar um amigo vai a um encontro em que foi leiloado para uma causa beneficente. Pensando que iria encontrar nesse jantar uma senhora idosa e apenas conversar e escutar sobre a vida da mulher, teve a excitante surpresa de conhecer sua neta Emily Taylor, uma mulher confiante, dona de si e que não abaixa a cabeça para ninguém e encontra e Zackary Davis um concorrente à altura, isso só poderia resultar em uma coisa? Fogo!!! Não existe essa história de que os opostos se atraem, na verdade os iguais se atraem e é exatamente isso que acontece com esse casal explosivo.