International Guy: Paris

International Guy: Paris Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Paris

lumybea 20/04/2021

International Guy: Paris
Que bosta. O principal é um machista nojento e hipócrita! Em um determinado momento um cara da empresa é acusado de assédio contra mulheres e esse Parker fica mto puto, parando uma hora pra contar a história d quando ele foi mandado pra diretoria por espiar por baixo da saia de uma colega de classe. QUE NOJOOOOOOO!

skuser02844 17/05/2022

Uma fanfic em formato de livro
É bom e ruim, depende do seu ponto de vista. Mas é um ótimo passa tempo, não nego.
Iniciei a leitura com expectativas baixas, e elas foram supridas, não ultrapassadas. A leitura é rápida e a escrita e gostosa, se vc quer um livro do pra passar o tempo (um tempo meio quente, rs) eu recomendo.
Sobre a história em si. As coisas acontecem bem rápido, as vezes até d+, não estou falando apenas da história, mas também do comportamento do nosso querido Parker Ellis, o personagem principal, não sei exatamente oq pensar dele, o meu lado fanfiqueira amou ele, mas o meu lado descente odiou, em vários momentos (principalmente no começo do livro) me senti desconfortável com algumas atitudes do mesmo, eu como mulher jamais deixaria um homem se aproximar de mim logo de cara que nem ele fez com Sophie, porém a Sosso gostou do comportamento dele, creio que nem uma mulher de verdade gostaria de início, mas quem sou eu pra julgar o gosto dela, né?
Um outro ponto que me incomodou foi, por que a autora colocou 3 homens para ajudar APENAS MULHERES? Como se as mulheres precisassem de um homem para serem melhores, nós não precisamos disso.
Mas não dei 3,5 estrelas a toa. A nota foi pelo desenvolvimento da história, pelo conflito principal e também pelo "romance" que se desenvolve. Me senti muito satisfeita com o conflito principal, a forma como Sophie resolveu ele me fez gostar ainda mais dela. O "Romance" também me agradou, personagens formam um casal fofo e muito quente ao mesmo tempo, um casal "perfeito". Em geral um livro passatempo bem quente e para ler como se fosse uma fanfic mesmo.
Provavelmente lerei outros da série, gosto de ler coisas mais "bobas" as vezes.

Stephanny.Manini 13/03/2021

Tive a experiência de escutar um audiobook hot e ri demais com isso, mas infelizmente sempre é mais do mesmo, não é ruim mas é previsível, mas o lado bom que me ajudou a sair da ressaca literária que me encontrava kkk

Carol 06/04/2021

Não vale a experiência
Escutei o audiobook desse livro pelo app do skeelo porque não tinha experiência com audiobooks e queria testar. É um livro bem curto e essa parte da experiência foi tranquila, mas o livro em si é horrível! Já li a série da Garota do Calendário da mesma autora, gosto do gênero, mas esse não deu pra passar pano, as falas são machistas e sexistas ao extremo, e a história é um pano de fundo pouco desenvolvido pra justificar 3 caras dizendo para uma mulher como se vestir e se portar em cargos de poder. E a premissa deixada para o livro seguinte é ainda pior.

natiibonatto 30/05/2023

Por ser um livro curto, não esperava que fosse tão bom, mas a leitura te prende e é um bom livro para sair da ressaca. Só algumas coisas que eu ficava ??? algumas falas eu achei meio desnecessário e eu senti que a ideia que passava era que a empresa era só para se relacionarem com as mulheres.

ana let 05/10/2020

Okayzao
Não é uma das melhores coisas que eu já li, mas já tive experiências piores. Esse livro também serviu pra me mostrar que protagonista homem em romance erótico é a própria usina de Chernobyl. Quando eu não tava indignada com os acontecimentos, eu tava simplesmente entediada.

O ponto alto é a Sophie, que é a personagem feminina. Mesmo que a evolução dela tenha sido relâmpago(também considerando que é uma história de cento e poucas páginas),ela foi a personagem pela qual eu mais me liguei e me importei. Queria muito que ela tivesse um plano de fundo maior do que simplesmente ser levada pra escolher roupa, batom e sapatos em lojas caras ( já que o livro é basicamente só isso).

Como eu já tinha a bagagem dos 13 livros de a garota do calendário, alguns absurdos eu nem fiquei surpresa por já ter visto eles na outra série. Óbvio que não foi o suficiente pra não me indignar, mas pelo menos eu já sabia o que esperar. Só que, diferente do outro universo que eu reconheço as falhas e ainda assim tenho como um guilty pleasure , esse livro não me deixou curiosa o suficiente pra continuar a série. Eu sei que comparar não é legal, mas International Guy me pareceu a versão masculina e mais chatinha também da história da Mia.

Brenda1391 16/01/2021

Recomendo pra quem gosta de leituras rápidas, divertidas e hot...?

Pâm Possani 19/04/2020

Rápido, curtíssimo e... Cheio de cenas sensuais
Sophie Rolland é uma moça tímida que tem uma grande fortuna e uma grande empresa para gerir, mas ela não tem a força e nem age de acordo para isso, e é por isso que paga uma fortuna para se tornar "digna" e ter uma cara de uma verdadeira CEO de respeito, e é aqui que você entende o por que do título do livro. Parker Ellis, juntamente com Bo e Royce, gerenciam a companhia International Guy, que basicamente ajuda grandes ícones e empresários/as a se encontrarem no seu verdadeiro papel para terem forças para assumir e alavancar seus respectivos negócios. Mas se ela é uma cliente com grande potencial e quase 1 milhão investidos... Parker não deve ter mais que negócios com a sua cliente, não é mesmo?

É interessante que o livro seja narrado por um homem no audiobook (lógico que seria!) e que ele interprete o personagem, porém o personagem não lá essas coisas, como eu disse aí em cima, mas gostei da experiência de ter lido uma ficção no audiobook e acho que super leria outros tipos de livros. O que senti falta mesmo foi que existem alguns termos e palavras em outros idiomas que não são traduzidos no áudio, o que imagino que seja traduzido no livro de papel, então fiquei meio perdida, tentando entender o que ele tinha dito.

Parker é o narrador desse que eu posso chamar de conto, porque o livro original ainda passa por mais dois destinos que aqui não foi narrado, mas eu confesso que não gostei muito dele, apesar de imaginá-lo muito "interessante" na minha cabeça porque ele é prepotente e arrogante, apesar de ter um pouco de noção sobre as mulheres. Sabe que é bonito, que tem poder sobre as mulheres, mas não quer ultrapassar uma barreira invisível com a cliente. Ah, que bobagem, não é mesmo?

Gostei muito de Sophie no início, mas acredito que a personagem se perdeu um pouco no decorrer do livro. Eu gosto do jogo da sedução entre os personagens e pra mim foi rápido, não dá nem tempo de aproveitar. Aqui não temos muito Bo, mas gosto como ele é ousado e direto - de princípio, e, no lugar da personagem, eu acho que eu daria um belo tapa na cara dele, assim como de Parker, mas depois ele se mostra muito perspicaz e observador.

Certamente International Guy não é o meu tipo de leitura, mas se você gosta de livros curtos com uma pegada hot com homens inteligentes e sedutores, e muitos gatilhos sensuais, certamente encontrará aqui um prato cheio.

Rohchang 04/05/2020

Tranquilo.
Muito a dizer sobre a leitura. Bem rápido, com bastante diálogo também.
Primeiro livro que consigo ler em duas horas e valeu a experiência. A partir deste volume é previsto que os outros sigam o mesmo estilo só que em cidades diferentes o que não me faz querer ler as continuações.
Em geral avalio com 4 estrelas por ser bom para passar o tempo e ter gostado de alguns posicinamentos dos personagens.

Bia 21/01/2021

Faltou algo..
Tem tudo pra ser um ótimo livro, mas a história é meio arrastada e falta algo pra te prender e o final é realmente decepcionante

Didi 28/12/2021

Esse livro foi um surto, e eu nem estou brincando. Não que a história tenha sido ruim. Mas não me prendeu e pior ainda foi descobrir que tem continuação. Lerei? Um dia bem distante talvez.

Gabriela.Mascouto 23/04/2020

quotes
Na International Guy, atendemos às necessidades da cliente. Nenhum pedido é exigente demais ou estranho demais. Contanto que não seja ilegal, estamos dentro.

Juh 18/05/2020

Rápido e Divertido !
Finalizei essa leitura no modelo de audiolivro ! É bem rápido, divertido, com personagens cativantes e cenas bem picantes e sensuais... É um ótimo livro para curar ressaca literária para quem gosta do gênero. O primeiro volume termina nos apresentando a personagem de Nova York que irá contratar os serviços da International Guy, o que nos deixa mais curiosos para saber como segunda trama será desenvolvida.

dea 22/06/2020

A história nao me prendeu tanto, é bom pra passar o tempo mas tem algumas situaçoe q nao gostei tanto.. adorei a amizade deles, o Bo é mto divertido kkkk nao sei se leria os proximos, vamos ver rs